Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Hot Fusca

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Hot Fusca

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 10-07-1966

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Salazar

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Serra -ES
  • Interesse
    Fusca, Cerveja, Fotografia, Mulher, etc...
  1. Camarada, Custo/benefício? Logan 1.6 8V, completo. Vai andar com conforto de Corola em um carro econômico e com 3 anos de garantia total. É feio? Tem gente que acha. Mas tem que diga que é bonito. Coloca umas rodas 19" que fica radical.
  2. Hot Fusca

    Novo Ka

    MONTAGEM? O CARA É GÊNIO! o CARRINHO ESTA MUITO BACANA. GALERA DO PHOTOSHOP, ESTOU QUERENDO IDÉIAS PARA O LOGAN...
  3. A coisa é tão ridícula que ja foi para como piada no KIBELOCO: http://adm.globolog.globo.com/globolog/pub...o?postId=476909 Volks fornece anel de borracha para evitar acidentes com o Fox *** Essa história de "fornecer o anel de borracha" é uma maneira sutil de dizer que essas notícias do Fox fizeram a montadora tomar naquele lugar. No Jornal Nacional da Globo falaram que eles podem ganhar R$ 3000000,00 de multa. Eles conseguiram se queimar.... e muito!!!
  4. É Rapha, Também concordo com você...` Temos que considerar a falta de respeito e honestidade da VW como culpa do consumidor!!!
  5. É descaso mesmo com o consumidor brasileiro! Uma coisa eles aprenderam e ganhamos com isso: Foi o camarada colocar a boca no trombone que, com a ajuda da mídia, certamente os 7 ou 8 "idiotas", conforme nosso amigo falou, terão suas causas ganhas na justiça, apesar de não terem os seus dedos de volta... E conseguimos ter um carro mais seguro, pois estes tipos de erros deverão ser previstos nos projetos. Aproveitando o tópico, e sabendo da força que temos em denunciar ou propor mudanças, vamos "levantar a bandeira" do carro com Air Bag com desconto no IPI, conforme o tópico abaixo: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101543 Um abraço a todos
  6. Detalhe! Foi necessário 8 pessoas mutiladas para tomar providências? Por quê não foi resolvido antes, visto que houveram as ocorrências desde 2004? Será que não é o caso do "medo" de queimar a imagem? Quantos outros problemas como este não ocorreram sem a "imprensa" mostrar e que foram escondidos pelas montadora? São apenas 08 usuários que ficaram sem o dedo, na "estatística" não significa nada! Vergonha, vergonha, vergonha!
  7. Quem viu a reportagem do Jornal da Band hoje entendeu a atitude irresponsável da Volkswagem... Simplesmente mudou o mecanismo, atualizou o manual, colocou uma etiqueta de advertência e pronto! Não avisou a nenhum comprador ("Otário") sobre o problema dos modelos anteriores. Espero que pague todas as indenizações possíveis. Somente assim poderá haver mais correções por parte deste tipo de montadora. Tem outra, se o comprador ("Otário") quiser comprar o carro com o mecanismo que vai para os carros exportação tem que pagar mais caro, é o preço pela segurança!!! Safados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Eu havia postado sobre a seriedade das empresas que divulgam ou escondem os seus recall's. Este é um exemplo de falta de respeito com os seus clientes... Imaginem os outros defeitos "ocultos" que matam e não "apenas" deixam mutilados. (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101419&hl=recall)
  9. Beleza de Carro! 1.0, 1.6 16V ou 1,6 8V ? Acabo de voltar da Loja... Fiz o pedido de um Privilege 1,6 8V. Bege Angora. Agora é ficar na espera até dia 25/30.. A foto do Bege aqui no tópico me convenceu da cor, e a galera da compra... Para dar água na boca, vai alguns vídeos do youtube. http://www.youtube.com/watch?v=sxgD9LKLAmw http://www.youtube.com/watch?v=Y5VNu5wfidw
  10. Rodrigo, Realmente parece uma tranqueira mesmo, eles fizeram um carro quadrado quando a tendência é diferente... Agora o apelo da montadora é Phoda, imagina cara... Este final de semana eu fui procurar um Sedan para trocar o meu Classic 2005. Minha muié não quer mais Classic porque tê enjoada (já é o 2º), eu queria pegar outro completinho por 32 mil, porém, soh restou então pegar um carro mais caro, então, já pula para a casa dos 40 mil, entende.... Fui olhar o Prisma, é trocar 6 por meia dúzia, tá certo, tem motor 1.4, mas o conforto é o mesmo, cara, não dá. 2ª opção Corsa, legal, mas o preço, para o modelo Prêmium 1.4 é o bicho, aqui na minha cidade 41 mil... 3ª opção Siena, 1.4, mesmos acessórios do Corsa, 42,6 mil, é dose! 4ª opção Fiesta, não dá, muiiiito mal feito, parece de vidro... 5ª opção, entrei na Renault, olhei o Logan, torci o nariz, fui ver o porquê... O cara me deixou abalado, primeiro pelo tamanho do carro, é grande, perto dos carros que falei (Distância entre eixos, espaço interno e porta malas). Motor 1.6 8V, todos os acessórios dos concorrentes, e o cara paga 3 mil a mais no meu Classic... e vende por 38,6 Mil, Tá difícil.... No domingo fui na casa do meu vizinho, ele comprou uma tranqueira dessas em novembro. Cara, ele me mostrou o carro e me passou as impressões ("tá certo que o nosso carro é sempre o melhor"), mas olhando com detalhes, táh complicado para a concorrência, pois, 3 anos de garantia total ou 100 mil KM, ninguém dá. Quem anda de Classic atualmente não está ligando muito para o desenho do carro, né? O negócio é custo/benefício.... PS: Eu também tenho um Fusca.... lendo isso ate entendo o motivo da venda! pq com certeza algum motivo ele tem pra vender mto... e esse equipadinho ficou agradavel mesmo!! pow 31.000 1.6 é bom em... espero que venda muuitto pra balançar esse mercado pq ta fo**.. pagar mais de 40.000 em um carro 1.4 com ar e direção apenas!!! agora fiquei ate curiso voi passar na renalt pra ver!! rsrs abcs galera!! Ps. sou louco por fusca!! rsrs Rodrigo, Então somos 2 loucos... (Fusca é para doido! hehehe!) O Fusca é para tirar onda (de Fusca?). Mas estou arrumando o bichinho devagar. Com relação ao Logan, as fotos do amigo são de mudar a cabeça de qualquer um, certo? O lance é que ele é muito grande, comparado com o Siena e Classic, parece um sedan médio, Polo.... Se colocar as Rodinhas fica até bacaninha, é para pensar muito, estou quase convencido em comprar. Já esta na hora de um tópico somente para este assunto, certo? Para finalizar, MDIANA, veja o comparativo no site abaixo: http://www2.uol.com.br/bestcars/comp3/clas...ena-logan-1.htm Teste comparativo entre Siena, Classic e Logan. Um abraço a todos
  11. Rodrigo, Realmente parece uma tranqueira mesmo, eles fizeram um carro quadrado quando a tendência é diferente... Agora o apelo da montadora é Phoda, imagina cara... Este final de semana eu fui procurar um Sedan para trocar o meu Classic 2005. Minha muié não quer mais Classic porque tê enjoada (já é o 2º), eu queria pegar outro completinho por 32 mil, porém, soh restou então pegar um carro mais caro, então, já pula para a casa dos 40 mil, entende.... Fui olhar o Prisma, é trocar 6 por meia dúzia, tá certo, tem motor 1.4, mas o conforto é o mesmo, cara, não dá. 2ª opção Corsa, legal, mas o preço, para o modelo Prêmium 1.4 é o bicho, aqui na minha cidade 41 mil... 3ª opção Siena, 1.4, mesmos acessórios do Corsa, 42,6 mil, é dose! 4ª opção Fiesta, não dá, muiiiito mal feito, parece de vidro... 5ª opção, entrei na Renault, olhei o Logan, torci o nariz, fui ver o porquê... O cara me deixou abalado, primeiro pelo tamanho do carro, é grande, perto dos carros que falei (Distância entre eixos, espaço interno e porta malas). Motor 1.6 8V, todos os acessórios dos concorrentes, e o cara paga 3 mil a mais no meu Classic... e vende por 38,6 Mil, Tá difícil.... No domingo fui na casa do meu vizinho, ele comprou uma tranqueira dessas em novembro. Cara, ele me mostrou o carro e me passou as impressões ("tá certo que o nosso carro é sempre o melhor"), mas olhando com detalhes, táh complicado para a concorrência, pois, 3 anos de garantia total ou 100 mil KM, ninguém dá. Quem anda de Classic atualmente não está ligando muito para o desenho do carro, né? O negócio é custo/benefício.... PS: Eu também tenho um Fusca.... lendo isso ate entendo o motivo da venda! pq com certeza algum motivo ele tem pra vender mto... e esse equipadinho ficou agradavel mesmo!! pow 31.000 1.6 é bom em... espero que venda muuitto pra balançar esse mercado pq ta fo**.. pagar mais de 40.000 em um carro 1.4 com ar e direção apenas!!! agora fiquei ate curiso voi passar na renalt pra ver!! rsrs abcs galera!! Ps. sou louco por fusca!! rsrs Rodrigo, Então somos 2 loucos... (Fusca é para doido! hehehe!) O Fusca é para tirar onda (de Fusca?). Mas estou arrumando o bichinho devagar. Com relação ao Logan, as fotos do amigo são de mudar a cabeça de qualquer um, certo? O lance é que ele é muito grande, comparado com o Siena e Classic, parece um sedan médio, Polo.... Se colocar as Rodinhas fica até bacaninha, é para pensar muito, estou quase convencido em comprar. Já esta na hora de um tópico somente para este assunto, certo?
  12. Rodrigo, Realmente parece uma tranqueira mesmo, eles fizeram um carro quadrado quando a tendência é diferente... Agora o apelo da montadora é Phoda, imagina cara... Este final de semana eu fui procurar um Sedan para trocar o meu Classic 2005. Minha muié não quer mais Classic porque tê enjoada (já é o 2º), eu queria pegar outro completinho por 32 mil, porém, soh restou então pegar um carro mais caro, então, já pula para a casa dos 40 mil, entende.... Fui olhar o Prisma, é trocar 6 por meia dúzia, tá certo, tem motor 1.4, mas o conforto é o mesmo, cara, não dá. 2ª opção Corsa, legal, mas o preço, para o modelo Prêmium 1.4 é o bicho, aqui na minha cidade 41 mil... 3ª opção Siena, 1.4, mesmos acessórios do Corsa, 42,6 mil, é dose! 4ª opção Fiesta, não dá, muiiiito mal feito, parece de vidro... 5ª opção, entrei na Renault, olhei o Logan, torci o nariz, fui ver o porquê... O cara me deixou abalado, primeiro pelo tamanho do carro, é grande, perto dos carros que falei (Distância entre eixos, espaço interno e porta malas). Motor 1.6 8V, todos os acessórios dos concorrentes, e o cara paga 3 mil a mais no meu Classic... e vende por 38,6 Mil, Tá difícil.... No domingo fui na casa do meu vizinho, ele comprou uma tranqueira dessas em novembro. Cara, ele me mostrou o carro e me passou as impressões ("tá certo que o nosso carro é sempre o melhor"), mas olhando com detalhes, táh complicado para a concorrência, pois, 3 anos de garantia total ou 100 mil KM, ninguém dá. Quem anda de Classic atualmente não está ligando muito para o desenho do carro, né? O negócio é custo/benefício.... PS: Eu também tenho um Fusca....
  13. Soh um detalhe que a galera está esquecendo.... Sedan zero Km no valor de 30 mil, não tem jeito, somente o Classic, qualquer outro é mais de 35 mil...
  14. O Classic não sai tão cedo de linha. Só se o Prisma sair 1.0 e com preço competitivo... Já tive dois e o atual está com 03 anos de uso sem oficina.... Vou tentar o Logan, vamos ver...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...