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Daniel Ricas

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Sobre Daniel Ricas

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  • Data de Nascimento 08-12-1988

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    2 6X9 no Stetson CD4850 e Pionner deh-2350...
  • Tuning
    AP Turbo
  • Nome Completo Real
    Daniel Ricas

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  • Website URL
    http://

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    Espirito Santo
  1. Uma T25 no 1.0 acho que vai ficar muito grande eim... Coloca uma MP 802302 acredito eu que seja a mais indicada. Mais se der certo com a T25 é um abraço. Falow
  2. Apoio a opinião acima. Mais senão quiser esses caminhos, instala um kit turbo basico, regule com 0.8bar e seja feliz, seu carro vai render uns 100cv por ai... É so fazer bem feitinho que vale apena, mais tu vai gastar um troco alto. Chuto coisa de 5 pila... Abraço
  3. Amigo, 1º o celta turbo levar um astra 2.0 16v aspro, isso pode se dar por varios fatores... o astra aspro, teria apenas um filtro esportivo e um coletor bom, isso renderia a ele poucos cavalos, supondo 140cv, e que o celta tenha seus 130cv, obviamente o celta vai levar com folga... depois o astra vai passar... Sobre um ka 1.6 levar o celta, podem ter acontecido varios problemas com o celta, mais em perfeitas condições o KA nunca conseguiria alcançar e nem passar um celta 1.0 que tivesse pressão acima de 0,2~0,3bar, agora de velocidade final isso é possivel, pois a caixa do celta é super curta... Um palio 1.0 levar uma S3, e o palio dar 217 de final, eu não vou falar que é mentira, mais que isso seria MUITO COMPLICADO SERIA, pois o fire 1.4 luta para chegar nos 180km... e um 1.0 dar 217km, eu duvido, mesmo sendo turbo e muito bem montado... 1.0 turbo tirar 200 a 300cv, 2.0 16v aspro 200 a 300cv, turbo 500 a 600cv.... diferença de valor pequena... sinceramente você ta SONHANDO, me desculpe a sinceridade... a não ser nas seguintes condições... 1.0 turbo rende entre 100 a 150cv, agora se você gastar cerca de 10 mil para la, acredito que consiga chegar nos 200cv... acho que uma t2 no 1.0 nunca daria mais de 180cv... 2.0 16v aspro render 300cv, chuto, uns 20 mil em cima e muitissimo tempo para acerto... e mesmo assim acho dificil... 2.0 16v turbo render 500 a 600cv, teria que forjar todo o motor, turbina muito boa, injeção e ignição muito boa, caixa e cabeçote dos melhores, embreagem das melhores, coisa de nada nada 20 mil brincando... Falow
  4. Amigos, na oficina temos 3 celtas turbo. 1º com 1,2bar na kkk14 2º com 1,4bar na t2 3º com o,8bar na t2 Tirando o ultimo todos ja abriram o motor por ter derretido os pistões ou quebrado as bielas... Na minha opinião o melhor 1.0 para turbinar é UNO ano 91 em diante, regula ele direitinho que você leva todos os 1.0 turbo... Corsa 1.0 virando menos de 9 segundos nos 200m???? é o tal corsa que tem 245cv com 1.8bar e tudo forjado??? Acho que seu carro efi, se sairia melhor com um carburador, e pra você que não quer nada exorbitante usaria 0,8bar e intercooler, vai ter carro por muito tempo sem problemas...
  5. Exato quem manda é o fabricante do carro... Ex.: GOL G3 195/50R15 pressão recomendada 30psi... Acima de 31psi fica muito duro, pelo menos para aro 15... Pressão maxima dos pneus 15 geralmente são 51 psi, rode com isso e no primeiro buraco você vai ou estourar o pneu ou a suspensão... Trabalho com a Goodyear e em todos os treinamentos que a empresa proporciona, sempre explica sobre pressão indevida dos pneus... Por isso a pressão recomendada é entre 28 a 32 psi...conforme a propria fabricante fala... Eu rodo tranquilo com 2 fate e 2 michelin 195/50R15, ando com 29psi e nunca tive problema...
  6. [""] [""] O LOKO meu, 34psi é muitoooooooooo pra um pneu.... Pressão minima 28psi, pressão maxima 32psi, pressão ideal 30psi.... O pneu com pouca pressão pode ter sua vida util reduzida, agora com alta pressão é bolha na certa... Ande com 30psi e compre uns pneus mais flexiveis(preço) pois se você usa o goodyear f1 é meio alto o valor, procura um toyo proxes 4... Abraço
  7. Edit... agora que eu vi que é um Golf mk4 1.6... Camarada você ja fez limpeza na sua injeção? Outra coisa verifica se o carro não esta com o tanque furado ou alguma mangueira cortada.... Leva em uma especializada em injeção e passa um scanner e ve o que pode ser o problema... No mais se de tudo isso não resolver, aperte menos o acelerador...rsrsr
  8. Caraioooo velho. A Elba pocou, deixou a galera na poeira... E por uma dessas que eu ainda monta um fiat 147 1.6T... o mo Deus.. Elba Top Abraço
  9. Nascar esclareça uma duvida minhas, senão me engano a um tempo atras eu vi uma reportagem que vocês da nascar tinham comprado um GOL G3 1.0 16volts turbo e com menos de 15 minutos você passou ele para 163CV so mechendo com a reprogramação do chip, intão explica como funciona isso ai que nego vai parar na sua porta amanha mesmo para fazer esse trabalho... E outra explica ai o que você conseguiria fazer em um GOL G3 ap 1.6 turbo esta com 1bar, 4 bicos reabertos e 1 bico auxiliar, rodando no alcool sem mecher na central, quem sabe eu não me animo em dar um "pulinho" em Sampa... Outra sem ter que gastar 4 mil com unichip...
  10. O cara me coloca um teto de stilo e uma putz roda cromada, mais não me troca nem o voltante e nem coloca os foros de porta... Vai entender... Fico ate legal, passear com ela deve ser divertido, mais tem muita coisa pra fazer no carro...
  11. o carro é meu, fica com o cheiro que eu tiver afim dentro dele! quanto a lei... to nem ai, nunca respeitei nenhuma lei do codigo de transito mermo! nao podia insulfilme eu andava com G5 no carro todo! nao podia rebaixar, eu andava travado no chao nao podia andar com engate, o meu tava la nao pode falar com o celular dentro do carro, eu falava! nao pode dirigir com mais de 0.6% mg/l de alcool no sangue, eu ando! e viva a nossa ditadura disfarçada de democracia! E viva o povo Brasileiro, muitos pagam por poucos como você... nunca matei, nem estuprei e nem desrrespeitei ninguem... logo eu nao fiz nada de errado! apenas fiz o que achava ser de direito meu! eu comprei o carro pra mim e nao pro governo! Por causa de pessoas iguais a vc, que nós temos leis mais punitivas do que educativas. Junta vc e mais uns 100 em BH, todos desrespeitam a lei de não poder rebaixar o carro, o que vc acha que a policia vai fazer ??? Vai fiscalizar mais vezes até pegar vc ou as outras pessoas que são parecidos com vc. E nisso outras pessoas que não tem nada a ver com isso são prejudicadas. Então vc ta errado sim, pois seu direito termina qdo começa a interferir no direito do outro. E é por isso que Brasileiro tem que se ferrar mesmo, olha a mentalidade. Desculpe OOZI mais o que o Tiago falou é a mais pura verdade, o seu direito termina quando começa o de outra pessoa... Tudo bem que você não fez nada de errado, bateu e etc... agora você ja parou pra pensar quantos acidentes poderiam ter sido evitados se a lei seca ja existisse a anos? tava falando em uma materia que por causa da lei mais de milhoes ja tinham sido economizados com saúde... Intão realmente tem a ver sim, não estou criticando você, acho que é dificil uma pessoa que bebe NUNCA ter dirigido apos beber... afinal é cagando que se abuda a vida, mais eu sou 247% a favor da lei seca e não leve pro lado pessoal mais queria que todos fossem a for... o Brasil ia poder gastar mais com a educação e com quem realmente esta doente e precisa de um hospital publico... O maior problema de todos é achar que você nunca vai errar, nunca vai bater e que nada nunca vai te acontecer, que pode ter certeza que um dia acontece, mesmo que você esteja sobrio, vem um alcolatra e bate no seu carro, da PT no carro e em você ainda por cima... Eu ando com carro rebaixado, turbo e com xenon, nunca fui multado, nunca fiquei querendo me amostrar acelerando igual um mongol na frente de mulher e nunca quis fazer nada no qual eu sabia que podia colocar em risco a vida de outras pessoas... Sim eu ja acelerei com outras pessoas, mais sempre um avenida "morta" que mal mal passa um carro ou outro... Tenha respeito a sua vida e do seu proximo, e principalmente a quem estiver com você no carro... Lembra do acidente em que o Gabriel durmiu e infelizmente uma pessoa acabou falecendo e a mulher dele teve que fazer algumas cirurgias, você acha que ele ficou feliz com isso? duvido... Ele durmiu e infelizmente isso pode acontecer a qualquer pessoa, agora se ele tivesse bebido meu amigo, ele estaria preso se bobear... Se todos aceitarem a lei seca e realmente colocar ela em pratica acho que o Brasil so tem a ganhar com isso... E outra lei seco do cigarro não entendi muito bem, pois você ja é obrigado a dirigir com as duas mãos no volante, intão automaticamente quem esta fumando leva multa... Acho que essa lei não vai pra frente... mais que seria bom também seria, teriamos uma baixa de incendios e um meio ambiente melhor... Minha opinião...
  12. Rapaz não pude ir na oficina hoje cara, to numa dor de cabeça aliada com uma dor de bariga que puts que pariu... ta brabo... Agora em relação a turbina eu ja vi 2 carros na fullpower com holset hx40, senão me engano todos eles eram 8v, o 1º foi o que bateu o recorde no dino 814cv e o 2º não me lembro... Porem acho que uma turbina dessas vai ser mais pra velocidade final, acho que isso no seu golzim, vai demorar pra encher, coisa de 5000rpm...rsrsrs Rapaz pensa no que eu lhe disse garret gt3071R OTIMA para o seu carro, .50 .63 mono roletada, ela deve começar a encher nos 2200 ~ 2500rpm ou menos e concerteza não vai deixar faltar depois dos 5000rpm, afinal é a seria GT da garret... Rapaz se você pretende gastar 20 mil, investe em pistoes forjados com taxa alta, bielas forjadas, caixa preparada, uma fueltech e 8 bicos, e um vira forjado pra ajudar também, enverga 2bar e aproveita o bom funcionamento do seu carro,mete bronca em um coletor de scap grosso, um coletor de admissão super grosso o que vende na FOLEGO é massa, parte pra um intercooler imenso, pressurização de 2,5P, escapamento de 3 1/4P, comando de valvulas, radiador de oleo, se bobear ainda bota um nitro para umas brincadeiras esporaticas, acho que 2bar e nitro o conjunto forjado deve aguentar numa boa... Mete a cara em fazer um motor "confiavel" bomba de oleo, bombas de combustivel, uma trabalhosa regulagem no dino e veja no que da. E depois disso você ainda vai poder rodar na rua como se fosse um golzinho tranquilo...rssrsrs
  13. Apressadinho, rapaz é complicado falar sobre potencia x grana, depende muito do $$$$ que você tem em mente gastar... por exemplo: eu tenho um gol turbo ja gastei uns 3mil mais não tenho coragem de gastar mais uns 3 mil... pois meu carro é ate novo, sei la pra mim mesmo turbo é um carro de paseio...agora todo santo dia eu penso em quando que eu vou realizar o meu sonho de ter um fiat 147 1.5 16v fire turbo(dependo do punto turbo sair), e nesse carro sim, eu vou fazer das tripas e coração para deixar ele rodando muito bem redondo e proximo de uns 400cv não sei como mais é esse o meu sonho todo dia... se você pensa da mesma forma que eu penso com o fiat 147, mete bronca e vai fundo em um 16v trabalhado ainda por cima.... Aqui no forum tem um gol 2.0 16v com uma garret roletada com 1,95bar e quase 600cv, http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=107385 Da uma olhada na ficha do carro e ve se te anima, acho que de gasto vai uns 10 a 15 conto para deixar no estilo desse gol g3... Em relação ao fluxo não saberia lhe explicar nada... E outra se você montar uma cavalaria dessas, depois de 3 meses ja vai achar que ta fraca...rsrsrs, não tenha duvida, ai eu quero ver da onde você vai conseguir mais cavalos... Não tenho certeza mais pega ai as ultimas edições da fullpower e olha, tem 3 gols na frente, e senão me engano o titulo é a guera dos cabeçotes ou coisa assim.... 8v tinha 816cv 16v tinha 865cv 20v 797cv Não to lembrado direito se é isso, de coração, mais a diferença entre o 16v para o 8v era pequena, acho que o 20v é besteira... você vai lutar, lutar e não vai conseguir acerto perfeito... Escrevi um livro... amanha eu vou la na oficina e vou ver a revista direitinho e falo aqui, e também vou perguntar sobre o 8v e 16v... O importante é ser turbo, é como diz um amigo que tem um uno 91 0,5bar...rsrsrs
  14. Se você ler a materia você vai ver que toda a equipe fullpower optou pelo cabeçote 8v... Pelo menos se for a revista da guerra dos cabeçotes... Se eu fosse você rodaria com o 8v também... menos trabalhoso e com todo o investimento do 16v você pode comprar um turbina garret gt3071R, que concerteza lhe dara muito mais que um cabeçote 16v... Acho que se você tiver um bom preparador, pistão e bielas forjadas, com 2,0bar na garret você consiga algo proximo de 500cv, mais isso sem contar com um bom escapamento 3 1/4P, injeção muito bem acertada, e um otimo intercooler... Essa seria minha dica... Abraço

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