Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Brian O´Connor

Membro
  • Total de itens

    1.333
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Brian O´Connor

  • Rank
    FORZA ITALIANA
  • Data de Nascimento 28-04-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CD player original de fábrica
  • Tuning
    Bancos de couro
  • Nome Completo Real
    Thiago Ávila

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.myspace.com/thiagoavilla

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Minha esposa, música, guitarras, videogames, automóveis, viagens, internet.
  1. Eu pago minhas contas, e sobra uma graninha para comprar minhas coisas, tipo CD´s, DVD´s, cordas da guitarra...
  2. Meu carro tem aro 15 original de fábrica e eu acho pequeno.
  3. Realmente, pelo preço deveria ser um carro bem melhor do que é.
  4. Quando eu criei este tópico, tinha acabado de colocar as 16" no Gol... agora estou com as 15" originais no Stilo.
  5. Se vc puder ver pra mim eu agradeço! Porque pra mim é meio longe ali, teria que ir na certeza.
  6. Aí o preço tá legal hein? Tem o endereço certinho, ou site? Eu sei onde fica, mas se tiver o nome da loja...
  7. Valeu, vou dar uma ligada lá. Tem que ser usado porque novo fica meio pesado ($$$) pra mim, já que ainda tenho que comprar as rodas. Abs
  8. Pessoal, alguém conhece uma loja em sampa que tenha pneus usados e aceite cheque? Só para eu ir na certeza, se abrir amanhã, melhor ainda. Valeu!
  9. Valeu as dicas! Mas acho que esse negócio de pegar no paralama, depende do carro, nem todos pegam. E eu não tenho grana para comprar rodas e pneus novos, portanto como eu prefiro rodas novas do que usadas, o pneu tem que ser usado.
  10. Pessoal, este sábado vou sair a procura de pneus usados para calçar as rodas 17" que vou colocar no Stilo. As rodas serão novas, mas como não nado no dinheiro, vou pegar pneus usados. Alguém sabe o que eu deveria olhar em um pneu para saber se ele está em bom estado? E se puderem me indicar algumas marcas legais, agradeço. Valeu.
  11. A Volkswagen vai instalar gratuitamente em sua rede de concessionárias uma peça adicional para evitar erros na operação de rebatimento do banco traseiro do Fox. Essa ação, que a marca afirma não se tratar de um recall, mas uma ação destinada a todos os clientes que ainda tenham dúvidas sobre o procedimento, leva em conta recentes reportagens publicadas na imprensa sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro. Esse problema já havia sido abordado pela imprensa especializada em automóveis há um ano e quatro meses. A empresa se refere, no entanto, a reportagem publicada pela revista Época desta semana, segundo a qual oito donos do carro perderam parte do dedo ao rebater o banco traseiro. Diz a reportagem: Rebater o banco traseiro do Fox não é uma operação complicada. O usuário deve puxar uma pequena alça flexível que fica presa a uma argola de metal na parte inferior do encosto. O problema é quando alguém ajusta o dedo na argola (...). Ao ser destravado, o mecanismo aciona uma mola que puxa a argola para dentro, prendendo assim o dedo do usuário. A questão não era nova. Já havia sido tema de uma reportagem em outubro de 2006 na revista Quatro Rodas, sob o título Perigo no banco, embasada inclusive em laudo de Márcio Montesani, perito em acidentes automotivos do Núcleo de Perícias Técnicas de São Paulo e professor de perícia da Unicamp. Na ocasião o mesmo engenheiro químico Gustavo Funada que aparece na reportagem de Época foi entrevistado sobre o caso. Em resposta à nova reportagem, reproduzida nos últimos dias por vários veículos, a Volkswagen diz em nota que a operação do sistema é segura, bastando seguir corretamente as instruções contidas no Manual do Proprietário. Em relação à diferença entre os modelos de Fox vendidos no Brasil e na Europa, a marca alega que o banco do Fox europeu é bipartido e exigiu uma solução técnica diferente. O Fox brasileiro com banco bipartido possui o mesmo sistema do europeu, afirma a empresa. Desde seu lançamento, em outubro de 2003, já foram produzidas 700 mil unidades do Fox. Mais informações sobre a ação da Volkswagen podem ser obtidas pelo (0800) 0195775. Fonte: Carros na Web Ou seja, a culpa é do dono do carro, a VW não tem nada a ver com isso, segundo eles próprios.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...