Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ataide31

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ataide31

  • Rank
    novato

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - Capital
  1. Esse kit tem uma carinha bonita. Será que presta? O preço é: O kit de 6" custa 610,00 O kit de 5" custa 560,00 Na Sta. Ifigênia. Abs..
  2. ataide31

    NOVO NAR

    Estou acompanhando a discussão e queria saber se os KW são mid Bass e Tweeter? E o preço é de cada 1? Se alguém souber, informa aí. Sem entrar no mérito do novo sub NAR, eu tiro o chapéu para o antigo NAR-1. Portanto, se o novo tiver a mesma qualidade do antigo, tá ótimo. Abs.. e vamos esperar a NAR promover um hurrasco para lançamento e tomara que nos convide!
  3. Gio, parabens pelo trabalho e iniciativa de explorar coisas novas na busca pela qualidade de audio. Não sei de você já explicou, mas gostaria de saber como ficou o resultado. Você está misturando equipamentos residenciais e automotivos. Como ficou isso ? Qual o resultado? o custo benefício. Abs..
  4. Parabéns a você e ao instalador. Ficou legal o acabamento e espero que o som esteja a altura. O importante é curtir! Abs..
  5. Ae Galera, tô montando um esqueminha (instaladora + salão + charrasqueira) Tá quase pronto. Podemos marcar lá. Claro que vou cobrar a entrada de cada um. hehe Agora, nesse próximo encontro aí eu gostaria de participar, dependendo do dia. Abs..
  6. Ainda não sei, mas quero um com qualidade, para acompanhar o Clean...Se alguem tiver uma sugestão, sera bem-vinda!! Abraços Belo trabalho! Para um sedã, essa band pass caiu muito bem. Agora, para o W0, você não vai consegui usar um ampli. muito potente. O Lázaro recomendou um ampli. mais forte? Como tá o som? tá tocando macio, tá equilibrado? Parabens!!!
  7. Ae Abreu, não sei não, mas acho que esse sony é um que tem a borda bem dura. Parece próprio pra aguentar potência elevada em cx dutada. Tem uns modelos cuja borda é um composto espuma/borracha bem macia, esse sim, deve ter um audio mais agradável. De qualquer forma, conclua os testes e post aí! Abs..
  8. Em São Paulo http://www.portaldasantaifigenia.com.br/00...es&var_busca=on Nesse portal, tem várias lojas onde você deve encontrar. Abs...
  9. Dj, como diz o ditado: "cada macaco no seu galho" . Esse falantinho aí trabalha muito bem no seu habitáculo (caixa apropriada) e recebendo a devida potência. Se você tirá-lo da caixa e colocar no carro, acho que não irá render o suficiente! SPETZ, valeu pelo endereço.
  10. manda aí o a localização dessa loja. Eu também procuro um full ou mid de boa qualidade pra montar um esqueminha. Fui em algumas loja mas o que ví não me agradou muito.
  11. Caixa para um NAR 10 na minha opinião deve ser de pelo menos 18 mm, pra ficar um trabalho profissional. Outra coisa, existem caixas e caixas. Com acabamento, sem acabamento, quadrada, redonda, com vazamento, sem vazamento, etc... Eu não acho caro uma caixa em mdf bem projeta e acabada por 150,00 Uma chapa de mdf custa pelo menos uns 130,00 e não vende retalhos, Não quero gerar polêmica, mas nenhuma instaladora que preste deve fazer uma caixa "de verdade" por menos de 150,00. A não ser que seja apenas um caixote!
  12. Ae Rodizzi, só equipamento show hein! Os amps. ficaram fixados no banco trazeiro? Acho que com esse equipamento, valeria um acabamento a altura, não que tenha ficado ruim, mas digo, fazer fundo falso, uma lateral pra cada amp, etc.. ECLIPSE, aff..
  13. O 2.4 tem 4 canais, use 2 pro sub e os outros 2 pro stereo. O sub não irá receber aquela potência mas tocará muito bem. Essa coisa de casar exatamente as potências é bobagem, o fato do amp. ser um pouco mais fraco, não tem problema. Colocar "booster" + "fonte chaveada", esquece, não rola.
  14. :hug :hug Sorry, this site is temporarily unavailable!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...