Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Edilson_CE

Membro
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Edilson_CE

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 23-01-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer 3880,crossover megacharge 5301, soundigital 2300(grave),b52 zl4240(stereo),2 de 15",3 de 10",4 cornetas e 2 tweeter.
  • Nome Completo Real
    José Edilson Damasceno Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza,Ceara
  • Interesse
    Amigos.
  1. O inversor para mesa, é justamente para você elimina a fonte dela(aquele trambolho quadrado), ele faz o papel do inversor da mesa, no meu som uso um parecido com esse da ps para mesa e outro pro processador. Se for pegar o da gilsom, pegue o de 110v para evitar possíveis ruídos no processador.
  2. classe D é pra agudo? Que eu saiba os full range são. SE VOCÊ GOSTA OU NÃO, PROBLEMA SEU. Eu particulamente não gosto, mas ninguem ta falando de agudo. e grave toca com oq?A,B , booster? E antes de existe os classd, você tocava com o que? Que eu saiba ate hoje servem para isso.
  3. Se ninguem notou, ali tem escrito classD, alem de não esquenta é um excelente amplificador pra medio, medio agudo e agudo, alem de ter led de clip e proteções que os antigos ps classAB não tinham, por isso pegavam fogo, kkkkkk. Aqui em fortaleza é o que mais se usa pra toca medio agudo e agudo, pelo consumo e por ser stereo, 2 canais é mais facil de fazer diversas ligações, alem de trabalha em 2ohms no bridge e no stereo, aqui nos medios se usa mais o a2200, por ser quase o mesmo preço usado. Link do site da Power Systems pra quem quiser dá uma olhada nesse A1000D. http://www.powersystemsaudio.com.br/produtos_ver.php?c=0013
  4. Cara deve ta faltando um corte high aí, pelo visto a sintonia aí, deve ta bastante alta. você usa crossover ou algum amplificador com subsonic ?
  5. Cara, então, pegue uma agulha, e tente mexer com ela, se sair do canto deve ser esse o problema.
  6. Cara, dá uma olhada nas cordoalhas e no protetor de bobina, se for a bobina indo pro saco, você não vai demora muito a saber, se estiver na garantia é bom manda logo.
  7. Como você regulou post aqui, e como tão os cortes? Tava dando uma olhada e vi que seu aparelho possui saida de 2,2v nos rca, por isso o motivo do ganho alto no amplificador, mas ta estranho isso, tente usa o loud no low pelo menos e olhe como fica.
  8. Se você tiver usando ele com o corte subsonic abaixo da sintonia da caixa, ele fica descontrolado e o grave fica feio mesmo, experiência propria aí, tenho dois 1507. Tenta usa o HPF do aparelho em 50, 63HZ e 80HZ, eles tocando muito subgrave tendem a render pouco pra fora, com caixas pequenas, agora dentro do carro é filé demais.
  9. Se você mecher no ganho, o cone dos alto falantes vão sair voando, kkkkkkkkkkkk, deixe ele baixim mesmo, que já da pera tocar de boa, se o aparelho for da pioneer, voce pode aumentar ate o volume 40 sem ter distorção, mas isso num quer dizer que va consegir chegar nesse volume.
  10. Entâo voce ta usando apenas dois falantes recebendo 3500rms? Se queria coloca 4 deveria ter comprado eles de 8ohms. Agora aplicando essa potência toda e querendo usar subsonic muito baixo, vai ser dificil achar um controle viu. Use o rca stereo, desligue o loud, deixe tudo em flat, corte low TESTE de 200hz a 500hz, va aumentando o volume e quando senti o cone do falante descontrolado, va aumentado o HPF do aparelho de cd. Já cheguei a toca alarme com o HPF do aparelho em 80hz e o som estava muito gostoso de escuta. Sem bateria, já chegeui a usar HPF em 125hz e ainda tinha grave, kkkkkkkkkkkkkk. P.A possui um fator amortecimento muito show, entao, por isso seus alto falantes, devem está tocando muito bem controlados com ele.
  11. Bassound coloca no rca stereo mesmo, usa loud no low, subsonic vai testando de 40hz até acha um ponto que lhe agrade e que os alto falantes nao sofram muito, o corte low tu usa na casa dos 200hz como disseram e vai aumentando se precisa, o HPF do som tu deixa desligado, se tocou no P.A era para ta rendendo bem nesse amplificador. Em que frequência a caixa ta sintonizada?
  12. João som na fiorino ta muito lindão, tambem colocaria uma capota, seria mas seguro e voce poderia fazer um negocio bem bacana tamebm como o da fiorino, quem ja teve o som robado 1 vez, sabe o quanto é ruim passa por isso, chega e num ver mas nada no local, e alem de tudo ficar a pé.
  13. Charles seria interessante troca esse alternador o mas rápido possível, tudo que trablha forçado uma hora queima e com certeza ele deve ta sofrendo bastante, kkkkkkkkkkkkk. Agora esse som deve ter ficado ignorante em?! Acompanhando e coletando dados com esse topíco, fiz uma pros meus falantes a um tempo atras e to muito feliz.
  14. Elias quero ver tocando essa parede, pelo que to vendo nos projeto, vai ficar muito forte essa bagaça.
  15. Ja tinha pensado nessa caixa com 4 falantes, deve gerar uma pressão muito forte, agora os falantes de tras ficariam como se fosse uma vsa. A como queria ter dinheiro sobrando . O amplificador pode ser o TH2250 da stetsom, com 500rms no bridge a 4ohms.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...