Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fodaodboa

Membro
  • Total de itens

    601
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Sobre Fodaodboa

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 23-11-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    O suficiente pra incomoda!!!
  • Tuning
    Sem baianagem!
  • Nome Completo Real
    Julio Gorski Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araucária - PR
  • Interesse
    Discutir e adquirir experiência no ramo automotivo.
  1. com essa grana no maximo um chevete com motor de opala 4cc turbo basico ou ap turbo basico (esse basico é miolo forjado e nada mais) preparação de motor é uma arte cara e vai rios de dinheiro... mas vale a pena
  2. Da uma bela desbastada nesse cabeçote e deixa bem taxado... se vc nao pensa em turbinar.... é o q melhor vai te da de resultado!
  3. ta cheio de santo aki da até gosto de participar do forum...
  4. Pra fazer de 0 a 100 em menos de 7 segundos so com controle de tração... 180cv nao é muita coisa so se for na roda! Só as montadoras coreanas e chinesas pra trazer coisa diferente pro Brasil é uma pena!
  5. Temos que reconhecer que as industrias nacionais de uns anos pra cá melhoraram... e achei legal esse lançamento mesmo tendo uma perda para o sub800 em contra partida o preço caiu junto... melhor do que terem lançado um woofer de 2000rms e sens 90db e vender a 1k!
  6. Pra mim é o fim!!!! Roubaram meu trio pqp q raiva... agora desanimei!
  7. Todos acham q estao certos esse é o problema.... não existe censo isso vale pra tudo, a ganacia esta acima de tudo quem pode mais come... estamos voltando ao tempo das cavernas!!! É extremamente revoltante esse nosso país tanto as "autoridades" quanto aos usuarios de som!!! Eu curto muito carro turbo, pregado no chão, com um bom som, mas meu carro esta a meses parado na garagem porque não tenho mais vontade ou coragem de sair na rua pois sempre levo uma multa ou acabo no patio da PM... eu adoraria legalizar meu carro mas eles se preocupam em prender meu carro mas não me dão a chance de poder legalizar ele... agora vai ver se eles não cobram impostos de impresas q fabricam bolsas de ar pra suspensões isso eles lembram! A justiça do nosso pais se preocupa em banir os cidadãos e não em zelar por eles! Estou desanimando de tudo acho q vo compra uma bicicleta... sem marcha pois quem sabe levo uma multa por ter varias marchas na bike!
  8. O fato é que estamos virando criminosos... esse negocio de intupir de ultrapoc nos carros, caminhonetes e até caminhões so poderia resultar nisso! So um fato que aconteceu ontem: Estava eu na missa de domingo as 6 da tarde e o padre estava dando o sermao como de costume, derrepente começa poc poc poc poc poc e ninguem dentro da igreja conseguia escutar o que o padre falava... agora me diz isso vai da no que? é por esses babacas que não tem senso de respeito que todos estão virando criminosos por ter seu som no carro... eu tenho uma pickup com dois woofers de 18" tocam muito mas eu sei os lugares e momentos para usalos! O que ta faltando é consciencia de cada um nessa historia... ai não adianta vim reclama aqui pelo abuso das autoridades, porque todos ja conhecem a nossa policia e o que ela faz!
  9. A vantagem dos tornados é quanto mais amplificação vc da a eles mais eles tocam... aguentam muita paulada! Eu tinha dois de 15" em uma taramps 4.2kw e deixava clipar tocando hip hop e numca queimaram, eu gostava mais deles tocando de porta mala fechado do que aberto parecia um sub tocando... ja pra fora não é aquelas coisas mas da pra curti!
  10. Tenho supensão fazem um ano e meio agora coloquei rapida na trazeira isso numa pickup corsa que é um milhão de vezes mais complicado de se montar... numca tive problemas serios apenas vazamentos mas bem pouco o conforto é bem melhor que uma fixa! Eu não tiro minha suspensão por nada... tudo varia da qualidade de instalação e do produto usado!
  11. Se quer um woofer que renda legal pra dentro vai de Over SUB800 ou tornado (ja tive e toca bem pra dentro mas pra fora não é tudo aquilo) na moral vai Over tem boa qualidade e toca um belo gravão principalmente de perto é muito bom de se ouvir! Sobre esse HPX 2180 não posso falar muito pois não ouvi ele somente outros modelos SLX entre outros e particularmente não achei tudo aquilo, mas não são ruins!
  12. Tanto o 1º e o 6º projeto vc vai ter qualidade e bastante grave com um pouco de sub grave! Nos outros vc vai ter força no pancadão ou seja medio grave (não considero grave "pancadão")... vai do que vc quer escutar!
  13. Se for pra tocar em w-horn prefiro o SW1P e o SUB 800 da over são os mais indicados por responderem la embaixo nesse caso vc vai precisar de bons medios pra acompanhar creio que os E312LC seriam mais indicados pois descem bem ate os 70Hz... Uma dica se for pra usar somente baterias coloca AGM ai fica top o sistema...
  14. Atualmente tenho 3 baterias AGM de 100Ah alimentando uma T4.2 um power one e um fosgate punch200... o que tenho a falar é que: nunca vi baterias tão fortes como elas a tensão fica sempre na casa dos 12,2v a 12,8v mesmo tocando hip hop fora que meu som toca por mais de tres horas sem queda de tensão! Antes tinha duas de 150Ah e uma de 50ah dava uma hora de som a tensão ja baixava pra casa dos 11v fora que nos picos a tensão abaixa muito!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...