Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Richard

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Richard

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-05-1977

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Richard Santos de Jesus

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Jequié Bahia
  1. Olá, pois é, esqueci de registrar todos detalhes, mas faça uma divisão no meio como reforço, e coloque primeiro os expansores depois os drivers, faça o fundo preso com parafusos, como se fosse uma tampa traseira, dai fica mais facil trabalhar, e o segredo estão nas arruelas, ponha arruelas de preferencia grandes, pra não arrombar a chaparia da tampa, ok? Sds. Richard.
  2. Olá, não, não houve cancelmento. Não entendi como aconteceu isso nos seus, será que estavam despolarizados? Obrigado pelos elogios. Sds. Richard.
  3. Olá, tudo bem? É um trabalho bem engenhoso, vc tem que fazer os suporte de encaixe desde a construção da caixa. Prendi eles com parafusos com porcas de preferencia grandes, presos a chapa de metal da tampa.
  4. Amigos, montamos um set de trio em um corsa, o cliente queria utilizar os equipamentos que já possuia, então iniciamos o projeto a partir deste ponto. - 4 Woofers Tornado 15" - 4 Woofers 10Pw3 - 4 Drivers D405 - 4 Super tweeters - 01 Amplificador Roadstar Agressive (sei que não é o ideal, mas como ocliente já tinha e não queria mudar, tivemos que utilizar este cara mesmo) => 04 Tornados - 01 Amplificador Roadstar Power one => 04 Woofers 10PW3 - 01 Amplificador B.Buster 2400 => Drivers e Sts - Crossover Boss - 02 Baterias 150A + Cofre 75A Posso dizer que tá tocando bem, com qualidade razoável, compatível com os equipamentos utilizados. Chega de falação, seguem as fotos do carro pronto. Até a próxima com projeto novo, 2x Manifolds em Strada Adventure...
  5. Magoei, só Romu q tá levando os créditos; num faço mais testes Nossa um ouvido com rta cara.O cara até sabe que foi 2 dbs de diferença kkk. Eu pensei que esse forum fosse um meio de se colocar coisas serias e proveitosas, mas acho que por uma menoria, muitos deixam de ganhar!! Pena que seu ouvido está acostumado a ouvir resto. Isso deve ser um ouvido de privada, que so aceita mer**. Eu não estou ganhando nada com isso mesmo. Quero pedi perdão a todos pela minha insatisfação. Me perdoem mesmo, peço até a quem colocou isso. Que Deus possa está o abençoando. Até um dia quem sabe.
  6. Olá, o teste e comparativo entre os dois amplificadores é o seguinte, resumindo bem a situação. Eu sentir q o SD 2300 tocou como se estivesse 2 db's a mais do que o T2500 isso era bem perceptivel, o SD tocou um sub-grave mais imcorpado, mais cheio do que o T2500. O T2500 ta de parabéns, mais no teste o SD2300 tocou mais agradavel. Isso é a opnião de quem se fez presente e foi unânime a todos. Parabens aos fabricantes mais uma vez, e que esses teste não venha para causar atritos e desavenças mais sim, motivação aos fabricantes, que será refletidos aos consumidores. Que Deus continue os abençoando. Abraço a todos.
  7. Irmão, muito em breve estarei levando seus HPX, por enquanto vá folgando o seu carro com o MTX, que logo, logo estarei chegando, quando menos vc esperar estarei batendo a sua porta!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...