Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dtorres

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dtorres

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Torres
  1. Pode crer! hehehe Cara, vou deixar a pedaleira lá com o Zecca ainda esta semana pq este fds vou viajar. Uma pena porque queria ver o trampo.
  2. Positivo para o ser Zecca e Zé Fosgate! Com estes dois users fecho negócio sem nenhum problema.
  3. Parabéns MDIANA o projeto está show de bola, e o carro ta muito lindo! Um dia quem sabe não faço um projetinho assim, só que sou louco por maveco! Ah, o painel ficou animal!
  4. 15" não é grande demais? Um cone de 15" consegue ser rápido o suficiente para não embolar?
  5. markinjs vou colocar o projeto aqui sim, só que mais para frente Também estou baseando meu set em tudo que li e com ajuda do pessoal, sem pretenssões de um set top-de-linha, apenas um hi-fi de entrada. Show cara...então, acho que essa linha automotiva pode ser uma boa pedida... tu vai botar os amps no porta-malas? Não, pretendo colocar debaixo do banco e se der o do stereo debaixo do porta luvas ou em algum lugar escondido no painel.
  6. markinjs vou colocar o projeto aqui sim, só que mais para frente Também estou baseando meu set em tudo que li e com ajuda do pessoal, sem pretenssões de um set top-de-linha, apenas um hi-fi de entrada.
  7. 104049 CLARION CD PLAYER C/USB/MP3 DXZ-675 USB................... 190.00 104038 CLARION CD PLAYER C/USB/MP3 DXZ-775 USB................... 230.00 centro de pioneer a mulé me passo hj a lista Opa! me passa esta lista também!!!! dastorres@gmail.com Mais uma coisa, alguem sabe me dizer a diferença entre este Clarion e os modelos 98XX da Alpine? A diferença é grande ou não?
  8. Ta ficando legal hein? Esses kunt ai tá valendo a pena? Já tô com quase todos os equips prontos, falta somente o AMP stereo, os cabos e instalação. Depois posta ai o setup dos cabos e um review rapido do que vc já testou.
  9. O markinjs, qual a H.U. que você pegou?
  10. Eu ia colocar os CSB no meu setup mas como acabei partindo para equips mais exigentes, acabei tendo que procurar outro mid para substituir. Ainda não tenho muita certeza do que comprar visto que será importado. Pô, tô louco para montar logo o setup mas ainda falta coisa para caramba!!!!
  11. Mas é dificil de ficar evidente o pezinho, até pq ele fica com a grade na frente e tampa deixando tudo escuro. Qualque filme mais fraco que seja já emcobre os pezinhos.
  12. Ae markinjs, demorou para você fazer e postar aqui os passa-a-passo e resultados finais. É chato p/ kct tirar os bancos dianteiros do 206, mas dá p/ fazer com paciência. fora que vc pode tirar uns grilinhos dos bancos também.
  13. aproveitando a mensagem do teu avatar....... "é um focal e valeu muuuuito" testei ontem a bagaça.... insano, bizarro, irado..... sério... o tweeter é extremamente detalhista. O som é muito puro e fiquei realmente impressionado com a definição. É show, só isso! Curti pacas o TW... e casou muito bem com o BW... melhorou até o palco dando mais impressão de médios no painel. Só vai ter que fazer uma adaptaçãozinha na coluna pra eles se fixarem. Teste detalhado mais pra frente. abraço! Tá vendo rapaz, candango é meio maluco, mas não é doido... o tweeter toca "bagarai". Que bom que está gostando tanto! Agora é finalizar a instalação e curtir o investimento. quem passou no stand da IASCA na Hi-Fi show viu...... e ouviu Eu ñ fui pq tava longe hahaha! Ei Dudu, tou pegando um 206 tb! Acho q amanhã já estarei c/ele. 2 portas, 1.6 - 8V completinho Excelente carro, um bom tratamento acústico deve deixar ele bem silencioso. Só não curto o espaço nos pés para por o pezinho, dizem que não atrapalha em nada, mas eu tenho lá minhas dúvidas :D De qualquer forma parabéns pela aquisição, depois posta o passo-a-passo da montagem do som
  14. Pô seu AMP é gigantesco mesmo :D É q o meu será um classe T portanto pequeno. Então é melhor tentar colocar o seu amp debaixo do banco mesmo, fica sussa. Como o pessoal ai disse, vi dar trampo para passar os cabos pelo cano original da porta :D É fo** mesmo, pior que tenho que colocar o caninho no lugar, tá solto até hoje :D Quanto ao cobertor de mendigo, é para isolamento acústico, é quase, se não a mesma manta que vai no capô do carro para abafar o som do motor. Já é bom vc providenciar esta manta do capô também, dizem que melhora bastante, some bem o som do motor de dentro do carro.
  15. É .:Maia:. somos nozes!!! Então sobre passar o fio pela porta, eu não passei como estava na época que achava que banda era qualidade, acabei ligando nos fios originais. Mas creio que mesmo puxando por um fio original como guia, acho meio dificil de passar algo por ali, não tem espaço quase nenhum. Quanto as portas, realmente o mid fica abafado pela perna do motorista, é muito ruim. Tenho um player Alpine 9853 e não adianta regular o TA que o palco fica total lado passageiro e bem baixo. Sinceramente não vejo outra saída a não ser pezinhos :D quanto a tratar as portas, não sei se vou fazer pois estou trocando de carro e carro novo não tem grilos :D Vamos ver o resultado final, como o seu o meu vai demorar alguns meses ainda para ficar pronto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...