Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Carlos.Som

Membro
  • Total de itens

    579
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Carlos.Som foi o vencedor no dia 7 de Abril 2018

Carlos.Som teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Carlos.Som

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Eduardo Merotti Salas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Certo, pois na minha tirei algumas medidas ainda usando o protetor de caçamba. Mas pelo que já me falaram é besteira montar com, pois com o grave vai vibrar pra caramba. Na minha caixa pretendo passar massa anti ruido internamente, nessas caixas grande de caçamba, ajuda pra caramba a enrijecer. Pois pretendo usar MDF 20mm + travas internas + massa anti ruido, ai quero ver não ficar firme.
  2. Então Allan, já vi seus videos do MB500 tocando. Realmente é bem bacana. 4x em cornetada deve ficar bruto. E por duas que não pego módulo AB para tocar os médios, uma que já tenho o stetsom 1k5, e outra, por espaço e custo só pretendo ter 450ah bateria, e um módulo AB já faria muita diferença em questão de consumo.
  3. Fizemos alguns testes aqui, e a JFA se saiu melhor em termos de carga na bateria. A Usina é bem bruta... aguenta firme, só que pra carregar as baterias é forte demais... manda muita amperagem
  4. Exato.... vou optar por esse driver por conta de ter gostado bastante quando vi tocando, e do custo benefício, consigo a 9950 nova por R$549, isso ainda sem choro. Se pegar 2x unidades ainda deve sair mais em conta. Não consigo ver outra opção a altura, já escutei a ETD 7200 e não gostei. E a D408ti(Já escutei) ou D4400ti(Nunca escutei) ambas o preço não é bom. E questão de muita voz, não sou fã, vou usar equilibrado com o grave dos subs. * Não gosto do som dos drivers de 1"
  5. Fonte é JFA! Pra quem quer manter ou até estender a durabilidade das baterias é ela na cabeça. Fontes Usina são muitos boas tbm, só que "acabam" com as baterias, mesmo com elas totalmente carregadas a Usina manda mais que 14.4v...
  6. Então amigos, realmente com todas pessoas que troquei ideia, sem excessão todos me indicaram usar sub, para a finalidade que quero. E me convenceu, pretendo montar 12x 12" PV SW1000 com um módulo 8K RMS + 4x PV MB500 10" com stetsom 1K5 + 2 drivers ti 9950 com banda 3.2 AB
  7. realmente era barulho do foco da camera... barulho de cooler teve quando forçou a fonte
  8. Amigo, cotação: Caixa para 12x 12" PowerVox SW1000. Medidas médias de 105x100x50 CxLxA em MDF 20mm + travas internas. Caixa crua, sem pintura, sem forração, sem tratamento interno. Pretendo depois usar massa anti ruido para travar bem a caixa.
  9. Po***.... fazer 12.5km/l na cidade c/ AC, é excelente. Minha mina ta com VW Up, na gasolina na cidade sem usar o AC e andando na maciota não faz 14km/l. Isso que é 3 cilindros, carro leve, pneus parecem de bicicleta.
  10. Montagem do som top emm! Ver todos os subs alinhados, que bacana!
  11. Bem bacana! Quanto vale o brinquedo $$$?
  12. Achei as freedom 240ah nova por R$770... E se não me engano tem 2 anos de garantia. Pelo menos é o que o site informa. * To conversando com um amigo pra ver se consigo as alphacell agm 110ah com um preço bom

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...