Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lascur

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lascur

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 23-06-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luis A. Scur

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    USA
  1. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Kleberlpa, Vc poderia me indicar um modulo e sub? Algo em torno de 200 ou 3oow rms, acho q seria ideal. Meu carro é um sedam. Abraço.
  2. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    concordo plenamente! num cadillac e nos eua, merece coisa bem melhor!!! rsrsrsrs se fosse eu partiria pra mbquart e modulos de alta definição! Poderia ser este kit? MB Quart PCE 213 Uma pergunta de leigo; jà existe modulo con entrada digital e decoder dolby digital para caso queira montar um sistema 5.1 por exemplo? 1- Sua proposta não é bem hi-fi... Nao pretendo gastar $5000 em som, apenas uma coisa de meia faixa, nada muito caro nem muito barato, um sistema mèdio de vise qualidade. 2- Não tem problema nenhum... 3- O kit que voce falou (Mb Quart PCE-213) é excelente, já tive e vai servir muito bem pra você 4- Não sei se tem módulo com estas requisições, mas processador tem. Os da Alpine fazem isto, se nao me engano. Um aparelho que tem isto tudo já embutido é o Kenwood KVT-915. Ótimo aparelho, acho que valeria a pena um investimento, já que voce esta perto da mina de ouro (ebay)
  3. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    concordo plenamente! num cadillac e nos eua, merece coisa bem melhor!!! rsrsrsrs se fosse eu partiria pra mbquart e modulos de alta definição! Poderia ser este kit? MB Quart PCE 213 Uma pergunta de leigo; jà existe modulo con entrada digital e decoder dolby digital para caso queira montar um sistema 5.1 por exemplo?
  4. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    concordo plenamente! num cadillac e nos eua, merece coisa bem melhor!!! rsrsrsrs se fosse eu partiria pra mbquart e modulos de alta definição! Poderia ser este kit? MB Quart PCE 213
  5. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Estou em salt Lake City-USA. Estou disposto a gastar uns $200 no modulo e uns $150 no kit. Digo 6x9 pq a configuraçao original é dois 6x9 na tampa traseira e na frente mid de 5" com caixa dutada. mas nao necessariamente preciso manter esta configuraçao.
  6. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Eu escuto normalmente dance music, reggae e tb rock progressivo, como pink floyd, dire straits etcccc.
  7. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Bem provável que não seja um player "hi-fi" .... mas esse termo é perigoso mesmo. Caso não seja hi-fi, ele ainda pode suprir completamente o que você precisa ou entende por som fiel. Mesmo sendo certificado pela USAC e IASCA? Como sei se o aparelho é HI-FI? Abraço, Esses certificados aparecem de vez em quando em equipamentos de gosto bem duvidoso .... o dinheiro faz muita coisa. Mas pode até ser um bom amp e hi-fi sim (só duvidei pois a Lanzar compete diretamente com Roadstar e Boss). Pra saber se é hi-fi só ouvindo pessoalmente em um sistema mais arefinado ou acreditando no que algum cara experiente que ouviu diz a respeito (perigoso tbem). é sim, botar os logos ali nao quer dizer nada, concordo contigo. Achei q vinha descrito, se o aparelho é hi-fi, ou se certificava atraves de alguma especifivaçao do aparelho. eu comprei este Lanzar pq quando estava ai no brasil, sempre via nos carroes, modulos Lanzar instalados, entao achei q seria uma boa compra esta unit Lanzar. Noa optei por marcas tradicionais como sony, pioneer, kenwood, por querer ver algo novo, escutar um som diferente. recebi o aparelho agora pouco, ja desembalei e é bem legal. O interessante é q tem um cooler na lateral, isto nao tinha visto ainda. Bom, agora é esperar e ver como toca. Espero q de bem com meus falantes Bose, originais do carro, fabricados em 1992. Heheehehe, pode ser q de um baita som, ou talvez fique uma mer**.eu nao ouvi estes falantes ainda. Caso fique ruim, vou começar a pesquisar um kit e um 6X9 pra por atras. Que 6x9 vc me indicaria? poderia ser um Eclipse? Precisaria de um modulo pra empurrar eles pq o som original e 22wrms. Qual seria o modulo ideal? Desculpe o monte de perguntas, mas estou querendo botar um som bom e de qualidade no meu carro. Flw.
  8. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Bem provável que não seja um player "hi-fi" .... mas esse termo é perigoso mesmo. Caso não seja hi-fi, ele ainda pode suprir completamente o que você precisa ou entende por som fiel. Mesmo sendo certificado pela USAC e IASCA? Como sei se o aparelho é HI-FI? Abraço,
  9. Lascur

    Lanzar Sd4mu

    Lanzar E ai Galera tudo blz? Comprei esta aparelho pra por no meu Cadillac, gostaria de saber se ele pode ser considerado Hi-FI. tenho os speakers BOSE no carro e quando vi este aparelho me apaixonei. Deem uma olhada e me digam o que acham deste aparelho, se foi uma boa compra etccc.. Abraço... Luis Link da unidade: Inf tecnica.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...