Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luiz humberto

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre luiz humberto

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Humberto
  1. luiz humberto

    I30

    Estou querendo fazer com que o I30 (2.0 AT) rende mais pensei em alguns itens: - Reprogramação - Chip - Sprint booster Qual acham que terei melhor desempenho?
  2. bloom, Obrigado pelas dicas, quanto ao player devido o aparelho ser usado e não darem garantia estou com receio de comprar, teria um outro que indicaria? E o amplificador que tenho é pyramid 800 tem como aproveita-lo?
  3. blOom, Encontrei o 6080 usado para vender aqui na minha cidade por 330,00 mas será que compensa pagar esse valor nele do que o 6350 por 350 zerado?
  4. Quanto a primeira dúvida pesquisei, porém não encontrei nada conclusivo nenhum comparativo entre os dois kit's. Entre os sub's realmente faltou detalhe na pergunta que seria dá para utilizar ele com o módulo que tenho (Porque comparativos entre eles possuem bastante no fórum)? Já com relação ao player encontrei o 6350 por 350, mas como não vou montar um som parrudo apenas básico não teria outro mais em conta, que tenha as mesmas equalizações e que não precisa de um crossover? A pergunta três pode ser descartada.
  5. luiz humberto

    Som Básico

    Estou querendo montar um som básico no polo sedan, kit duas vias e posteriormente coaxial atrás, sub de 12, o amplificador já tenho que é uma pyramid 800. As dúvidas são: 1 - Compensa pagar cem reais a mais pelo kit duas vias c60d em relação ao c60b? 2 - Qual o sub indicaria? Pensei no Pionner ou UXP. 3 - A caixa tem que ser selada ou dutada? 4 - Qual cd poderia utilizar indicaram o pionner 6350, tem um outro qual as mesmas regulagens que tem um preço melhor?
  6. Nessa faça de preço tem: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=0315701&linha=AU&Setor=ESAF&modelo=00 http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2030834&linha=AU&Setor=ESAF&modelo=00
  7. Encontrei novas opções: Hurricane XS-GTF1735C Pago um pouco a mais mais vem com quatro triaxial https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:2245&tag= Sony XS-GTF1735C https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:51:127:32&tag= No camelodromo daqui encontrei o Bravox TR6U por 70,00 (Vale a pena?) Aceito sugestões de novos equipamentos.
  8. Estou sim! Vou ligar direto no rádio.
  9. O kit duas vias da Bravox fica mais de duzentos reais, posso gastar até cem reais.
  10. Triaxial de 6'cabem nas portas do Gol G4? E qual seria o melhor? Bravox Pioneer Sony

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...