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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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geese howard

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    Cristiano Lima

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  • Cidade/UF
    Brasil
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Lustrador preto e maquina com rotacao entre 800 e 1200 rpm Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Tentei 2 lampadas e o defeito eh o mesmo, e nao ocorre na lampada que veio originalmente no kit, em ambos os lados...
  3. Uma das minhas lampadas queimou, e comprei uma avulsa 8000k. Instalada, funciona, exceto o farol alto, q somente nessa lampada, soh dah um lampejo, nao segura direto. Inverti a lampada com a outra, e percebi q o problema nao eh o reator. Com outra lampada nova, acontece o mesmo problema. A unica dif dessas novas lampadas pra q estava originalmente no kit eh o conector q faz o bixenon funcionar (invertido macho e femea) com o reator. Algo a fazer? Pensei q as lampadas fossem todas iguais...plug and play.
  4. Me desculpem colegas, o sub esta ligado em paralelo.
  5. Estou com 1k6 2ohm e um pioneer 2502 bobina dupla 4ohm ligadas em serie, alimentados por uma bateria de 60a e um megacapacitor de 3 farad. Em volume baixo td ok, no entanto ao aumentar o modulo comeca a clipar e o grave some, retornando ao se baixar o volume novamente...soh que o amp nao chega a desligar. Consultando a stetsom, fui informado que preciso de uma bateria de no minimo 65a para resolver o problema. O que voces acham? Procede a informacao?
  6. Minha cx dutada com 2 subs UXP 12' caiu no chao, e um dos subs, apesar de ainda bater forte, esta com som distorcido, cone vibrando d+. Tem algo q posso fazer, sem leva-lo a uma assistencia? Agradeco a quem puder ajudar.
  7. Tenho no meu carro um JVC AVX 810, 1 TS 400x4, um HT-1000, um megacapacitor de 3 farah, 2 UXP e 2 6x9 e 2 6 pol numa bateria uxiliar, carregada por meio de 2 retificadores. O taramps eh novo (meu hurricane deu pau). Funciona muito bem, soh que com o carro desligado ele "desarma", ligando e desligando meu JVC. Ligando o carro, o problema desaparece. Com o Hurricane isso nao acontecia. Questao: problema com o amp ou alimentacao insuficiente, causando algum tipo de protecao? Algo a fazer?
  8. Tenho um camarada que pode querer...poe tudo o q tem aqui q passo pra ele.
  9. Pensei q ja tivesse vendido Drift....ta na fixa agora ou largou os rebaixados?
  10. Depois que eu aprendi a resolver, nao tive mais grandes dores de cabeca...no momento seria uma manutencao mesmo, mas parece que so a troca dos aneis nao resolve...ocorre um desgaste da parede interna, sendo necessario um torno pra correcao. O problema e q gosto de susp a ar viu, se nao ja tinha voltado pra fixa.
  11. Nao vou tirar sua razao, pois eu tive muita, mas muita paciencia pra acertar o carro. O tel realmente nao funciona, so pelo msn consegue contato. Pra resolver os problemas, nem recorro aos servicos deles, somente na ultima vez precisava saber as medidas dos aneis de vedacao e um motoboy retirou pra mim. E por falar nisso, estou com um vazamento na traseira, e acho que vo ter q levar em um torneiro pra acertar o pistao, pois a troca do orings nao resolveu. Esses dias ate estava pensando em voltar pras fixas de novo pra falar a verdade...mas ainda vo tentando resolver, quem sabe... Edit: sei nao, acho q algo aconteceu mesmo...nem no msn ele esta mais...tel ocupado e site off....vixi!

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