Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jonaumc7

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jonaumc7

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 08-12-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jones Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. Cara, mau pai pegou uma 320i em janeiro. Eu achei o carro animal, chama muita atenção (ela é azul com interior claro), e não é cara de manter. O seguro em um dos piores ceps do rio ficou em quase R$ 5000,00 e se for tirar a nota por curitiba o ipva fica em 0,5%. Potencia: pra mim ela anda bem, quando tu coloca o cambio na posição DS fica interessante. Mas eu tenho um gol 1.6 e vc um azera, talvez vc não ache a 320 tão potente assim. Consumo ? não posso te dizer exatamente pq além de nunca medir, meu velho só anda no esportivo cortando Deus e o mundo, então não é parametro pra ng, mas ele tava reclamando esses dias. Então com certeza ta fazendo abaixo de 10km/l. Não é tão complicado de revender e comparado com os outros acho q a 320 e a mercedez 180 são os que menos desvalorizam. Certeza que o azera oferece muito mais. Mas se for pra dar uma aloprada a 320i é uma boa. Abraço !
  2. Igual ao Rio, as pessoas têm muito preconceito, só porque correm o risco de levar um tiro de bala "perdida", pô, nada haver !!! Obs: Não quis ironizar seu comentário, só fiz uma brincadeira !
  3. 32° VW VOLKSWAGEN GOL 1.0 Médio E a bradesco tem a cara de pau de me cobrar 5300,00 em um 05/05 !! Msmo tendo um dos piores ceps do Rio e um sinistro, o risco é medio, não podiam cobrar isso tudo !! rs..........
  4. Tá mto complexo isso, você vai ter q arrumar um gol + lugar pra parar o carro e um bom lugar pra filmar claro. Se conseguir tudo isso, dexa ele pensar que o gol é dele, ele vai fuçar o carro, vai ligar, mas não deixa o audi perto ( já que ele desconfia ) e dexa ele levar o carro... no caminho perto da sua casa, o dono do gol (que vai ta no audi) assena pra vc, os dois param os carros e ele diz - O rapaz vc ta bêbado ?, vc trocou os carros !!!...aí tu revela pro mlq !!!.... essa é boa pq teu filho já vai estar contente com o gol, não vai ter como ele desconfiar de algo, pq ele ja vai tá dirigindo !!! Por favor FILMA !!!! rsrs
  5. Parabéns cara, sucesso com a pegadinha ! Comigo era pra ser mais ou menos assim tb, passar no vestibular e pegar o carro na surpresa. Mas teve um dia q a eu e a família fomos à um feirão da volks, meu pai levo a gente só de sacanagem pra eu ficar ancioso. Mas a vendedora era tão gostosa, tão gostosa, que o velho querendo se mostrar foi e comprou o carro. Um golzinho 0km 1.0 só com ar ! Mas adivinha o q ele fez ? Me proibiu de tocar no carro. Só ia dirigir depois de passar no vestibular e de tirar carteira. Se não passase, o carro ia ficar parado na garagem. Isso faltando uns 8 meses pra prova. Resumindo passou os 8 meses mais uns 5 meses pra tirar carteira e finalmente pude curtir o carro. Depois ele me disse que fez isso pra por pressão ! É mentira, mas aki em casa se tocar nesse assunto da vendedora da até morte, minha mãe pira !! rsrs.... E quanto ao carro ser um A3 T, se ele confia no filho, o q tem de mais ? Eu sempre tive mta cautela, tanto eh q to com 21 e o golzinho ta aí até hj, inteiro.
  6. acho q tem muita coisa envolvida nisso....carro, penu, pista, piloto...eh meio fo** saber ao certo !! Eu queria saber como controlar o carro qndo ele sai de frente !? se acontecer comigo nao tenho idéia do que fazer !
  7. E um polo sedãn ? Eu com esse valor não compraria nenhum desses carros de entrada, partiria, ou pra um usado mais top, tipo corolla, ou um zero, tipo polo, punto, é outro nível. vlw
  8. Parabéns...show de bola o carro ! Tem gente q não curte xtreme, mas no bora acho q fica bom ! mas assim ia ficar perfeito !!!
  9. jonaumc7

    Essa Eh Pra Chorar

    Eu sei que a situação eh triste, mas só pra tentar descontrair http://charges.uol.com.br/2008/01/17/brasi...-danca-do-creu/ Eu "conheço" uns deputados, e vou falar pra vcs, não tem jeito....se protestarmos, vem a policia e mete a porrada, e se ficarmos quietos eles continuam..... a solução, o qual eu não tenho coragem nem recursos pra fazer, explodir a casa de uns 3 politicos importantes e deixar um aviso em brasília...."se meter a mão no dinheiro público e não for punido pela justiça, nós os puniremos !".. desculpem o desabafo, mas to de saco cheio dessa mer** de país !!
  10. num vejo a hora de me formar e ganhar o meu dinheiro !
  11. a roda não curti mto, mas o carro eh sacanagem ! meu sonho de consumo...na Barra no Rio de Janeiro tem um monte desse....e o bom q ele nem é tão caro, como já disseram !
  12. que isso, eu conheço esse carro...acho q é de um dono de uma loja de cereais no CEASA, to quase certo q é ele..mundo pequeno !!..meu pai tb tem loja lá, vo procurar saber se é blindado ou não, se for msmo esse carro....rio de janeiro ta fo**..até de dia tem tiroteio nessa mer** !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...