Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xande

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre xande

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexandre Santos
  1. Obrigado!!! Eu já tinha lido esse manual porém só queria confirmar tb que a power plus 600 era a 800 de carcaça nova. Mas aparentemente é isso. Obrigado.
  2. Prezados, uma dúvida para quem puder me ajudar e tirar minhas dúvidas. Estou quase adquirindo esta fonte de um amigo e gostaria de saber: 1- Ela tem modo flutuação? Quando a bateria esta carregada completamente ele entra em modo flutuação? 2- Não usarei para tocar com o carro parado, seria apenas para dar carga em minhas baterias: 65amp cofre + 2 x 100Amp no porta malas. 3- ela carregaria completamente minhas baterias? Obrigado a todos desde já. Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/201745-fonte-automotiva-jfa-turbo-600-power-plus-80ah-duvidas/#ixzz3C6FHbXAs Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook
  3. Prezados, uma dúvida para quem puder me ajudar e tirar minhas dúvidas. Estou quase adquirindo esta fonte de um amigo e gostaria de saber: 1- Ela tem modo flutuação? Quando a bateria esta carregada completamente ele entra em modo flutuação? 2- Não usarei para tocar com o carro parado, seria apenas para dar carga em minhas baterias: 65amp cofre + 2 x 100Amp no porta malas. 3- ela carregaria completamente minhas baterias? Obrigado a todos desde já.
  4. Amigos preciso desempenas e reformar minhas rodas de liga Aro 17. Porém a pessoa que fazia antes pra mim desempenava sem o uso de torno para gastar as rodas e deixá-las mais finas. Alguem indica alguem artesanal assim aqui em sp? Obrigado.
  5. O Xicão me perdoa brow cheguei no encontro e nem sabia do ocorrido e estou lendo agora pois fiquei bem ausente do forum pq tive uma maré de azar rs... mas fiquei contente que vc encontrou o carro novamente com tudo dentro, na boa eu fico com medo mesmo pq tudo e motivo para olho gordo. Força ae e Deus nessas horas olhou por vc. Nesse fim de semana eu fui pq olha parece que tinha saído a maré de azar pois cai num buraco e danificou a roda do carro que nem houve conserto, meu dvd quebrou, deu pau na cebolinha, quebrei a tampa do porta luvas o carro não passou na inspeção rs... meu issu tudo em uma semana, ai consegui normalizar algumas coisas e pude dar um oi pro pessoal la no encontro. Mas segue as pelavras de muitos, NO QUE PRECISAR ESTAMOS AI!!!!
  6. Instalei ontem meu somzinho novo no carro porém o bluetooth funciona so que não escuto a pessoa falando no som (Fica mudo). Alguem poderia me ajudar? E o que seria na configuração Subwoofer (Normal ou Reverse?) Seria bater invertido e tals? Qual devo deixar? Obrigado.
  7. Posso dizer que é um dos golfs mais bonitos que ja vi na minha vida até o momento e agora com essas crianças ai? Ficou charmoso e impõe respeito. Próximo encontro quero ver isso de perto já que meus EDX´s nem pra brinca eu consigo rs... O pessoal falou tando daquele meu dvd HBUSTER que eu tinha e agora vou com um Pionner que comprei mas ainda não instalei. Quero ver se da diferença mesmo. Boa sorte Brow estamos aqui acompanhando e na expectativa.
  8. Vou passar ai minha muié mora 2 ruas do lado. Prestigiar pessoal da autoforum!!!
  9. Vixi, essa histório de Alphacell e osso. Quase comprei uma também mas o problema é andar com medo de dar mer** pois acho que com a bateria no carro realmente seria complicado provar que foi vc ou que seria um produto de furto. Sei lá mas andar irregular é F.... Já tenho medo dos "Homi" para por carro rebaixado e tals, imagina com umas 3 na mala escutando um FUNK preso pelo FUNK e pelas baterias....
  10. Digo e Re-digo.... ai meu teto solar e pessoal aqui não sabe brincar mesmo viu Acompanhando
  11. Eita po*** acabei de pegar o topico andando a um bom tempo mas como fiquei um tempo ausente ae.... Que IGNORANCIA. E eu achei que poderia achar que eu tinha um SET no carro rs.... Falando nisso to quase fazendo um rolo no meu set com umas 2 caixas de cerveja ai podemos fazer um churras...pq aquilo lá num vai pra frente mesmo Boa sorte

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...