Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guips

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Guips

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Ribeiro Gomes
  1. Posso fazer um desconto sim! Na minha instalação em série/paralelo, era preciso 600w @ 4ohms para empurrar os dois.
  2. Esse amp tava trabalhando com muita "sobra" em meu set O Bridge tava mandando 985w para 600w nos subs em série/paralelo. E os outros dois canais estavam beeeemmmm atenuados, de 350w para em torno de 100w para o kit duas vias. Eu usava uma bateria extra de 60A e nunca tive problemas, mas tbm nunca usei o carro como "trio".
  3. Focal, marca francesa de altíssimo padrão reconhecida mundialmente pela qualidade e fidelidade sonora. Sub com excelente musicalidade e SPL. Rende MUITO mais que produtos nacionais de mesma potência. Diameter: 12” (300mm) Frequency response: 27Hz – 500Hz Impedance: 2 x 4 Ohms Nom. power: 300 Watts rms Sensitivity (2.83V/1m): 93.4dB Adquirido em 2013 na BRS Sound (RJ) Sem avarias em perfeito funcionamento!
  4. Amplificador classe AB de 1992 Watts RMS. 1. DADOS TÉCNICOS RMS Power @ 4 Ohm: 350W×4CH Bridged Mode Power @ 4 Ohm: 985W×2CH RMS Power @ 2 Ohm: 498W×4CH THD @ 4 Ohm: 70dB Frequence Response (±3dB): 10Hz~50Kz Bass Boost Frequence: 45Hz Bass Boost: 0 dB~18dB Hi Pass: 50Hz~250Hz Low Pass: 50Hz~250Hz Fuses: 40 Ah × 6 Thermal Protection: 70ºC Size: 655mm(L)×256mm(W)×54mm(H) Produto comprado em 2013 na BRS Sound (RJ) Sem avarias em perfeito funcionamento!
  5. Atualizando o tópico comprei a grade no amazon: http://www.amazon.com/gp/product/B000HJ9WJ4/ref=oh_o00_s00_i00_details Resultado:
  6. Pode ir que a BRS Sound tem tudo lá, e vá com tempo pois o Cezar costuma dar uma verdadeira aula de SQ, não é a toa que fui lá apenas para instalar o DVD e voltei mais vezes para trocar idéia, ouvir os equipamentos tocando e definir o set completo. Hoje tenho um kit Focal, ampli e sub Audiophonic e o legal é que coloquei com bastante conciência, graças aos bosn argumentos e demonstrações que o Cezar me passou. Te digo que estou 110% satisfeito com os produtos, instalação, valor gasto e principalmente a qualidade! Cada amigo meu que entra no carro eu faço propaganda da Focal e Audiophonic, uma vez que estes amigos até então só conheciam produtos nacionais. Já consegui converter um a montar um set similar mas será tudo Audiophonic.
  7. É verdade. Vou tirar as medidas e na própria loja já peço para dobrar a barra e cortar. Posto fotos se conseguir. Abs.
  8. Pessoal, o assunto é simples, mas não encontrei solução. Tenho uma caixa dutada com um Audiophonic de 12". A caixa é bonita toda certinha, sub bonito, mas não posso deixar o sub desprotegido pois uso bastante o porta malas e certamente o sub danificaria em pouco tempo. Como urgência coloquei uma tela de plástico bem feinha. O objetivo é encontrar algo com bom acabamento. Pensei em utilizar umas barrinhas como estas: Onde consigo estas barras? Alguma sugestão de proteção com bom acabamento? Valeu pessoal. Abs.
  9. Boa! Valeu pessoal! Me indicam algum legal aqui no BR? Gostaria muito (sonhando) de algum compatível com o Pioneer, ao ponto de usar o controle do próprio Pioneer.
  10. Fala Pessoal, Este sintonizador de TV funcionará aqui no Brasil? Vou ligar ele num Pioneer Avic-x930bt, mas tenho receio de não sintonizar os canais ou ficar preto e branco. http://www.sonicelectronix.com/item_18990_Farenheit-DTV-2U.html Funciona? É uma boa compra? Obrigado! Abs.
  11. Comprei o Pioneer http://www.sonicelectronix.com/item_32826_Pioneer-AVIC-X930BT.html Está no meu primo em Miami, vai me traser em Junho. Abraços.
  12. Valeu Diogo. É verdade, meio complicado mesmo. O ideal seria a música (fm ou mp3) simultâneo com a navegação e avisos de radar por exemplo. pelo site dos fabricantes não tem essa informação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...