Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DanielFreitas

Membro
  • Total de itens

    2.680
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

DanielFreitas foi o vencedor no dia 23 de Agosto 2010

DanielFreitas teve o post mais curtido!

Reputação

20 Excellent

Sobre DanielFreitas

  • Rank
    Gold Member
  • Data de Nascimento 23-12-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Filho

Contact Methods

  • Website URL
    http://rameloimoveis.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Limeira/SP
  • Interesse
    Som
  1. Não tão antigo qto aos já postados, mas pra mim tão nostálgico qto, pois era o sonho de consumo de minha época... Cortava o tampão com a tico tico(puta cagada) e instalava os "pesadões".... kkkk
  2. Parece um 5515 bem zuado, não compensa nem de graça pois já não vai ser mais um mtx!
  3. Orra, ficou bem fod@, no meu 308 como todo bom fuçador-instalador, a instalação esta toda desorganizada!!
  4. Kleber, fazendo dessa forma em um som com alimentação mal dimensionada ou mesmo em um pico de consumo, não corre-se o risco de o amplificador tentar se alimentar "fortemente" do negativo que vem da carcaça do player e fazer um churrasco dos equipamentos?sei que o amplificador vai puxar do que esta mais próximo dele, mas em caso de falta ele vai puxar de tudo quanto é lado que esteja conectado a ele... não?
  5. Você precisaria de cabos de maior bitola! Se você ler manuais de amplificador, quase em sua maioria no guia de instalação fala em aterrar o negativo na lata o mais próximo possível do amplificador, porém é mais do que provado que o negativo aterrado em muitas as vezes terá sua voltagem diferente do que o negativo que bateria entrega em seu borne!
  6. Loop de terra é a diferença de voltagem entre o que a alimentação do amplificador recebe e a alimentação que a HU recebe, normalmente pessoal aterra o negativo do modulo na lata no porta malas e o player recebe o negativo direto da bateria, não era pra ser mas acaba que da diferença na voltagem do negativo entre ambos a gerar ruídos! Edit: Aterrar o RCA vai fazer que o negativo do player passe pelo rca e chegue no negativo do modulo, não é o modo mais correto mas resolve... O correto é resolver o problema de diferença de voltagem na alimentação do player(HU) com o modulo, isto é o correto!
  7. Já sofri bastante com o tar do loop, agora sempre pego + e - direto da bateria já que não uso mais que 500rms em meu sistema!
  8. Já tentei fazer tal blindagem, envolvi todo o cabo com alumínio em tiras e passei fita isolante por cima para fixar, não surtiu efeito, troquei os cabos que eram xing-ling por cabos de maior qualidade stinger, resolveu meus problemas de interferência!
  9. Por estas e outras que no momento uso banda no meu carro!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...