Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Luyzynhu

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Luyzynhu

  • Rank
    Hook It Up!!!
  • Data de Nascimento 16-12-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Montana -- CD HBuster 7100 (vale o pouco $), Boss Riot 845 tocando par Mid Endurance 2k + par 1TW1 (rear) & par Mid Premium II 6' + par 3/4 TW1. T400 tocando Pioneer 307D4. Como eu queria mais espaço...
  • Nome Completo Real
    Luiz Claudio de Sousa Castro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Eu tenho uma caixa de 58 litros, com dois dutos de 3 x 24 (eu acho que é essa a medida, num lembro exatamente). Olha, num tenho do que reclamar. Desce legal, bate bem, e não tenho problema de sopro no duto, pq como tenho uma montana e a caixa fica atrás do banco do passageiro, os dutos ficam entre um banco e outro, assim sendo, se ficasse soprando ia ser bem na minha orelha, oq não é nada legal, rsrs. Só não esquece de fazer umas travessas na caixa, pq eu não fiz na minha e tive de abrir pra fazer... a frente vibrava demais!!!
  2. Pior que ele tem 3000W RMS mesmo... Então no site da Bravox ta errado? http://www.bravox.com.br/produtos/edx_12d4.asp Olha ai, diz que em 1500 rms e 3000 de PICO. O 2+2 tem 3000 RMS e 6000 de pico. Não é isso?
  3. Amin, EDX de 4+4 não tem 3000 RMS. Tem 1500. Um Stetson 7K pra 3000 RMS totais é muito, não acha? E dizem que o Taramps 6.2K platinum series é muito fo**. E Stetsom é 7000 rms em 14,4v né? Cara, eu tenho uma montana. Deixa eu te falar uma coisa. Se vc tiver com idéia de colocar alguma coisa dentro da cabine, esquece o EDX. A não ser que vc tenha no máximo 1,60 de altura, e dirija com o banco em posição correta (do ponto de vista médico), não vai caber. Ele é bem alto. A caixa vai ficar muito profunda. No meu caso o que eu consegui colocar foi um Pioneer 307 de 12. Na caçamba, EDX vai ser dinheiro jogado fora. Procura por outras coisas. Lá na seção de Trio vc vai algo que sirva pra vc. Vc em primeiro lugar tem de decidir o que quer do som. Quer qualidade? Quer sentir pancada no peito? Quer um trio que faça tudo tremer? Que todo mundo ouça o berreiro de longe? Decida o tipo de som promeiro, pra evitar dores de cabeça, e disperdício de dinheiro
  4. Cara, me passa os detalhes desse aparelho ai. Tenho um amigo que mora no japão e falo com ele ao menos 2 vezes por semana. Ele é gente finíssima. Peço pra ele dar uma olhada lá, ver se encontra pra vc. O único porém é que a rotatividade de aparelhos lá é impressionante, e pode ser que nem exista mais a peça de reposição. Mas não custa tentar. Manda MP.
  5. Verdade, kkkk Acho que esse vai ser o menor dos problemas... Acho que o jeito é plugar o Note no Carro msm... Pq a minha intenção, é só usar com o carro parado. No máximo, no trânsito pesado. Tem como eu ligar o Note na Auxiliar do carro? E teria como eu ligar um PS2 no Note (pra usar a tela) e no som (pra usar o sistema de som)???
  6. Chegou meu T400. Enquanto não pego o Pioneer 307, coloquei um NAR 12, 125 RMS (4 ohms simples) pra tocar nele. O ESTALADOR daqui não acreditou. (o cara até que manja de algumas coisas, mas é preguiçoso e acomodado e é super desatualizado). Ele viu o módulo e não colocou fé. Por causa do tamanho, do peso... Ai colocou primeiro um Hurricane que ele tinha numa caixa... abriu o ganho e desacreditou que o bicho tava sofrendo.. Ai trocou a caixa. Pegou um EXTREME TABAJARA. (ele pegou um Extreme de 15 que tinha torrado as bobinas, e colocou bobinas de 4 Ohms) Tava batendo pra ca****.... Ai em algumas músicas dava aquele "toc" "toc", batendo no fundo... ele baixou o ganho na hora, hauahauhau. Agora ta tocando meu NAR que ta numa selada de 32L. Tinha esse sub guardado e nunca usei. Fiquei impressionado. Toca muito bem pra um sub de 125 RMS. Melhor que muitos de 250 que tem por ai Segundo o manual, o T400 de 2 Ohms, dá 330 rms em 4Ohms. Deixei o ganho lá pelos 60%. Essa semana eu tiro ele de lá. Acho que nem vou vender mais. Adorei o sub. Impressões do T400: Gostei muito. Valeu o valor $$$. Leve, compacto. Não suga a bateria. E bate muito. Só duas ressalvas: 1º) Não gostei da cor. Mas isso é questão de gosto né. 2º) A instalação do Fuse de 30A é obrigatória. Até ai tudo bem, é sempre bom ter mesmo. Só que só soube disso quando li o manual. E não foi nada fácil achar um porta fuse adequado para o cabo. Sei que na Leosound tem, mas ia demorar uns dias. Acho que seria interessante se avisassem da necessidade do Fuse e tivessem-no para venda, se assim quisesse o comprador. Mas ai, o Rangel é gente boa pra caramba. Ah, e o instalador já pegou o telefone da nota fiscal pq vai por pra vender na loja dele, huahauahuahua
  7. Eai Rodrigo, blz? Seguinte, peguei o winISD alpha e to aprendendo a lidar com ele, rs. Seguinte, eu gostaria de saber o que seria considerado um bom f3. No caso eu estou simulando um pioneer 12 307/D4. Ah, e outra coisa na opção dos gráficos, em Driver - Cone Excursion, não aparece nada, a não ser a linha limite do Xmax. Oq to fazendo do errado? Me da uma ajuda ai pra eu poder a começar a fazer as coisas por mim mesmo e depender importunar menos o povo ai, rs!!
  8. Cara, essa sua caixa é bipartida? Ou ela é inteirissa? Pq pode estar ai o motivo de um sub estar zuado e o outro não. Pode ser tb que como vc usou uma ligação errada (0,5 Ohms), um sub já foi pro saco! Nem sempre os dois vão estragar ao mesmo tempo... Olha, vc pode fazer coisas relativamente fáceis pra descobrir o que acontece... Vê se arranja uma caixa com algum amigo, que case com a impedência do módulo, lógico. Coloca ela pra testar. Essas lojas sempre tem uma caixinha montanada. Para em uma, passa uma conversa no instalador. Msm que for um sub de baixa potência, dá pra testar, sem abuzar. Se tudo der certo, tua caixa ta com problemas..... Ai mede essa po*** dessa caixa... Não tem solução simples.... tem que tentar.... se não tem como fazer só, ou não tem disposição, parte pra outra loja. Se não tem loja que presta, arrume uma em que o ESTALADOR seja obediente ao menos. Ai vc chega e fala "eu quero que faça isso, isso e isso. E desse jeito. Se vc acha que ta errado, fo**-se. To pagando. Faz logo de uma vez, rsrsrsrs"
  9. Obrigado e quanto a manta asfáltica pega a da VEDACIT que é uma das melhores, não precisa maçarino não, (hehee tá loko ke fude toda lataria, foi mal desculpe) tu aplica ela com o soprador térmico, assim tu tira o plastico de um lado da manta e depois esquenta com o soprador e aí coloca no lugar, depois dá mais uma esquentadinha no lugar só pra fixar bem.. ela fica super rigída mesmo, ainda mais se tu colocar papelão com feutro junto a manta aí sim, fica indestrutivél...Cara abraço e qualquer duvída e só perguntar, flw... Então, é que vi em muitos tópicos o pessoas falando de usar maçarico. Eu vi nas fotos o soprador sendo usado, mas quis confirmar né. Maçarico nem pensar. Me carro é meu xodó. Eu passo o maçarico na mão, mas num passo no meu carro, rs. Essa manta tem algum nome específico, modelo, ou é só manta asfáltica msm? Flw cara, vlw!!!!
  10. Rodrigo, salvador da pátria, da uma ajudinha pra eu poder terminar o sonzinho do meu carro? Montana, atrás do banco. Sem condições de estender muito a caixa pro outro lado. Acho que 40 L é o que consigo tirar daquele espaço. Me aconselharam o Pioneer 307. O que acha? Eu gosto de graves mais prolongados... escuto gansta rap, old school... grave de ataque não me serve.... Pelo amor de Deus, me indique uns 2 ou 3 subs, de faixas diferentes de preço, com os quais posso trabalhar naquele espaço miserável do cão!!! Só ta falanta isso pro som.... não vejo a hora de ver o fim dessa novela... Ah, sei que é difícil, mas de preferência, falantes de 12, rs. Muito obrigado mais uma vez pela sua ajuda!!!!
  11. Bem loko seu projeto. Acabei de ficar 1:30 lendo do começo ao fim, rsrsrs. Seguinte, tenho uma dúvida. To afim de fazer um isolamento na montana. Na porta e na lateral que fica logo atrás do banco. Acontece que nessa parte, tem um puta de um buraco, atrás do plástico. To com um Endurance de 6 ali. E acho que ta perdendo rendimento. Não sei se só pelo fato de mão ter um bom isolamento, ou tb por que ali acaba tendo uma litragem alta demais. O que acha que devo fazer? Essa manta que usou, tem que usar maçarico? (to fora de colocar maçarico no meu carro, rs) Ela fica bem rígida depois de instalada? Que idéias vc me dá? Parabéns pelo projeto, e tomara que de certo ai nas tuas parcerias. Pq, pelo jeito, empenho e dedicação vc tem de sobra!!
  12. Na verdade eu acho que não foi bem isso que ele tava dizendo... acontece que quando o ar está mais frio, ele fica mais denso. Quanto mais denso o ar, melhor o som se propaga. Por isso estar com o carro "gelado" ajuda. Não vou ver campeonatos a muuuito tempo, mas lembro que teve gente colocando gelo seco dentro do carro, pra tentar ganhar dB, rsrsrs
  13. Eu acho que com esses aparelhos não racha vidro nenhum. A não ser que o vidro estivesse prejudicado já...
  14. Eu fui direto no video da RF 4.6. Já ia mandar uma mensagem "Se você me ensinar a fazer uma 4.6 bater 4 nitros desse jeito, eu te dou uma de presente" ahuahuahauahua Claro que tinha um "segredinho" né?! kkkk
  15. E onde eu acho essa manta? Pesquisei no Google "manta auto-adesiva" mas apareceu pouquíssima coisa. Mais sites de fabricantes. E parece ter de vários tipos diferentes. Será que em grandes casas de material de construção eu acho?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...