Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marizinha

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marizinha

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Mariane Leite
  1. O problema é que vc precisa de um amplificador que de uma bridge razoável a 2ohms, como seu sub é bob. dupla de 4ohms, e esses citados aí fazem bridge a 4ohms se não me engano e o power one também. E u acredito que um corzus pwr 1002 quem sabe, ou um HBM 2200, um modulo que de para tocar legal o sub e o kit. não tem algum jeito de utilizar algum desses amplificador.. ligar em pararelo e tals ?? tem jeito de usar todos esses amplificadores que vc citou SIM, porém nenhum deles vai alimentar o sub corretamente, vão ficar "devendo" potencia ao sub, seu sub é 400RMS, e vc precisa de mais uns 400RMS pra tocar os kit´s correto? vc precisara de um modulo que tenha 800RMS e faça bridge de 2ohms p/ "encaixar" c/ a impedancia do seu sub que é 2 x 4 e ligado em paralelo vira 2ohms... como vc disse "Eu adoro grave e queria tremer um pouco meu corsinha.." vc infelismente tem que partir pra outros amplifiers... se vc quer gastar uns 500 mangos no amplificador eu iria de power one ao invez destes três que vc postou, se vc quiser e puder gastar + que isso, compre um Taramp´s T400 apenas pro sub e qlq um desses que vc citou pros kit´s que daí sim vai tremer tudo... hehehhe flw (Obs. o Power one faz bridge a 2ohms pois ja vi tocando e inclusive existem users aki no forum que usam ele a 2ohms s/ problemas, lembrando que: La Garantia soy io) Muito obrigada !! tava dando uma olhadinha pelo forum e vi que o pessoal recomenda mto o uxp.. ele da um grave bom tanto pra fora e para dentro ?? eh 10 " com a mesma potência do blau..
  2. O problema é que vc precisa de um amplificador que de uma bridge razoável a 2ohms, como seu sub é bob. dupla de 4ohms, e esses citados aí fazem bridge a 4ohms se não me engano e o power one também. E u acredito que um corzus pwr 1002 quem sabe, ou um HBM 2200, um modulo que de para tocar legal o sub e o kit. não tem algum jeito de utilizar algum desses amplificador.. ligar em pararelo e tals ??
  3. axo que um Pone caíria como uma luva... ficaria com um grave gostoso mas nd de absurdo!! pone ??? desculpe minha ignorancia !! me ajudem por favor
  4. Boa noite a todos.. Eu adoro grave e queria tremer um pouco meu corsinha.. minha dúvida é no amplificador.. o set é o seguinte: Blaupunkt Subwoofer GTr-12SW 12" 1200WATTS 2x4 Ohms Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS (PAR) Pioneer DEH-P3980MP (CD/MP3/WMA/WAV) E o amplificador .. minha dúvida cruel.. tenho esses em mente.. favor sugerir o melhor ou se quiser me diser outro sem problemas !!! (: Audiobank KA-4060 4x85WRMS (340WRMS) ou Audiobank KA-4100 4 Canais 140WRMS (560WRMS Totais) ou Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS Por favor me ajudem !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...