Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Switch

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Switch

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-04-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcus Vinícius

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  1. Lamentável. Fui dos primeiros a comprar os falantes da marca, mas já desisti da marca a muito tempo. Descaso grande com os clientes.
  2. Motor AP sim. O motor à ar sempre deu muito problema, principalmente em kombi. O motor 1.6 dá VW foi bom enquanto foi AP ou derivação. Esse novo motor é derivado do AT e não considero um bom motor. Quase toda a fama da VW aqui foi as custas do ótimo motor AP.
  3. Pra aproveitar bem o motor com menos riscos, tem que ser álcool mesmo.
  4. Esse motor é bom. Aguenta bastante. Só o cabeçote dele que dá muito pau, por falta de lubrificação.
  5. Você é daqui de BH mesmo? Sim, quando se troca o bloco tem que alterar no documento a numeração, mas isso é tranquilo de fazer.
  6. Pode acontecer de flutuar válvula em alta. Pra carro preparado, o ideal é tucho mecânico mesmo, até por não ter muita opção de comando bravo pra AP hidraúlico.
  7. Pode ter certeza que o valor da diferença será menor do que o de um motor completíssimo, caixa e agregado. E ainda tem que mudar no doc.
  8. Dá isso tudo não. Com o 027.7, você vai ter, na melhor das hipóteses, uns 10 cavalinhos a mais. Um comando que te dê mais 40cv de potência, vai deixar seu carro péssimo pra uso urbano/convencional.
  9. O bom do compressor é que a distribuição da potência fica bem mais uniforme do que em turbinados.
  10. O que vai determinar em que faixa giro o motor vai ter seu melhor aproveitamente, são as características do cabeçote(comando, válvulas, fluxo, etc). Um motor superquadrado pode ter muito torque em baixa sim.
  11. Motor superquadrado de baixa cilindrada que prioriza potência em alta só fica bom em pista. Pra uso convencial, não rola. Só se fosse com comando variável. Pra um carrinho misto, turbinar é a melhor opção.
  12. Ele original já tem um torque bem distribuído. Com mais cilindrada, ele só teria a ganhar, tanto em potência, como em torque. Mas, claro, com um comando bravo, ele ficaria péssimo em baixa. Esse 1.0 GM é um motor bem legal. Dá pra brincar bastante.
  13. Não troquei só os pistões. Montamos um motor completo VHC-E nele, com o ponto convencional.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...