Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcelo Giovanelli

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marcelo Giovanelli

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Giovanelli Constantino

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Mogi das Cruzes / São José dos Campos - SP
  1. Obrigado pessoal!! Nome dele é Gustavo tbm!!!!
  2. Opa obrigado pelas respostas pessoal!!!! Eu ando meio sem tempo...meu filhao acabou de nascer então já viu a correria..... Para atualizar, o 7600 tá revisado e prontinho. O 9200 não funciona nem a paulada.... Ainda na assistência.... Quero esse fds postar fotos do carro e dos equips....
  3. Top! Esse tópico foi bom demais! Achava que só eu quem gostava dessas velharias.... Preciso postar fotos do projeto..... Sairei de férias agora Em Dezembro e então atualizarei o post. Essa lembrança das fosgate uma engatada na outra é demais..... Valeu!!!
  4. Opa!!! Que coisa boa! O que vc arrumou?! Eu estou com o trio..... Um deq 7200, deq 7600 é um deq 9200.... Ainda não sei qual vai... Mas creio que pelo visual vou de 9200.
  5. Battousai, manda a evolução! Estou com o 9200 na manutenção e assim que chegar começo a montar o set. Baboo, o 835R e o 836 são os mesmos aparelhos, porém o 835 R tem a função que aparece automaticamente o nome da radio no display!
  6. Galera, preciso de ajuda!!! Meu 9200 não quer funcionar. Parece estar tudo em ordem.... Não dá pra ver a lâmpada pois não chega nem a ligar.... Gostaria de dicas sobre quem faz manutenção nessas antiguidades.... Alguém aqui do grupo faz esse tipo de serviço???? Valeu!!!!!
  7. Dudu, valeu! LeoHas, esse cd da toco tem a faixa 6, Fever se não me engano... Tem um grave do cão!!!!
  8. Galera preciso de ajuda.... Quero postar as fotos. Qual provedor vcs tem usado para hospedar as imagens? Agora no fórum da pra fazer upload direto do celular? Ou ainda precisa hospedar a foto antes?! Valeu!!
  9. Salve salve turma!!! Desculpem a demora..... Está a caminho o ampli que vai reger a orquestra..... Um rockford fosgate 400x4 trans.ana zerado!!!! Estado de novo!!!! Ainda não chegou mas logo logo mando fotos! Valeu!!!!
  10. To apanhando das fotos, mas em breve evolução com fotos!!!
  11. Pessoal! Muito obrigado pela ajuda!! Alves, Rogerio e os demais!! Inicialmente iria usar o kicker mas parece que vai virar um dvc de 12 com uma 800.4!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...