Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

anjonegro

Membro
  • Total de itens

    2.017
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre anjonegro

  • Rank
    veterano
  • Data de Nascimento 11-05-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luciano Queiroz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Cabos passados, conversor instalado, amplificador jogado na mala provisoriamente ligado nos falantes das portas com ganho la embaixo. Serviço ficou de primeira, amanha coloco umas fotos. Agora banho e comer que estou varado de fome.
  2. Se for trocar vai ter que ser por uma central multimídia. Por enquanto vai ser esse mesmo aos trancos e barrancos.
  3. Boa tarde galera. Hoje comprei um conversor de alta para baixa para por no azulão. Vai ser instalado o seguinte. Amplificador SD 400.04 Vou ligar os canais frontais nas portas e um subsinho chulé da spyder para quebrar o galho de 12" 175W em bridge nos outros 2 canais. Alguém ai sabe o melhor lugar para passar o cabo de força do cofre para dentro do carro no caso do Corola 09? E para passar os RCA alguém sabe o melhor lugar? Se alguém souber me economiza o tempo de ficar procurando e desmontando o carro :D
  4. A qualidade vai ser algo mais para a frente, de momento o que mais me incomoda é a falta de uma USB mesmo
  5. Sera que funciona? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490384543-adaptador-usb-auxiliar-toyota-corolla-pendrive-som-original-_JM
  6. Pois é Lukas, tem esse detalhe também. Pois as que vi não tem nada de opções. Vou acabar pondo um equalizador e player no porta luvas.
  7. DVD ta fora. Se for para trocar vai ser por uma central multimídia completinha :D. Mas isso daqui vários meses rsrsrs
  8. É este mesmo, agora ferrou... Nem auxiliar esse negocio tem poxa.
  9. Pois é galera depois de um tempinho afastado, aqui estou eu novamente. Troquei a Viatura :D Amanha ou sexta estou indo buscar um Corolla XEI Alguém aqui conhece o CD original do Corolla? Sabe se tem alguma saída RCA. USB sei que não tem infelizmente, e por enquanto sem condições "$$" para uma central multimídia. Tenho um SD400.04 e 2 subs furreca da Spyder 12" 150W 4homs cada em uma caixa enorme que projetei para responder bem baixo e consegui isso a contento, levando em conta o que eu estou usando de subs. Mas, quero usar apenas um sub de momento sem exagerar em grave algo equilibrado para ouvir dentro do carro apenas de boa. Por momento vou partir essa caixa que tenho e recalcular ela para 1 sub apenas e vai quebrar o galho, talvez um kit duas vias para a frente pra melhorar já que li horrores sobre o som original do carro. Conto com ajuda de vocês. Daqui um tempo a ideia e montar um setup legalzinho, com uma qualidade de razoável para cima com uma central multimídia bacana, mas que me permita continuar usando os controles no volante.
  10. Não entendo estas multas no caso você levou 3 multas pelo mesmo motivo? Eu acreditava que seria uma multa apenas por dirigir sem equipamento obrigatório. As chaves da moto ficam com você enquanto ela esta no estacionamento? Sabe como é estacionamento né... Vai que resolveram dar uma voltinha na tua moto. Deveria ser obrigatório, toda multa ter foto e/ou assinatura do condutor.
  11. Até o momento só li e ouvi coisas boas sobre o carrinho.
  12. Galera estou querendo pegar um carro menor e mais econômico que o Astroso, porem completinho. E o único candidato que me vem a mente é um 206 1.6 16V. Estou de olho em um azul 03/03 com ar, direção, vidro, trava, interface, ABS e Air Bag e comp de bordo. O que me dizem do carro em si?
  13. Um dia em um km de arrancada apareceu um cara com o Rabecão daqueles bem antigos. Galera fez silencio geral e ele começou fritar pneu, derepente abre a tampa traseira tem um caixão la dentro. Mafrão desceu foi la abriu tava cheio de gelo e cerveja hehehehe. Cambada de doido.
  14. anjonegro

    Maveco

    Não sabia onde postar, acho esse carro lindo. E ai galera, então hoje esta belezura estava parada aqui perto da loja quase na frente, não pude deixar de ir pedir ao dono pra tirar umas fotos. O carro esta sempre parado aqui na quadra, mas hoje estava tão pertinho que não resisti. Segue duas fotinhos apenas (tiradas do cel). Acho lindo estas rodas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...