Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

M_P_R

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Siena celebration. Projeto em andamento: kenwood KDC-MP4028 (4 RCA + saída pra sub), CS60D (dianteira), coaxiais originais bravox (traseira, ligados na saída amplificada do player), UXP 10' (selada) e Blaupunkt GTA 475 pra tocar tudo. Será que dá?
  • Nome Completo Real
    Marlus Rolemberg

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Luís/MA
  • Interesse
    lendo muito no fórum, aprendendo e tentando entender um pouco mais pra executar meu projeto...
  1. Pessoal, sem querer mudar o assunto do tópico ou parecer um ‘moralista-retrógado’ mas, como tocaram no assunto e ninguém comentou nada, acho que posso (e devo) expressar a minha opinião sem tentar desrespeitar ninguém. Concordo com o ArTrItO e demais sobre a idéia de um local específico para juntar o pessoal do trio. Nada mais justo. Acho que é questão de organização. Alguém que se habilite a juntar a turma e ir atrás. Porém, Andre-THE que me desculpe mas na minha opinião a tal “A quinta dos pegas”, nessas condições, não seria um local parecido com a idéia do ArTrItO. No meu entender isso é pura irresponsabilidade mesmo, tanto de quem assiste de tão perto (daí é burrice), quanto de quem se propõe a colocar seu carro nessas empreitadas. Pra quem gosta, existem outras alternativas, como essa: http://www.pmf.sc.gov.br/imprensa/index.ph...&id_noticia=137 Para se evitar essas: http://www.acessepiaui.com.br/geral2.php?id=58155 http://www.acessepiaui.com.br/geral2.php?i...9369&ref=200610 Direito a fazer o que se quer, todos possuem, mas obedecendo aquela veeeeelha regrinha básica: “O direito de um acaba quando começa o do outro....” Mas, como disse, isso é apenas MINHA opinião. Abraços e até. PS: Peço desculpas ao MarceloAbath por ter fugido um pouco do tema do seu tópico.
  2. Primeiro, agradeço ao rocky pelo tópico. Estava com dúvida com relação a isso, não tinha conseguido achar (até agora) alguma coisa sobre isso no fórum (deve ter, mas nas minhas pesquisas nunca encontrava ). Essa é minha primeira postagem no fórum (aliás, parabéns a todos os participantes, já li muito e aprendi um monte, pelo menos na teoria, por aqui) Hellmind, quer dizer que no G3 não precisamos comprar mais nada pois os espaçadores já vem no kit, é isso? Não precisa 'rasgar' nada da lataria, apenas colocar o espaçador e pronto? Comprei um siena há pouco (2006), meu primeiro fiat, e por isso as dúvidas. O G3 que vc fala já é essa geração da frente nova? A minha ainda é da frente antiga (celebration 2006/2007). E quanto aos tweeter's? Eles cabem naquele local original, atrás do ajuste do espelho lateral? Falo isso pois liguei no atendimento técnico da bravox e o técnico me disse que seria necessário uma adaptação para fixá-lo ali, mas não falou qual. Ele me deixou a opção do kit 2 vias original (http://www.bravox.com.br/produtos/2viasori...inais_palio.asp), disse que a performance era apenas um pouco inferior ao CS60D, principalmente com relação ao tweeter (palavras do técnico). Não gostaria de mudar nada da originalidade do carro, nem furar a lataria. Aqui em São Luís a maresia come tudo que está pela frente, sem proteção . Sem contar que não encontro loja adequada pra instalar tudo que eu quero (e do jeito que eu quero). Acho que será difícil terminar meu projetinho básico pr aqui, mas vou continuar tentando... Desculpem pela msg grande, mas decidi tirar as minhas dúvidas e falar (quase)tudo de uma vez só Abraços e até

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...