Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

radaum

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre radaum

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-06-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Conrado Saltini

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. É, tá em mãos erradas. Agora ele deixou de ser jipe, está com interior em CF e asa e parachoque traseiro (+flares) STI. Viva o XUNING! *As rodas continuam bronze (o carro ta sujo.....)
  2. Os competidores tem que ir nos dois dias de evento, ou serão 20 em um dia e 20 no outro? Caso eu faça a inscrição e o carro não fique pronto, posso passar para outra pessoa?
  3. Tenho manta autoadesiva da marca Viaflex nas portas dianteiras. Somente uma camada, apenas em algumas partes com 2. Eu mesmo coloquei a uns 6 meses atrás e até hoje nunca deu problema. Ao pessoal que teve problemas: Quantas camadas tinham? Talvez o adesivo tenha boa aderência com a lata, mas não com o alumínio. Em carros com mais camadas acaba soltando.
  4. radaum

    Kit 2 vias

    Sabe me dizer se o TW desse kit é igual ao do TS-D1320C? Qual o problema com ele? Estava pensando em colocar um desses em pezinho (pezão na verdade). Está dificil encontrar kit 5" com custo interessante. (R$380 no caso do 1320c)
  5. Qualificações positivas para o usuario assis.brasil. Vendi 3 pares de lampadas de xenon e 2 pares de reatores, pagou como combinado para a encomenda de alguns itens. ---------------------------------------------------------- Qualificações positivas para o usuario Scol. Vendi um RS1600D, retirou em mãos na data combinada. ---------------------------------------------------------- Algumas qualificações positivas que não sei se já dei, todos 100% confiaveis: Alex_84: Comprei um kit bravox CS60K. durango_BH: Vendi um cd player pioneer 560mp fernandoribas: Vendi modulo Quantum Audio Espirito_: Vendi modulo RS1000SL Minerim: Vendi sub JL 13w1 fabio1: Vendi sub JL 6w3v3
  6. Esse é um 2.0 (e não caiu) Esse é um STI (e caiu) Esse é um STI (e não caiu)
  7. O mais legal é que ficou faltando uma foto da tal da Amarok... do motor. Porque será?
  8. Só quem participa desses eventos entende. Ninguem ali é piloto profissional, correndo atras de resultados para patrocinadores. Todos são apaixonados pelo esporte e estão ali para se divertir. Em alguns eventos temos pilotos profissionais (filiados a CBA), mas não existe competição. Para muitos, é uma forma de reunir os amigos e brincar (sim, igual quando o pessoal vai andar de kart). Recomendo a todos que gostam de automobilismo a participar de um TD, ou ir mesmo para ver só. Vão perceber que não existe um contra o outro e sim um com o outro. Exatamente. O que estava andando era um STI que veio de Recife, não sei se vai ficar em SP ou CTBA.
  9. Estava presente nesse evento e conheço grande parte dos pilotos e organizadores. Foi avisado no briefing para os pilotos fazerem a primeira subida na manha, para pegar a noção da pista e tambem foi avisado dos riscos. Em algumas curvas (as mais perigosas) foram colocados cones para sinalização. O piso é concreto mesmo. Essa é a estrada da Itambé, que leva até a mina. Esta foi a primeira subida do dia (o 5º carro snme), com a pista ainda fria. O erro do piloto foi querer subir no limite do carro sem ter pleno conhecimento do trecho. Chegou rapido demais na entrada da curva e não tinha mais o que fazer, a frente desgarra e não volta mais. Felizmente nada sofreu e logo mais ja esta pilotando de novo. Aos que chamam o piloto de cabação, otário ou qualquer outro termo pejorativo...... No próximo evento quero ver voces lá. Pimenta no c* dos outros é refresco, garanto que muitos dos que falam nunca colocaram o carro em uma pista. Para finalizar: TODOS estão sujeitos a acidentes, até mesmo os mais experientes.
  10. Positivo para o usuario Minerim. Vendi um Sub JL audio pra ele em 2x, depositou na data combinada e não tive problema nenhum durante a negociação.
  11. Opa, sou eu sim... Conheço o Lippes tambem. Eu vinha comentando que ia colocar um panther no lugar do 6w3v3 que estava no meu carro (era emprestado). Semana passada comprei e ja montei. Me surpreendi muito com o sub.
  12. Specs do sub? Aqui tem: http://keybass.com.br/gera_pdf.php?codigo=KSW%20%208-115%20PANTHER&variavel=a.automotiva
  13. Comprei um Black Panther pelo Megacanal, preço bom e pessoal muito agil. Montei ele esse fim de semana, em um box com 28l livres e duto de 3" x 35cm. Com 150rms ele esta acompanhando tranquilo um kit 2 vias, chegando a sobrar até e está descendo absurdos. Nunca imaginei que um sub barato fosse tocar o que ele toca.
  14. Amigo meu tinha um Focus 09 com um SQ simples montado. Focal polyglass 165VR na frente, montado nos locais originais (tanto mid quanto tw) Coaxiais polyglass atrás (atenuados) JL 300/4 JL 500/1 JL 8w7 HeadUnit original com um JL cleansweep para fazer a conversão alta->RCA. Perdia um pouco em equalizações e ajustes do som. Como voce estará colocando um EQ externo, acredito que a perda seja amenizada. Quando queria mais qualidade, utilizava um iPod + cabo monster cable ligado direto no cleansweep tocando ALAC ou MP3 com boa qualidade. O carro dele estava sem tratamento nas portas, com volume alto o som vazava bastante. Mas mesmo sem tratamento deixamos o corte do kit em 50hz~60hz e ele não embolava. Caso não queira tratar a porta inteira, recomendo colocar pelo menos uma camada na folha externa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...