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tiagocamana

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    tiago camana
  1. Bom galera nesse meio tempo... terminei de turbinar o bixo... e posso falar... Turbo e vida, o ronco o asubio da turbina a espirrada e eh claro quanto enche sai de perto... mas tive bastante problemas com ele... foram duas juntas do cabecote estouradas... a segunda tive que mandar soldar o cabecote que derreteu de uma camara de combustao para outra... procurei em outros topicos e falaram para deixar o distribuidor(travado) atrasado em 15 ~ 20 graus tentei fazer isso mas o carro fica chocho... nao passa dos 3 mil giros e quando chega em 4 mil comeca a pipocar(tiros, fogo) pelo escapamento, adiantei um pouco o ponto e parou de pipocar mas tenho medo de pisar nele fundo agora e estourar a junta de novo. alguem tem uma dica... a mistura esta boa... a pressao que estou usando eh 1k Grato
  2. Valeu pelas informações... estou esperando chegar a mufla... assim que chegar vou batendo foto e postando aqui
  3. Conforme prometido ai fotos acho q as fotos ficaram meio grandes... nao sei como redimencionar ela... mas ai segue... conforme vou fazendo vou postando... esse e o coletor que eu fiz... eh meio restringido mas acho que vai dar certo... nao qro nada pra alta performace mesmo
  4. o motor foi todo refeito por min nao faz 1 ano.... toda retifica feita nos trinks.... td novo e refeito...
  5. Galera e com grande satisfação que venho por meio deste pedir uma ajudinha pra galera ai... tenho um fiat 147 e estou turbinando ele, comprei o kit usado e fiz as buchas novas da turbina(tava com bastante folga), e agora ta zeradinha... sem folga nenhuma... Ja fiz um coletor caseiro para nao precisar cortar a longarina do carro... (assim que der posto fotos) Ja fiz o furo no carter para o retorno, e agora estou fazendo o escapamento em 2 pol acho que nao precisa mais? a turbina e uma master power parte quente .35 e parte fria .48 , pretendo usar no maximo entre 0.8 ~ 1k Ja tenho carburador 2 estagios WEBER TLDF 495 . Agora vem as duvidas... Como comecar a acertar??? Como fica as tomandas de vacuo do carro? visto que agora vou ter pressão?(segundo estagio do carbura e acionado a vacuo) Na turbina como sei aonde eh a entrada e a saida de oleo?? A a necessidade de por uma bomba eletrica??? Assim que der posto fotos ai pra galera ir acompanhando
  6. eu vou pegar as medidas da caixa e passar aqui... quanto o duto ele esta retangular assim mesmo como no video... o modulo q estou usando e esse http://pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-modulo-amplificador-stereo-2-canais/29336-mtx-amp-2ch-x702----stereo--210w-rms com o loud acionado... nao da pra ficar dentro do carro... outra coisa como faço pra saber a frequencia da caixa??
  7. tiagocamana

    Receita de bolo MTX RT10

    Galera, comprei esses dias um mtx RT10 250W no paragua... http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-subwoofer-10-polegadas/91761-mtx-sub-rt10-04---10-4ohm-road-thunder---250w-rms e fiz uma caixa(nao lembro as medidas... mas nao foi a seguida no manual) pra dentro ta tocando muito... so que quando abro o porta mala nao toca nada... nenhum gravezinho se quer... alguem tem uma medida legal pra fazer essa caixa pra tocar pra dentro e pra fora? ja tentei calcular com softwares mas nao consegui nada de interessante... a caixa esta em um fiat 147... a caixa tem q ser estreita... pois nao tenho espaco no porta mala pois tenho o cilindro e o compressor da suspencao a ar... e como falei pra dentro toca muito... mas o grave nao vai pra fora... certa fez tinha um bomber one de 170rms e pra fora tocava mto mais que esse da mtx... acho que essa caixa nao esta certa... alguem tem uma receitinha basica?? caso precise eu meço a caixa pra passar as medidas pra vcs...
  8. REsolvido em um dos canais q ia pro autofalante fechou um curto... so resolvi ja voltou a funcionar blz... Valeuu
  9. PEguei o positivo de um canal traseiro e o negativo do outro canal traseiro... com dizia no manual do cl450
  10. Realmente esse e o meu medo... agora me pergunto PQ??? se o modulo supostamente estivesse com problema ele teria a possibilidade de queimar as saidas??? sendo que ele so rececebe o sinal???
  11. Isso mesmo... Sai pipocando e chiando ... na verdade depois q deu o problema eu retirei o amplificador... deixei de volta no radio direto para ver se parava... e continuo com o mesmo problema.
  12. o cd player um pionner o modulo do sub um CL450 da stetsom e um bomberzinho ONE ... Nota: ja tinha esse equipamento trocando em outro lugar... Fiz todas as ligacoes normais... notei q depois q deu esse problema o radio ta esquentando de mais da lata atras aonde vai conectado o chicote... eu nao consigo nem dar volume aonde deveria dar os graves da o chiado...
  13. Bom pessoal fiz uma instalaçãozinha de um radio em meu carro um Fiat 147... ate ai blz tudo funcionando com ums de 6" nas portas e 1 par de 6x9 atras... nada de mais... o som fico show nada mto potente o som basico... fui instalar um modulo q tinha aqui e um subzinho... fiz todas as ligacoes certinhas... liguei o chicote no radio... tudo normal... revisei umas 150 vezes... liguei o radio notei q estava sem grave... dei um volumezinho... do nada comecou uma distorcação horroroza... pensei q era o modulo tirei tudo e botei como tinha instalado antes... mesma coisa mal dou volume comeca uma xiadera e distorções... acho que bailo os canais do radio aqueles em fio.. e o pionner velinho DEH 2890 acho que eh... sera q deu pau no radio???
  14. Ja consultei o manual e nao fala nada....

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