Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gu_mazza

Membro
  • Total de itens

    787
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre gu_mazza

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 15-01-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Gonçalves Mazzarin

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Maringá - PR
  • Interesse
    Som geral

Últimos Visitantes

7.204 visualizações
  1. Ótima pedida chará. Já instalei essa linha de amplificadores da JBL e gostei do resultado, só não espere que faça milagres na potencia, mas na qualidade sonora pode confiar.
  2. Opa, mada pra mim tbm. Vou fazer uns testes do desktop e se possível um dia jogo essa bagaça pra dentro do carro....srsrsr gu_mazza@hotmail.com
  3. ISSO! ISSO ISSO ISso isso isso isso mesmo.
  4. Vou tentar na medida do possível ajudar o Rodrigo a finalizar essa caixa. O tempo passa e a vida tbm. temos que priorizar algumas coisas as vezes e assim abortar outras, mas sempre voltamos para as nossos amores. O som, no nosso caso...srsrrsrsrs Realmente como eu imaginava! Falta, e muito preenchimento nessa caixa. Como no projeto inicial e pelos gostos do Rodrigo, a ideia da caixa era ter bastante carga acústica e uma frequência de ressonância da caixa mais alta, assim ajudando ele nesse graves "mais secos". Logicamente qdo procuramos montar uma LT, os propósitos são outros, mas nesse caso o Rodrigo queria algo que fosse surpreendente, que é o caso das LTs. Já estamos marcando um churrasquinho em Apucarana-SP (casa do Rodrigo) e lá termino esse preenchimento e acabamento.....rsrsrrsrs Nos teste que fiz não pude regular ela certinho por falta de espaço e recursos, mas agora está tudo como precisa estar e assim vou poder ajustar ela e ter noção do real potencial.
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que tópico engraçado. Está maneiro parceiro, vou acompanhar. Uma dica. Não coloca feltro não, coloca uma boa quantia nas laterias de plumante (não me recordo o nome), vai te ajudar um pouco.
  6. Julian. Mandei um e-mail com uma proposta diferente.
  7. Link da logo https://www.facebook.com/photo.php?fbid=375300552574984&set=at.150312951740413.25149.100002851279842.100002889821848&type=1&relevant_count=4 O Hal não frequenta o forum? Ele poderia passar e nos contar um pouco mais.
  8. Caso aconteça de alguem se prontificar a organizar algo e precisar de ajuda, só me contatarem, de quebrar levo uma bandinha de Rock para divertir a galera...srsrrsrs Um forte abraço (por traz) em vcs..
  9. Deixe como está, com os 50L. Apenas mexa no tamanho do duto de forma que fique bom, faça isso de ouvido mesmo. Abraço e Feliz Ano novo para vcs.
  10. Qualquer loja de som vc encontra os dutos. Para aumentar eles, use canos de PVC. Se encaixam perfeitamente nos dutos.
  11. Pela experiencia que tive, diminua seu duto para emtre 25 e 27cm que já está bom. Vc vai sentir que ele irá soprar bastante qdo colocados em potencias maiores que a declarada pelo falante (350Wrms). Os 2 dutos de 3' tendem a soprar qdo o sub se submete a potencias de +- 1000W (pico de alguns amplis de 400W e 500W), mas isso é normal e por consequência de o sub estar no porta-malas, vc não irá escutar esse sopro. Pode usar ele mesmo. Para amenizar o problema do sopro fiz os dutos "ressonantes", assim elimina a turbulência na entrada e saída do duto e com isso não escuto mais o sopro.
  12. Todas as ondas sonoras podem ser sentidas, experimente ficar perto de um drive D405 tocando alto. Ai depois me diz se sentiu ou não as frequências, principalmente no seu tímpano.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...