Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MarcoHirata

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre MarcoHirata

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-01-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marco Aurélio Hirata

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia/GO
  1. Ressuscitando mais uma vez o topico! O equalizador melhorou a qualidade do audio do som original do Focus? Chegou a ficar pelo menos aceitavel? So pra constar, no meu o remote no pino 18 do aparelho funcionou que é uma beleza. Ou não? Nao consigo a potencia total do amplificador, culpa do remote ou da RCA fraca?
  2. E ai Rodrigo_KBLO, blz? Conseguiu resolver o seu problema ai? Estou exatamente com o mesmo. Liguei um Audiophonic 800.4 na saida RCA do som original do Focus e realmente é muito fraca. O equalizador resolveu isso? Onde colocou? Sera que cabe ali naquele espaço do cinzeiro logo abaixo dos controles do ar condicionado? Por favor, posta ai os resultados. Valeu
  3. Acho que isso ja foi muito discutido ai no topico sobre o que ter ou nao nos amplificadores, mas o que falta acaba por fazer os mesmos nao servirem para meu pequeno projeto. Quero usar em um aparelho OEM sem RCA, ai poderia comprar 1 250.1 e 1 250.2, so que normalmente os players que nao tem saida RCA também nao possuem cortes de frequencia, ai o 250.2 nao serve mais. Ai teria o 400.4, mas nao tem entrada alta e nao tenho intençao de usar conversores. E agora, o que fazer? Por favor me ajudem! Valeu!!!
  4. Eu já tive em testes um audiophonic club800.4, sd200.2smd, sd250.2smd, sd400.1smd e o sd400.4smd Se vc tiver auto-falantes normais, fiaçao normal, e escutar musica... pode ir dos digitais... vc não vai se arrepender... Se seus auto-falantes forem importados e custarem mais de R$ 800,00 o par, cabeação toda importada, uma merça das grandes, e um CD ultra-mega-phoda que só toca disco original de JAZZ, vai de audiophonic... kkkkkk Digo que com os SD's vc ganha preço, revenda, tamanho, instalação, consumo... tudo mais... Classe D full range é o futuro, antecipe-se ! É, como não pretendo investir uma fortuna em equipamentos de som to vendo que os SDs sao realmente uma otima opção. Agora um grande problema, o meu player (sem chance de troca) é o original do Ford Focus, Visteon e sem saidas RCA e sem cortes de frequencia. Ja vi que o 400.1 e o 250.2 tem entradas altas, porem o 250.2 não faz cortes de frequencia. E ai, como resolveria? Ou usaria algum outro? Por enquanto o som seria player original Focus, kit 2 vias bravox cs60D que ja tenho, Sub a comprar (penso no C1 12d2 ou d4) e toda a fiação e amplificadores e comprar. O que acham? Ah, não tenho interesse na Tecpix... kkkkk Valeu
  5. Alguem ai ja tem resultados de testes de qualidade? Estou acompanhando os topicos dos SDs. Inicialmente meu plano é um Audiophonic 800.4 tocando kit 2 vias e sub, mas um sd400 e um sd250.2 seriam otimos, principalmente pelo consumo de bateria e por poder instalar embaixo do banco ou painel, passando menos cabos e deixando o porta-malas mais limpo. Se alguem ja tiver alguma comparação do tipo, por favor poste. Acho que varios ai ainda estao como eu, com o pé atras de comprar esses SDs. Valeu.
  6. Então, estou comprando os itens do som. O amplificador é o Audiophonic 800.4, com 100W Rms por canal em 4ohms. Ai to vendo que Kit 2 vias comprar. Tem um site aqui de Goiania, que aceita entregar em mãos e pagar na hora, vendendo o kit audiophonic htk 2-6 por 560,00 reais novo, vale a pena? Qdo pergunto se vale a pena é em relação a pagar 450,00 no NAR, por exemplo. Ah, sobre a duvida anterior, eu nao gosto de dirigir com o som muito alto, mas as vezes rola um churrasquinho na fazenda e o som do carro quebra o galho, dai que fiquei com medo dos 50W do NAR ficarem meio "fracos".
  7. So uma curiosidade de amador mesmo: sem discutir qualidade, mas esses kits NAR com "so" 50W RMS não ficam meio fracos caso se queira escutar o som com um pouco mais de volume? Comparando com os Audiophonic ou Focal que sao 75 ou 80W.
  8. Meu carro é um Ford Focus Hatch. Logo que comprei, um ano atras, achava o som original até bom, agora ja to sentindo falta de um som melhorzinho. Alguem ai ja viu o JL CleanSweep CL441dsp? Será que o valor vale a pena p eu manter a HU original do carro e nao perder qualidade?
  9. Acompanhando o topico, alguem saberia me dizer se as perdas de qualidade e potencia usando as saidas altas de um player original (Visteon do Ford Focus) em um 800.4 seriam muita grandes? Algo que chegaria a incomodar? Obrigado
  10. Blz Rallado, obrigado pela resposta. Acho que não vou ter outra solução se quiser usar os amplificadores 250.x. Ou vou ver um outro que tenha cortes e bridge em 4ohms. E os tais adaptadores RCA, prestam? Valeu
  11. Boa tarde a todos, Por favor, me ajudem com uma decisão: tenho um subwoofer pioneer tsw304R, com bobina simples de 4ohms. To querendo muito usar esse amplificador da Soundigital pelo preço, consumo baixo e principalmente pelas entradas altas ja que meu player é o original do Ford Focus sem RCA. Qual seria a melhor opção: um SD250.1 de 2ohms mandando menos potencia no sub de 4ohms ou um SD250.2 casando a impedancia, mas ai precisaria de um divisor de frequencia ja que o player nao faz cortes? Se a segunda opção for melhor, que divisor voces me indicam? Muito obrigado.
  12. Meu carro tem som original de fabrica (Ford Focus) sem saidas RCA e cortes de frequencia. Que amplificadores vc me indicaria? Tava vendo o SD250.2, seria o indicado? Precisaria de 2 para um Kit 2 Vias e um Sub medio ne? Aguardo respostas de preferencia com os preços dos produtos indicados. Muito obrigado
  13. O que há em sua mente?

  14. To com bastante vontade de arriscar, mas como disse, não vi ninguem ai falando que comprou... tiro no escuro mesmo! O que ta me chamando a atenção realmente é o fato de consumir menos energia e ser menor. Tenho um Blaupunkt GTA-480 pra instalar, mas como quero um outro amplificador pro sub sem trocar a bateria pensei em dois digitais. B400D e HT600 com bateria de 75 amperes e tocando kit 2 vias, coaxiais e sub. O que acham? Valeu!
  15. Alguém ja experimentou esse módulo ai pra poder passar as impressões. No LeoSound ta 559,00 e pelo que oferece ta parecendo interessante, potencia e baixo consumo. Sera que por esse preço agora vale a pena? Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...