Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

The Bugg

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre The Bugg

  • Rank
    novato
  1. Eu e meus amigos já queimamos varios subs em testes, selenium extreme 12", sony xplod 12", bravox endurance line e e2k de 12", bomber upgrade destroyer e bicho papão, mas nunca um pioneer nem aqueles impp de 125wrms de 10" todos no msm amp roadstar 1200d e depois foi o 1200d ehehehe.... aqui na minha cidade meus amigos me conheceram por testar equipos os que eu uso e guentão na minha mão são bons os q não guentão são meia boca. o 305c já passou no teste o lanzar vibe 418 tambem o uxp 12" e um cadence de 12".
  2. tenho um amigo com 2 305 + 1200d em caixa dutada num golf 4 portas tambem toca muito forte não tem como ficar dentro do carro.
  3. Coloca 4 pioneer 305c + 2roadstar 1200d tem uma saverinho com som desses por aqui tá um put... som.
  4. EHhehehehehe eu tava mexendo agora com umas fontes que tenho por aqui uma esta com problemas quando ligo meu pioneer deh523 (que uso em casa) num volume normal ela toca legal quando aumento o volume começa um zumbido dentro dela e se aumentar o vol novamente ela desarma na caixa dela estou colocando uma placa de outra fonte que meu tio tava metendo no lixo um capacitor da eletrolitico da alta tensão tava em curto troquei ele e agora ta beleza, toco meu lanzar 418 numa fonte de 486 só troquei os fios 12v e terra por dois maiores de 8mm sem mais alterações ela desarma quando coloco o vol em + ou - 60% o modulo toca meu 305c em bridged mono e 2 202f em stereo.
  5. Alguns amplificadores fazem isso. vi um de 4 canais que trabalha com um falante por ch + 2 bridged + um bridged dos 4 canais juntos como se o modulo tivesse 7 canais só não lembro a marca do negocio quando vi na net ainda era prototipo.
  6. Coloca um cabo para o negativo do msm tamanho que o positivo nunca use menor que o positivo, revise toda a instalação do som e eletrica do carro novamente.
  7. Já tive este problema e era aterramento que afroxou msm usando os triaxiais sem sub aconteceu isso so mudei o terra de lugar e ficou beleza.....
  8. Tira o player leva em uma eletronica descente e pede para puxar um remote de dentro do player é facil.
  9. Eu uso CD da Samsung 52X gravo a 52X msm assim o tempo de gravação muda de 3m para 10 ou 12..... "To achando que é um pobrema no xp tranquera msm" Meu gravador é um LG 52X24X52X Não gosto do nero é muito lerdo.
  10. Todas minhas musicas estão em MP3 msm o WMP tendo que descodificar ele leva algumas vezes 3 minutos e outras vezez 10 ou 12.
  11. Eu uso o Windows Media Player 9 na ordem vc por a musica ela fica. As vezes quando vou gravar um cd com 20 musicas ou umas 200 em MP3 grava em 3minutos e as vezes em 10 ou 12 minutos. Alguem sabe me responder porque isso acontece?
  12. kara vc tá perfeitamente correto sempre tem um querendo ser melhor que o outro, Meu primo chega aqui em casa com o gol bola do pai dele e aquele som dos infernos que não dá nem pra enterder oque tá tocando, abre o porta malas entulhado de cornetas 8 selenium d250x (com capacitor de 100uF-100V) e 6x9 roadistar (roadistar prq é paraguay)e 2 sub's de 12" (1buster 400wrms e 1bravox UXP) com um modulo boss 4 canais (mais feio que o coitado do capeta), com esse boss ele toca todo esse som quando ví aquela massarocação de fio quase me deu um treco e ele teve coragen de dizer que o trio dele toca "mais bem" do que um trio quality que tem aqui na cidade ahahahahaha... e um pioneer mp3, fui na Brasa do meu pai e mostrei meu som simples eficiente que toca claro e limpo sem chiado nenhum (toca-fitas pioneer 1550(provisório) modulo pyramid pb670gx triaxiais pioneer 6" 50wrms sub pioneer IMPP 8") depois que ele ouviu meu som disse tava fraco, falei pra ele meu som é pra tocar claro limpo e baixo não quero berrero pra aparecer e ele ficou mudo e foi embora. Agora estou montando um som um pouco mais forte Já tenho Lanzar vibe 418 novo na cx, Pioneer TSW305C novo na cx, vou comprar um kit bravox 6" aquele igual ao uxp, Player com certeza pioneer 860mp, tenho uma chapa de acrilico de 5mm para o acabamento.
  13. Para parafusar meus falantes utilizo somente parafusos do tipo estriado pois a chave fica mais encaixada no parafuso e não tem como a chave escorregar só se o cara que estiver parafusando esta bebado.
  14. Tambem tenho um PB670GX desse naum tenho do que reclamar toca muito bem só que gasta uma batera e tem 300wrms total a 4ohms e esquenta bastantinho tambem. O som dele é muito claro e limpo sem exageros, tem grave, medio e agudo bem definidos.
  15. Bom eu sei que o classe A tem um audio com maior qualidade mas esquenta mais que um classe B, entaum o super classe A teria a eficiencia de um classe A (audio de maior qualidade) e a eficiencia de um classe B (esquentaria menos).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...