Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bud4

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre bud4

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-10-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 307D4 + SD1000.1
    Kit 2 vias Selenium 62V2A + MXR X500.4
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Takahashi

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Quem faz isso com certeza não pretende ficar fuçando no som, mudando equips com mais frequência. Eu acho que tirando os cantos ali que dá para ver que é separado, talvez tenha como tirar todo o som por dentro do carro. Até pq imagina o cara fazer tudo isso dentro do carro, não é só a fibra, tem que lixar, pintar, etc. Acho impossivel fazer tudo isso dentro do carro e atingir esse resultado da foto.
  2. Alguém já usou aqueles apliques imitando fibra de carbono? Será que fica bom? Dá para fazer detalhes em alto relevo ou só angulos bem abertos? Pensei nisso, naquele couro perfurado ou em um courvin q eu vi uma vez que era quadradinho (texturizado a vendedora me falou) To sem idéias para o acabamento do som, por enquanto tá na mdf cru mesmo HAHAHA Quem tiver fotos de porta-malas vai postando ae por favor, to sem ideias de como fazer o rack dos amps... Up para o tópico ae!
  3. ainda bem q eu nao gosto de amarelo senao estaria mto bravo...
  4. Aproveitando o tópico! Atualmente estou com uma caixa com aproximadamente 55 litros brutos para cada sub! MDF 18mm em tudo divisória 2x18mm, dutos 4" com 32~33 cm de comprimento. A questão é, as batidas estão bem "suaves", algumas músicas ficam mto chatas de se escutar pois só vibra e não dá umas pancadas! HAHAHA Como sintonizar a caixa para tocar um frequência mais alta? Reduzir um pouco a caixa, como fazer isso antes de cortar tudo, posso colocar alguma coisa dentro que ocupe uns 10L, isopor, garrafa pet o que é melhor? Qtos litros vou ter o melhor rendimento para tocar de porta malas aberto (tenho 2 drivers HDI-400 parados e tava pensando em fazer um box para usar de vez em quando)? 45L brutos? * Qual o preço médio para se fazer as duas laterais do porta-malas para colocar os amps? * Alguém sabe o nome do cara que faz os Soundigital? Preciso mandar uma mp e esqueci o nick dele.
  5. Eu ajudo tbm! Parabens pelos testes e pela iniciativa! Não postei nada para não ficar floodando, mas acompanhei todo o tópico! Daqui uns dias posto de novo confirmando valor, data, etc.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...