Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ramonsobrino

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ramonsobrino

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-10-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ramon Sobrinho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Fortaleza - CE
  1. Rapaz o som original do golf impressiona mesmo!!! Mas e como foi falado, a porta e blindada... tem uma especie de tampa de metal por dentro, ai fica como uma caixa acustica mesmo. Na linha palio é fraco, nem se compara ao golf e polo. Uma coisa boa de som original e que se aumenta no maximo e nao distorce(tanto quanto distorce com coaxiais xing ling)
  2. Pra levantar o tópico... 1° som: No fuscão 69!!! - Toca fitas roadstar digital com entrada aux feita em casa - 2 falantes de 10" reformados - 1 tweter arlen - 1 discman cce 2° som: No fuscão 69!!! - Player h-buster mp3 - Coaxiais bravox antigao - 2 sub 10" arlen - Tojo ab2000 dos roxinhos ligado nos subs Tudo sem nenhum corte. Nao entendia nada de som na época mas batia demais... todo mundo se adimirava pq era so um amplificador ab2000 hehehe. fusca é fusca pra som!!! 3° Som, agora nun chevette. - Player Pioneer golfinho - Coaxiais bravox(kit original golf/polo) - Tojo ab2000 ligado nos coaxiais - Sub bomber dub em dutada de 45 litros - Tojo 2080 tocando o sub Nun sei se foi uma evolucão mas é o que tenho hj heheh
  3. Acompanhando.... Pode usar um motor de vidro eletrico mais rosca sem fim. Mas.... Com dois amortecedores de porta mala tambem ficaria bem legar e mais simples.
  4. Forrozao nao pode faltar no trio mas..... Tem uma musica que a mulherada fica malquinha. Senhores Cafetões - Desce Sobe. Essa é sucesso garantido! http://www.4shared.com/file/29226580/5a362...DESCE_SOBE.html
  5. add aew galera!!! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1262...894210992431069
  6. Seria um set bom. Vc tbm pode comprar o modulo pra voz usado se sair mais em conta. tenho ctz que mesmo quem nao quer abafar os outros quando ouve um som tocando mais do que o seu vai querer saber o que ele tem e deposi vai querer trocar equipamentos e fazer alguns up's no seu som tbm. isso vem com o tempo. Por isso nao te aconselho a gastar logo no melhor agora(nao que esse set seja ruim). Desculpa ai o livro. Pronto e deposi de montado é só .
  7. Já baixado Cd da Nildinha e Amor Cearense. Eita saudade !!
  8. Mas Charles.... ficaria melhor o som ?!?!? 2 de 10" para mg fecharia a visao e as vezes a caixa sai da mala. Ja pensou se 2 de 6" tocar filé. Ao menos em volume moderado o buraco entre os woofer e corneta diminuia, aproveitava o espaço na corneteira e nao fechava a visao traseira. Parabéns ai pela moderação e continua por aqui ajudando cara !!! dulibass -> tô usando seu topico ae vlw!
  9. Deve ficar mais agradavel assim do que com cornetas, ja que nao que abafar ninguem. Ja ouvir falar muito bem desse st200 da selenium no forum. Tbm tava com uma ideia parecida, amigo meu tinha uns mid keybass p vender Bem parrudos e tava pensando em colocar assim, na propria caixa das cornetas. como na imagem. Penso que o som ficaria melhor num trio pequeno, para ouvir no churras daria blz(usá-lo tipo mg), cortava o drive mais pra cima e pronto mas nao sei te dizer pois ele vendeu a outra pessoa (tava liso). Fica legal, não !?!?!?! EDIT: imagem
  10. Amigo, posta aê o esquema pra gente !!!!! Vlw
  11. Rapaz, ta dificil de encontrar umas rodas dessas boas por aqui... Já pensou no meu chevettão. Tbm conheço essa roda por "boca de fogão".
  12. Parabéns pelo site cara ! Vc que ja é referencia no forum so acrescenta credibilidade e conhecimento a nos aprendizes... E um up tbm pra quem nao viu !!
  13. Ja que é para discutirmos acabamentos, alguem sabe como fazer para as cornetas e tweters ficarem assim!?!?!?! Pela cor devem ter sido pintadas mas cadê aquela moldura externa, onde ficam os parafusos (tipo um quadrado) ?!?!?! E como elas sao fixadas !?!?!
  14. Meu sonzao seria assim: => 4 n xiais no tampao => player com mp3 da hbuster (esse comprei mas logo logo to trocando) => booster ab2000 => triaxias nas portas dos mais baratos e e mais coloridos => sub de 12'' bicho papão numa caixa dutada(nem sabia p que servia o duto) => alternador e baterias originais ainda bem que nao comprei isso ai tudo !!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...