Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jorginhoo

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jorginhoo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    jorge pierri

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. rapaziada meu carro ta legalizado mais k agora foi proibido como faco para tirar do documento deixar ele original de nv?
  2. foi proibido de novo junto com xenom de rebaixar o veiculo para legalizar?
  3. pra medir amplificador é dificil, como se faz?
  4. mais tem como medir com multimetro os fios que vao para o sub se esta em curto?
  5. Rapaziada tenho um c4 com som original com adpatador para RCA. Componentes do meu som: - Radio original - adaptador para rca - roadstar 1000 (2001 o modulo) - kit bravox - sub selenium bass de 10 Poxa qdo instalaram meu som na primeira semana deu curto no alto falante , os cara da loja falaram que alto falante estava com defeito, volto do garantia liguei de nv, agora deu mais 4 meses queimo de nv - eu nem do pau no alto falante , e outra qdo acelerava o carro aumentava as x o som. Minha duvida como faco para medir com multimetro os fios que saem do modulo para o falante estao em curto?? Pq ta dando isso??
  6. tem como tirar o som original do i30 para ligar um cd pioneer de boa qualidade existe moldura para isso?nao perde computador de bordo? E outra coisa que aprendi rapaziada guarda um poco mais e compra coisa boa faço som desde 1996 - ja tive roadstar - boss - mxr nunca gostei nao sei como ta hj em dia essas marcas. Mais ate hj tenho meu punch 500m comprado em 1996 e meu punch 400 comprado em 1997 para mim melhor linha da fosgate até hj sao os modelos transana.
  7. o rapaziada mais se tem só 1 amplificador so se liga um fusivel do positivo ate o modulo né? Nao precisa daquela caixinha igual ta na imagem né?ligar 2 x o fusivel para 1 modulo.
  8. rapaziada isso aqui ta certo? um fusivel na saida do positivo ele ligando em uma caixa 4 vias com mais 4 fusiveis para cada modulo? http://www.bcae1.com/images/swfs/systemdesignassistant.swf
  9. Rapaziada qdo o carro tem 2 baterias e existe um disjuntor na saida do positivo da primeira bateria e outro dijuntor na chegada da segunda bateria até ai tudo bem. Mais os modulo qua sao ligados na saida do positivo da segunda bateria nao vai fusivel até eles?
  10. Seguinte o meu carro tem 2 baterias ligadas em paralelo eu dijuntor que fica na saida da primeira bateria logo: Se um dia o dijuntor vir a cair o som vai ligar normal certo?? Pq os modulos sao ligados na bateria de tras. Eu so vo descobrir que o desjuntor caiu qdo a bateria de tras descarregar inteiro pq o alternador nao vai mandar mais carga para a bateria to certo?? Isso eh certo?
  11. pq é bom esse modulo? clarion? o meu amigo vai sexta feira até la vou ver qual vou escolher ehheeheh. Sera que clarion é melhor kicker?
  12. Rapaziada tenho um kit selenium no meu logan e to pensando em comprar esse sub da mtx MTX SUB BOX RT12AV 12" 4OHM 250W RMS. Qual modulo vcs aconselham a tocar meu carro todo: 1) CLARION AMP APX4361 4CH 680W STEREO (210 dolares) (nunca vi um tocando nao sei se é bom) 2)KICKER AMP ZX350.4 4CH 350W RMS STEREO ( 190 dolares) 3)MTX AMP RT604 4CH 180W RMS STEREO ( 135 dolares) 4)roadstar silver gold 800w 4 canais (70 dolares) Uma duvida sera que a qualidade do roadstar eh muito pior do que estes vou sentir diferença?? valeuu!!
  13. rapaziada o fio de forca de 4mm para ligar o aparelho de cd em uma bateria em casa ta bom?? Para ligar um sub da pioneer no modulo um fio de 4mmm tbem ta bom?
  14. o radio é original nao tem saida RCA eles usaram um adaptador pode ser isso que ta dando problema?
  15. Me expliquem uma coisa o que significa 4'' por 30 cm ?em relacao ao duto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...