Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

massami

Membro
  • Total de itens

    971
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

massami foi o vencedor no dia 18 de Agosto 2015

massami teve o post mais curtido!

Reputação

11 Good

Sobre massami

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo Massami

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

9.830 visualizações
  1. Legal que vc curtiu! Cara, com relação ao sub, vai depender muito do projeto. A linha Hertz tem essa característica. O Morel tende a descer mais frenquencia em dutada. Um JL 10W3 caberia no seu projeto?
  2. Vendi todos que eu tinha!!!
  3. Quer comprar um???kkkkkk Tenho um MCC404M.. [¨]
  4. Vai depender um pouco do seu conjunto.... Os dois são bons amplificadores.... Na minha opinião o DAT tem um pouco mais de equilibrio. E o MB tende a sobressair nas altas.
  5. Mas tudo depende de como a loja ou instalador irá fazer a sua instalação por mais simples que o projeto seja. Cada um tem a sua metodologia de trabalho. Por mais simples que seja, eu desmonto o carro inteiro para passagem de cabos, prendo os cabos com cintas plásticas, todas as pontas estanhadas e com termoretrátil. Isso é um exemplo da minha metodologia e cada um trabalha da forma que lhe convém. Para nós que trabalhamos muito com a mão de obra, já que a Internet está ai para todo mundo pesquisar preços e comprar equipamentos, não podemos baixar muito nossos preços. Vejam quanto um bom pintor cobra o dia, ou um bom pedreiro ou seja lá qual for o ramo de atuação. Para ser um bom profissional, vc tem que buscar capacitação, ter experiencia, estar sempre atualizado e fora as cabeçadas que vc dá ao longo da sua profissão. Além do investimento com uma boa infraestrutura para execução do trabalho. Lógico que existem várias pessoas que tiram proveito disso. Não estou sendo específico para ninguém aqui, ou para uma loja ou falando que o dono do post está certo ou errado. Uma boa instalação e um bom set up pode tirar leite de pedra do sistema a ser executado.
  6. Bordini, já utilizei sim toda a linha Exclusive. Comparando o Ex4 e 5, com absoluta certeza te digo que o Ex5 toca bem melhor que o Ex4 por causa dos componentes de saída que são diferentes entre esses modelos. O Ex4 tem um som mais fechado, porém tem muito mais potencia. O 5 tem o som bem mais aberto, porém dependendo do kit tem um excelente casamento. Pelo set da sua assinatura, o conjunto deve estar bem legal. A diferença do set que eu tenho no meu carro hoje em dia é o Morel Maximo e sub 8w3. Já testei outros amps renomados no meu set(sem mudar nada), só alterando o amp e o Ex5 se saiu melhor que alguns. E pelo valor do Ex5, eu recomendo sim como um excelente CxB. Já o Ex4 eu não recomendo muito.
  7. Essa combinação eu nunca montei. Já fiz HDP com Morel Elate, Morel Tempo, Morel Maximo, Focal Utopia, V30, KRX2, Hertz HSK, ESK, DLS Scandinavia, Ultimate e Audison AV6 Todas essas combinações ficaram muito boas, porém cada kit com sua característica e combinações com cabos e players. Esse modelo ARC eu nunca instalei e eu prefiro não opinar. Da linha ARC já instalei a linha SE e KS e eu ainda prefiro o Hertz. Mas isso é a minha opinião ok. As vezes o que é bom pra mim, não seja boa para outras pessoas.
  8. O HDP4 é melhor em dinamica. A musicalidade os 2 são bem parecidos.
  9. E o HDP5 dá pra usar os cortes diretos do amplificador, fazendo 2 canais pro TW, 2 pros mids e um pro sub. E qual o player vc vai usar?
  10. O HDP4 tem mais dinamica. Mas o HDP5 não fica em nada para trás. Ele é um pouco maior que o 4, mas o 5 já faz tudo.
  11. Nós que montamos esse carro com o HDP que foi campeão do EMMA. Gosto muito da linha HDP. Com certeza vc só tem a ganhar com a troca do amp. Irá melhorar muito a dinamica, definição e ele é um amp bem neutro. Todos os carros que eu montei com essa linha ficaram excelentes.
  12. Rocha, seu Brax tá aqui... O Sakata arrumou aquela chavinha.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...