Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulinho Sonzera

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paulinho Sonzera

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-08-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pioneer 560mp, (1) sd1000.1d. (1) power one, (2) wpu 1505,(2) d-250, (2) d-250x, (2) st 302.
  • Nome Completo Real
    PAULO RICARDO F F FILHO

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gravataí - RS
  1. O amplificador é um sd400 dos antigos de lata, creio que ele seja estéreo.
  2. Usaria apenas dois canais do crossover então, um para o grave e outro pros drivers(sem capacitor) e tw com capacitor. A via de agudos será inutil nesse caso ?
  3. Bom dia, gostaria de tirar uma duvida. Nunca instalei um crossover. Como fiquei com um stx62 no negocio vou colocar ele no meu som. Os equipamentos sao: Sd 3000evo sd 400.1d Tornado 1000 18'' 2D200 e 2 st 200 Minha divida é como vou ligar dois canais de rca, um pra os medios e outro para os agudos sendo que eu uso só 1 módulo para os dois? Se alguém puder me esclarecer ficarei agradecido.
  4. Valeu as dicas pessoal, quero qualidade mesmo então esse dvd não me serve. to dando uma olhada nos mixtrax, perece bom dai deixo de lado a tela 3'' do dvd. Abraço
  5. Poisé, a questão é regulagem. pq o som do premier é muito bom, sai um som limpo. e ese dvh parece meio primario. daqui a pouco vale a pena pegar um dvd h-buster...
  6. Uma ajudinha ai galera, quero comprar nesse final de semana.
  7. Bom dia pessoal, tenho um 560mp premier, o radio é antigo mais é muito bom. agora estou trocando por um dvd achei o 8580 por um preço bom, pesquisei mais não achei nada sobre ele. como tenho um radio bom e sei que o radio manda muito no som queria ver se em questão de regulagem de som ele vai ma satisfazer. O dvd é esse aqui: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-8580avbt . Se alguem puder me ajudar fica grato pois não quero me arrepender depois. porem não entendo muito. Obs: Vai tocar 2 tornado e 4 d250x.
  8. O meu bb3600gl chegou terça feira, to loco pra ver ele empurando meu street...
  9. Ontem passei na frente da loja e o cara ta arrumando as cornetas, acho que é de tanto o pessoal criticar, ele ta fazendo um esquema com ferro pras cornetas ficarem entre um falante e o outro mais não na caixa vai fica por fora, Deu pra entende +- como vai fica neh? mais vai fica show.
  10. Vai ficar bom sim o 307 no pone mais vai passa fome 400 rms contra 360 do modulo, agora o protech que tem 350 contra 360 do modulo ia toca melhor.
  11. up! alguem sabe desse ba2000? desenterrando... Meu primo tem loja de som e disse que a coisa q ele mais se arrependeu até hj foi vender um BA200gx desses... De acordo com ele (eu nem cheguei a ver) as regulagens são porcas e a potência não chega nem na metade dos 1200wrms... Sei disso pq perguntei pra ele se valia a pena trocar meu BA804.4 por um desses ae... Nada contra quem tem, só um aviso pros que não tem. Lembrando que eu pessoalmente não vi, mas o depoimento do meu primo já me serve de base... Henrique teu primo chegou a comentar quanto que tocava no bridge mais ou menos??? tem um cara que quer fazer negocio comigo em um desses ba2000gx pra mim vai sai uns 270 pila tem uma semana de uso, axo que vou fica com ele pra ve como que é o bixinho mais sera que vale????
  12. Ola amigo, esse sub vai passar fome no pone, c vc não tem o 307 ainda pq não pega um protech ligth?? melhor custoxbeneficio e vai fica legal no pone. Espero ter ajudado. Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...