Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MadMax

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre MadMax

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 26-11-1978

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    1

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Esse amigo meu ligo 4 ice em 2 falantes de 15 num campeonato vou ver se acho a foto mas é ignorante mesmo com aquele monte de bateria e fio pois banco de tras nao tem no carro!!
  2. Ouvi uma historia de um carinha que tinha um passat turbo 4 marchas! O dono emprestou o seu passat pra um amigo esticar numa estrada pra ver com o bixinho se saia, so que o dono esqueceu de avisar que era apenas 4 marchas! Falaram que ele foi por a 5° só que entro a 3° e tava a uns 160....180 o motor subio no capo!!! :lol: :lol:
  3. Deve ser violento o danado!! Tenho quase certeza que jaja um vai postar que DUVIDA que da esses 3500rms mas que perto de 2500 a 2800rms ele dá :ol
  4. Não é apenas gravar em um cd e por no radio pra transferir,vc tem que ter o programa e abrir as oel e salva-las num outro formato tipo se vc por 2 oel nesse programa elas vão ficar num arquivo so ai que vc poem no radio!
  5. A nova linha 8600 ou 9600 e via cd ou nem??
  6. To com 2 Endurence 700rms ligado num ice e seis acreditam que a cada batida o aerofolio do escort parece que vai cair! Balança de um tanto é mo engraçado!
  7. Ei davilo arruma o link ae que nao tá funfando nao, tem que por uma interrogação no final pra funfar. Blz Abra o link se der erro basta apertar enter!! Show de bola sua caixa! Abraços
  8. Sei lá não acho certo comparar produtos brasileiros com importados é claro que tem muito produtos brasileiros com qualidade mas eu acho que os gringos por ter uma tecnologia de ponta sempre vão ter alguns produtos melhores que os daqui! Mas esse MTX ai deve ser violento mas muito caro! abraços
  9. Qual marca vc aconselha de um comando na casa dos 276° com tucho hidraulico? Da pra se notar uma sensivel diferença no desempenho do carro??
  10. Desculpe a pergunta besta mas é a desse mes??
  11. Quanto custa em media no mercado uma injeção dessas??Sou meio leigo no assunto mas num carro aspirado posso usar uma injeção dessas uma de alto desempenho no lugar da webber??
  12. Ae cara se vc quiser me da um toque um amigo meu acho que ta vendendo a V80 dele ,ta novinha ele usava em campeonatos!
  13. Não sei pq eu gosto tanto desse Oel abaixo!! Parece combinar comigo! zuera hehehehehee gOham qual aquela sua pagina de oel??
  14. Uso aquele Castrol Magnatec algo assim Achei ele bom!
  15. O que acontece se eu pegar uma musica e no eaqualizador eu mudar para Bass Cut,Bass Lift, Loudness??? Vai melhorar ajustar o grave da musica??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...