Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

tuduff

Membro
  • Total de itens

    1.757
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

tuduff foi o vencedor no dia 6 de Dezembro 2011

tuduff teve o post mais curtido!

Reputação

6 Neutral

Sobre tuduff

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 01-01-2006

Dados Adicionais

  • Som instalado
    protech ultimate RASGATECH....
  • Nome Completo Real
    procure

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    ROÇA - Campos do jordão
  • Interesse
    Completar uma coleção de amplificadores fosgate.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. e eu me achando aqui usando o sub para dropar as gotas d'água no parabrisa
  2. isso que é fo**.... galera que não entende nada de som, ve meu som tocando e PQP, QUE Q SE TEM NA MALA....UM SUB? ONDE EU COMPRO ESSE SUB? uso um protech ultimate.... famoso rasgatech Ai eu respondo.... não sei, a empresa faliu mas tem umas outras que tem subs bons.... perai que vou te passar o site... ............ NÃO TEM SITE.... faz o seguinte, compra pioneer mesmo e fo**-se.
  3. e dia 24 bombou? Poderia postar umas fotos aqui =]. E também estou no aguardo das specs, vasculhei o " site " no facebook e tem lindas fotos.... só não tem legenda.
  4. bateu e agora ta vazando? Mas chegou a afetar o radiador? Ou bateu no lado do compressor? Se pegou os tubos, ou conexões vai dar trabalho, pq o compressor é preso no motor, o resto é fixo no carro.... quando anda o motor mexe e o compressor também.... parado não tem problema, então só pode ter problema nas conexões.
  5. mas eai, uns 160 reais no cross, vale?
  6. errado tmb, não me atentei ao " behringer ", o samsung é /44, o uac é /48... Externa melhor tu se refere a amostragem artificial ? --------------- na situação atual, é usar um player bom, no RCA mesmo.... pendurado no uca202.
  7. pq ambos são 16 bit 44khz, notebook com dac 24, só gamer.... Avell powernote..... diria Dell, mas ultimamente a dell tem esquecido esse segmento. Ou usar uma placa externa.... mas.... Depende do celular, por exemplo o CI dos ipods são diferentes, imagina nos iphones? A Apple sempre foi superior em audio, tanto é que ela não usa mp3.... e sim um formato lossless, mas não tem como comparar " apple vs all " depende do que tu tem em mãos.... Por exemplo, o ipod 5th geração é o melhor equipamento de audio da apple.... na minha opinião eu preferia a 4ª gen.... mas.... -------------------------- Eu li as 3 páginas e não entendi a gambiarra de usar um samsung + uca202.... como o felipego já disse, ambos são 16bit e 44khz.... E usar s/pdif pra tocar mp3, ou qualquer coisa a 16bit é jogar dinheiro no lixo. Vamos lá, algo barato que toque som > 16/44 e que tenha s/pdif =
  8. Caríssimos, Encontrei por aí, um par de cross kicker, em excelente estado..... e como no acrílico não tem o modelo dele, resolvi encontrar uma foto na web para saber do q se trata.... pelo visto, parecido só tem ele... então é este daí mesmo, com vários resistores e com terminais para soldar. Qnto vale isso?
  9. foi torando até o trabalho, chegou lá as baterias já estavam com zero carga e o carro tava andando só no alternador. Coisa bem comum quando se anda torando por mto tempo.... todo mundo do spl deve ter essa noção, de que saiu de casa... é uma hora no máximo torando já eram as baterias.... pra pegar 2h de transito e moer os subs, só com alternadores tunados ou mtos deles pendurados na correia.
  10. Alguém poderia repostar aquele carro com 6 subs w7, e um monte de amplificadores russos , primeira pancada quebrou o porta malas. Se nao me engano era uma BMW hatch....
  11. A bitola se calcula pelo comprimento do fio, se tu instalar o modulo do mesmo lado da bateria vai ter q usar quase 1 metro, mesmo fazendo curvas. Outra coisa, não entendo o pessoal aqui puxando fio 50mm² do cofre.... como se o cofre do carro fosse uma usina de força. Claro que projetos com alternadores bombados, ou mais de um.... ai é outra história. Vai puxar o que? 50% da carga da bateria + uma merreca do alternador.... isso da o que..... 50A..... qualquer 10mm já é suficiente, então o 21mm² de material CCA é suficiente pra trazer energia do cofre, mas o mais importante é a bateria auxiliar.... Quanto mais próximo menor é a perda..... NÃO FAÇA que nem eu, joguei baterias e amplificadores tudo junto debaixo/atrás do banco do motorista, ficou muito power.... mas ficou uma m3rda a arrumação.
  12. cara, GZ sempre foi top.... até hoje não entendo o pq demoraram tanto pra traze-la pra cá, lembro das épocas da som e carro, GZ custavam uma pequena fortuna.
  13. rapai, eu fiquei 10 anos usando nitro, ele é grosseiro demais.... mas para GRAVAO é o capeta. só esquece que ele é 700w e atribua potencia máxima para ele de 400w.... mais q isso ele não dissipa e torra bobina.... olhe o meu avatar.... é uma das 15 bobinas q troquei do nitro, com 1500w aplicados diariamente.
  14. Eu vou ter um essa semana, fosgate morcegao, um dos sonhos de consumo desde os 12 anos. O outro mais distante é o 1100a2.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...