Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pbl

Membro
  • Total de itens

    814
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre pbl

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 22-02-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    ­
  • Tuning
    ­
  • Nome Completo Real
    ­Pablo Luiz

Contact Methods

  • AIM
    ­
  • Website URL
    http://­­

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    ­Presidente Venceslau
  • Interesse
    ­Som
  1. pbl

    Eros 315lc

    Boa tarde. Procurei no forum e só achei coisas antigas que nem abrem as imagens. Estou com 2 eros 315lc e queria uma caixa com duto retangular e com sintonia entre 55~60hz. Entrei em contato com a eros e me passaram 3 projetos. Duto retangular e com sintonia em 71hz, duto triangular com sintonia em 72hz e uma com 2 dutos de 4" com sintonia em 56hz. Pedi uma com sintonia entre 55~60hz com duto retangular e o atendente disse que nao era possivel e que poderia ser prejudicial ao alto falante. Pelo que andei lendo aqui no forum uma caixa com 70~75l brutos esta suficiente, porém nao achei o tamanho do duto. Obrigado Edit.: Uma caixa com medidas internas de largura 40cm, comprimento 37cm e altura 46cm e dutos de 5x28cm. Fica sintonizada em 56hz? Será que fica bom? Edit2: Fiz essa imagem Valeu
  2. Desenterrando... a onde fica esses aterramentos?
  3. Ja testaram uma sonda novinha. Nada. O barulho uma vez lubrificaram a polia (não sei qual delas) e resolveu, mas voltou.
  4. Aqui só tem oficina normal... os bicos foram limpos e a saveiro só nao fica fraca nos primeiros minutos do dia... kkkkk Ela nao falha e tem a lenta redondinha.
  5. Salve rapaziada... blz? Seguiente, tenho uma saveiro 08 ap flex. De uns tempos pra ca ela veio ficando fraca e eu ia relevando... só que agr ficou muito fraca mesmo. Ja levei em duas oficinas e ainda nao resolveram. Passaram no scanner e nao acusou nada. Ai ja fizeram as seguintes coisas: Limpesa dos bicos Velas e cabos novos Testaram outro sensor map, detonacao, atuador marcha lenta, sonda lambda, bomba em 3,5bar, compressao do cilindro ok, motor no ponto, escap nao esta entupido..... e acho que só kkkk. Ando na gasolina. No alcool fica menos ruim. Tem alguma polia (nao sei qual) que faz um grilo bem alto em uma determinada rotacao e principalmente qdo exige mais do motor. O catalisador estala muito, ate com o carro em funcionamento e nao so qdo esta esfriando. Pela manha com motor frio ela vai bem... mas so nos primeiros minutos.. Alguem me da uma luz do que pode ser???? Obrigado
  6. fecha em 2ohms, mas o AF de 4ohms receberá mais potencia que os outros dois... não rola...
  7. Deivy, como é o nome do pincel que vc utiliza para limpar aquela parte ruim da porta pelo lado de dentro? Valeu
  8. a gm ta tudo igual tbm... tudo com cara de agile... o da vw pelo menos é bonitinha a frente
  9. testa com uma pilha o falante tem que pular pra frente
  10. SPL: 105dB Taporra... é driver? st?
  11. Eu não tenho farol de neblina. Só perguntei do led na sinaleira, luz de posição, meia luz, etc... A luz que o led emite (olhando para o led) é branca. Só da a impressão de ser azul, pq estamos acostumados a ver só essas amarelas por ai. Quanto ao neblina, ele não é pra iluminar mesmo. Mas nego muda o foco e faz o caraioa4, ai lasca tudo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...