Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guimao

Membro
  • Total de itens

    473
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Guimao

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 25-06-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme de Souza Carvalho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília-DF
  1. Apesar de não ir, estou acompanhando. No próximo certeza que vou. Abraços. ps.: já vendi o som quase todo, só faltam a bateria e os dois amplificadores.
  2. Não poderei comparecer também, tenho concurso do TSE no domingo dia 12/02. Bom encontro para vocês !!!
  3. Tudo em cima galera, amanhã assim que almoçar to lá. Vo levar meu DD1515 travado fora da caixa pra galera dar uma olhada e rir um pouco.. uhaeuhaeuhae Lembrando que estou vendendo todo o som do carro.. assim que terminar o encontro, acho que no domingo mesmo, já vou desmontar o som.. to pra vender o carro.. Abraços !
  4. Almoço e vou, então devo estar por volta das 13:30 também... Até lá !
  5. Eu estou confirmado, inclusive mais cedo q o horário marcado, ou seja, logo após almoço já estou lá. Isso pq tenho a formatura da menina mesmo, mas fico um tempo lá no encontro e depois saio fora. então se puderem, cheguem cedo tb.. ,uhaehuae Vou levar meu som "fudido" fiquei 6 meses com os dois DD1515 tocando no talo, dai um dia fiz mer**, queimou um, depois de 6 meses de história que contarei lá arrumei, depois de 1 mes travou o bichinho, vou levar o sub fudido também pra vc´s verem, uhaeuheauhae Abraços !
  6. Pessoal, estive bastante tempo fora do fórum meio desanimado com o som do carro depois que queimou um sub de 15, mas vou fazer o possível para ir ao encontro, acho que tenho uma formatura de uma amiga, ainda vou confirmar, mas pelo menos passo lá pra ver o pessoal as 14:30. Guilherme - Gol G4 Prata - 8300-1100
  7. Tenta achar uns NAR de 180rms por um preço barato. São ótimos subs.
  8. Pessoal, essa é minha caixa pra dois DD1515. A sintonia ficou em 40Hz, um pouco alta, aconselharia algo em torno de 35Hz. A caixa já está pronta e tocando, depois atualizo com calma meu tópico lá. Carro Gol G4.
  9. Amigo, o big3 quem fez foi o cara que está instalando pra mim, mas não tem muito segredo não. Usei cabos de 35mm, só ligar do alternador pro positivo bateria, do motor pro alternador e, se não me engano, do alternador pro terra do carro. Tb eh bom refazer o terra da bateria. A caixa já está praticamente pronta sim, só falta umas lixadas numa fibra de vidro lá e encarpetar. Acho que no sábado posto fotos pra galera.
  10. Galera, amanhã o carro sai. Pena que só vou poder pegar depois do curso a noite, muito tarde pra vir postar as impressões aqui. Já tenho algumas fotos, mas vou aguardar sair do papel de verdade pra poder postar. Adianto que o BIG3 ficou perfeito. Muita ansiedade!!! Tomara que o set supere ainda mais as expectativas. No final de semana posto com calma, tento fazer videos e deixar as impressões bem claras. Abraços !
  11. É verdade Moica, passei essa caixa pro Jurandir, que vai fazer a minha e ele me falou diversos aspectos que não tinha pensado quando passei os tamanhos disponíveis para o Alan. Como por exemplo, distância entre a borda do falante e a lateral de plástico do carro. Uma pena eu não ter me atentado nesses detalhes, pois gastei cartucho com o cara. Enfim, amanhã vou tirar o molde certinho pra extrair o máximo de litragem e consigo e depois tento ver se falo com o Alan novamente. Vou postando as novidades. Abraços !
  12. Entrei em contato com a DD via telefone e falei pessoalmente com o Alan Dante, pedi a ele um projeto de caixa para dois DD1515 que coubesse no porta malas do meu Gol G4 e sintonia em 35Hz. Eis o resultado por fax. Não poderia deixar de compartilhar com os amigos do forum. Na segunda-feira o Jurandir (aqui de Brasília) vai começar a caixa. Espero estar pronta até meu aniversário, sexta que vem, dia 25. Abraços !
  13. Guimao

    Duvida Cd

    o P1Y tem 6,5V de tensão nas saidas RCA, e o 9880 tem 4V. Teoricamente o P1Y faria um som mais forte com menos ganho, porém acho que o 9880 deve ter mais funcionalidades. Eu ficaria com o 9880.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...