Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dato.floripa

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dato.floripa

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 04-10-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU: Kenwood KDC - MP 732
    SW: Eclipse 86120.4
    Amplificador: Hertz EP4
    Kit: Hertz Esk165
    Cabos: Knukonceptz Krystal 4m 4ch
    Blitz audio 21mm
    Lanzar Contaq 11awg flat
    StreetWires Super Cable 14awg
  • Nome Completo Real
    Jackson José de Faria

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Florianopolis SC
  1. Poisé, nunca cheguei a usar ja que uso ele para empurrar todo o meu set. Apenas tinha lido a respeito da função no manual do amplificador. Mais já que fica melhor com o Y emtão que use o Y. É até bom saber para um possivel futuro UP. Valeu Harada Abraços
  2. Bom, tambem possuo um Hertz EP4, gostei muito dele. Não posso comentar dele comparado a outros porque nunca ouvi outros amplificadores voltados para qualidade (aqui não é o alvo do pessoal). Mais com relação a instalação, o EP4 não precisa de cabo Y. Ele tem um sistema que copia o sinal recebido de duas RCAs para as outras duas. Ele separa os quatro canais em dois canais A e dois canais B e possui uma chave seletora "B Imput" com as opções "A in" e "B in". se vc deixar em "A in" e colocar os dois cabos rca noa canais A ele fas o papel do Y sozinho para os canais B. Segue o manual do EP4 http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/hertz_EP4_tech_eng.pdf um abraço
  3. Quanto a usar os comandos do volante, existem interfaces que dão a possibilidade de usar esses comandos em aparelhos mais conhecidos como Pioneer, Clarion, Kenwood e Alpine. No mercado livre tem varias opções como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149524973-interface-p-controle-de-volante-via-infravermelho-pioneer-_JM da uma olhadinha. um abraço
  4. Mandei uma MP para ti a respeito do que eu achei Pode ser que encontres outras lojas Abraço
  5. Hheheheh Realmente. Aqui isto é dificil Boa sorte aih cara abraços
  6. Não ouvi muitos kits até hoje, e menos ainda kits voltados p/qualidade. Então não tenho parametro de comparação. Mais gostei muito deste kit. A diferença p/o meu selenium que tinha antes foi gritante. O que já era de se esperar um abraço.
  7. Poisé... Sou da mesma opinião. Se não tem a grana p/fechar o set todo monta o set de stereo legal e depois com calma vai comprando os equipamentos p/faser um setzinho de graves. Usa as Bridges desse ampli p/empurrar um kit2vias bom. Como eu. Estava com meu subzinho parado a ums 2 anos. Por isto pus ele p/tocar. Porem, mais p/frente quero comprar um ampli p/ele e deixar o EP4 todo p/o kit. Assim que sobrar uma graninha você coloca um amplki mono com um sub. Abraços.
  8. Bom ver peçoas de SC por aqui Boa sorte com o set.
  9. Boa tarde pessoal Criei o topico lá na galeria de projetos como vocês me recomendaram. O link é este aqui Quem quiser dar uma olhadinha Tem as fotos da caixa e do suporte do amplificador que eu fiz Agora só falta chegar o kit hertz esk165 e a solda WBT c/4% de prata que eu comprei Obrigado a todos que ajudaram na construção deste set e a todos que contribuiram com o topico.
  10. Boa noite a todos Estes são os equipos que comprei recentemente: Amplificador Hertz EP4 Cabo RCA Knukonceptz Krystal 4ch4m Terminais alongadores de bateria Knukonceptz 4AWG Porta Fusivel ANL Pyramid Cabos Força 21mm Blitz audio Estereo StreetWires Supercable 14awg Subwoofer Lanzar Contaq 11awg 3,8mm Pergunto Junto com o porta fusivel veio um fusivel de 100A Mantenho ele ou utilizo um menor?
  11. Bom, já que vocês pensam desta forma quando eu instalar o som eu posto lá Esse final de semana terminei a caixa e fiz o suporte do modulo Falta apenas forrar com carpe Acredito que faça este final de semana. Se der tempo durante a semana para bater fotos, posto a foto dos equipamentos juntos e da caixa e suporte Desde já agradeço a todos que me ajudaram e vem me ajudando neste humilde sete. Um abraço a todos.
  12. Hum... não sabia disto em que cidades eles estão localizados? abraço
  13. Victor Koerich Cara, em julho entrarei em ferias e provavelmente vou instalar durante as ferias. Não sei se faço Diy ou instalo no Marlon Som. Mas mesmo que instale em instalador vou aproveitar as ferias para acompanhar todo o processo. Então acredito que eu vá bater fotos para postar aqui. A caixa eu já fiz diy. Falta apenas a parte frontal que farei este final de semana junto com o rack para o amplificador. (ainda não tinha feito porque faltava a serra tico-tico que peguei emprestada com meu sogro). Você conhece algum instalador bom aqui em Florianopolis? ScuLt Acho que meu set é muito umilde para isso, não acha? (kit duas vias selenium provisório). Lá e lugar pra gente grande. Só vejo set top por la.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...