Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pirado Bass

Membro
  • Total de itens

    1.221
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Pirado Bass foi o vencedor no dia 19 de Setembro 2013

Pirado Bass teve o post mais curtido!

Reputação

7 Neutral

Sobre Pirado Bass

  • Rank
    Só tu Senhor me fazes repousar seguro
  • Data de Nascimento 13-01-1976

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Wellington Luiz cordeiro Lopes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Incra 9 - DF
  1. Pena que o Audi A3 é muito ruim pra colocar médio grave, não cabe na porta, não cabe em pesinho, não cabe sob os bancos, só se fizer doorpod e eu não tenho coragem de pagar 500 reais em um par de forros usados, senão eu ia montar um som melhor que o original.
  2. Serjão, aqueles pesinhos ficaram bons, mas eu curti demais o grave da caixa dos JL, parecia que tocava entre os bancos dianteiros. Top demais.
  3. Aí sim hein vxice, parabéns! Não existe essa de estragar o carro, monta os dois e ouve na manha, quando quiser assustar os outros vc coloca pra moer e pronto. Fiquei um tempo afastado daqui e quando volto vejo essa ignorância...Esse quero acompanhar.
  4. Se a dúvida é com o Clarion, o SD 1600 Evo e o DAD 1500 batem de frente tranquilo com o Clarion, SD da linha Evo é muito diferente dos SD antigos, eu tenho um DAD 6000 que usei em um set de SPL ( 4 Lanzar optidrive 1232 + DAD 6000) e posso te falar que tem um timbre muito macio, pode ir sem medo em qualquer um dos dois.
  5. Agora sim hein Juliano! [-] [-] [-] Sempre fui fã do SD 250.2, só o 400.4 que nunca me dei bem, tem duas semanas que estou sem módulo no meu carro esperando esse novo 400.4 , te mandei msg no face e no zap pra saber quando lança, mas seu tempo deve estar muito corrido nesse final / inicio de ano e não teve como vc me responder, dia 12 vou viajar e ja queria estar com um tocando no meu carro, ja tem alguma previsão? Estou montando um sqpl no meu carro e estou muito curioso.
  6. Vai Dudu teoria! Por isso não comento mais nada, só leio mesmo, as vezes rio e as vezes bato palmas, Digus pra mim já era há muito tempo, aqui eu sinto falta das aulas que os cabeções davam antigamente, até o klebinho ta parado tb heheheheh
  7. Será que conseguiram resolver o problema com ruido da aceleração do caro? tive muita decepção com o 400.4, usei o transparente e deu ruido, troquei por shok 4ch. Esses dias montei um som no meu carro e comprei um 400.4 desse fumê e deu ruido, troquei por 2 sd 250, pq só o 400.4 faz isso, não foi so no meu carro, ja vi em vários. Queria testar esse 400.4 evo, mas tenho medo de comprar e ser a mesma coisa e levar prejuizo.
  8. Tb acho Cristiano, mas era só fazer umas laterais fixas, assim poderia tirar a caixa sem problemas.
  9. Na componentes almeida e na eletro-parts tem muita coisa interessante e batata.
  10. Fico muito puto com isso, vende sem ter em estoque e o consumidor que de Fod... pra esperar.
  11. O meu estava na SD1500 no dobro da impedância, não estava explodindo o sub. Vou ter que montar o som novamente pra vc ouvir o timbre do Lanzar. Só faltou vc chamar o Lanzar de subeco igual o cara do Digus.
  12. Dudu, olha aí meu uxp de 12" 400wrms, estava na caixa que usava o RE audio, 60L 32hz, não chega nem perto do timbre do lanzar.
  13. PQP Dudu, não acredito que estou lendo isso! Acho que vc deveria ter ouvido a fielder.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...