Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

zachdelarocha

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre zachdelarocha

  • Data de Nascimento 01-12-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    eaeea ea ea ae

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Cachoeira do Sul - Rs
  1. ok, também tenho duvidas quanto ao amplificador, estou em duvida entre 3, sao eles: audiophonic club 4100, blaupunkt Va ou Gta são bons? ou estou enganado, acho q um amplificador so para o kit focal, pelo q eu vi e pelo custo eu gostei do gta 260, porem tenho medo que fique mal alimentado, pois o kit é bom e quero aproveita-lo bem, o que acham?
  2. Olá, bom primeiramente gostaria de agradecer o forum que tem me ajudado muito e tirando muitas duvidas, estao todos de parabéns! Bem, depois de muita pesquisa estou montando beeeem na manha meu sonzinho, no momento estou apenas com os alto falantes originais do focus e um subwoofer selenium bass dos antigos de 10 pol. com um stetsom. Nao gosto desse som e resolvi trocar TUDO por um som de qualidade. Meu player é um pioneer 5900, bom acho que este nao pretendo trocar pois para um som de entrada acho que ele atende bem. Resolvi começar pelos kit duas vias e altofalantes das portas. como estou indo bem na manha no momento so adquiri o kit 2 vias, optei pelo Focal Access 165 a1, agora o proximo passo é comprar algo para as portas de traz, e é ai que mora minha duvida. Quero gastar algo em torno de 200 reais, o que voces me recomendam? Acho que o melhor sem estragar o som seriam coaxiais não é? bem os melhores ao meu ver seriam os da bravox ou NAR, nao sao caros e acho que sao os melhores com o custo baixo. Os que andei olhando que seriam mais ou menos isso que falei sao estes: Bravox: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976...20w-rms-par-_JM NAR: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...5001-nf-nar-_JM Db drive: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106...l-6-150wrms-_JM E também gostaria de saber quais seriam cabos bons para usar nos altofalantes, no momento ainda sem amplificador. Espero que me ajudem Muito obrigado pela atenção. Estou aberto a qualquer sugestao ou criticas,

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...