Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Carlos Kbsom

Membro
  • Total de itens

    2.094
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Carlos Kbsom foi o vencedor no dia 19 de Março 2013

Carlos Kbsom teve o post mais curtido!

Reputação

16 Good

Sobre Carlos Kbsom

  • Rank
    Depto. Engenharia Soundigital
  • Data de Nascimento 01-07-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Kunst Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.soundigital.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Novo Hamburgo - RS

Últimos Visitantes

13.282 visualizações
  1. Top Top Matheus, meus parabéns. To ansioso pelo término do sistema . Assim que tiver pronto, se você autorizar postamos as fotos no facebook da Soundigital para divulgar também o seu trabalho.
  2. Olá Matheus, Como está o andamento do som? Assim que der , por favor dê noticias. Se estiver concluido podemos colocar as fotos no facebook da SD ok? abraço.
  3. Se precisar também, temos em MG um consultor técnico chamado Gentil Marcos, que pode lhe ajudar no alinhamento do sistema com ajuda do RTA , além da experiencia dele com a linha HV no que tange os ajustes .
  4. Boa Tarde, O SD600.1D de 1 canal assim como o SD400.1D possuem led clip sim.
  5. Respondido o e-mail Matheus. Sinta-se a vontade de nos contatar sempre que necessário. Assim que tiver pronto, me passe fotos que postamos no facebook oficial da Soundigital para divulgação de seu trabalho.
  6. Parabens Matheus, Belo projeto sem dúvidas. Se tiver dúvidas em relação ao projeto elétrico, estou a disposição no carlos@soundigital.com.br . Basta me passar aí o que você vai utilizar com as especificações e a gente verifica o que vai precisar corretamente de baterias. Temos varios trios 4 vias do nordeste já com nossa linha HV então já temos um know how de como se comporta esse tipo de som . A ideia do Gledson do 1600HV para os médio graves não dá porque o mesmo é destinado apenas a drivers e tweeters e possui hpf 24 db em 600 hz. Mais uma vez parabens pelo projeto e coloco-me a disposição.
  7. Boa Tarde David, Você poderia informar se mandou pra alguma assistência autorizada ou para nossa assistência de fábrica? Pelo sintoma apresentado do defeito, aparentemente existe um problema no indutor filtro de saída que pode estar com solda rompida na placa. Desta forma o amplificador modula o sinal de áudio (clip mostra a modulação), mas o áudio não é transmitido aos alto falantes. Isto acontece em muitos casos por excesso de vibração ( amplificador parafusado na caixa ou em local não firme) e a solução do problema é fácil e rápida. Caso o problema persista, peço que entre em contato diretamente com nosso setor de assistência de fábrica no telefone 51 30429001 e fale com o Sr Robinson, para que o mesmo lhe auxilie na solução de seu problema.
  8. Tem conta no BB, faz R$ 200,00 a vista com frete pro 94170-180?
  9. Quanto ao projeto eletrico: Eu fiz uma solução mesclando sistema 24V e sistema 12V. Como teremos 2 x SD8000 mais os 4 x SD700 no 12V o consumo é mais elevado, e ainda precisamos contemplar o consumo do 24V. Desta forma foi feita uma ligação mista, onde o banco de 12V possui 10 baterias de 135Ah e o banco de 24V possui 5 baterias de 135Ah , ligadas em série ao banco de 24V. https://drive.google.com/file/d/0B6d5ysRVJEaaclg1N3R0aDg1M1E/edit?usp=sharing
  10. Adilson meu amigo, te desejo melhoras e muita saúde, você vai sair dessa com toda certeza pois você merece. Poucos aqui o conhecem pessoalmente e felizmente conheço você pessoalmente e já tive a honra de instalar seu som e saber da pessoa bacana que você é. No que precisar de ajuda estamos ae. Se você já estiver melhor de saúde vai no dia 01 de junho no velopark, vai ter um mega evento de som , estaremos lá. Tenho certeza que vai fazer bem para sua auto-estima. Abraço
  11. Boa noite Carlos, um amigo meu comprou semana passada um SD 1000.1 de 2 ohns e instalou no carro dele, esta tocando um Rockford Fosgate P3-D4, ou deveria estar tocando. Tem uma bateria extra de 150 ah pra ja deixar claro que não é esse o problema. Quando fomos regular o SD1000, mudando um pouco apenas o Level, cerca de 20% o modulo pisca 10 vezes a luz amarela e para de tocar. Segundo o manual esse "aviso" esta relacionado com a baixa impedancia na saída correto? No e...

  12. Solano, Para não acontecer esse problema de você ter diferente tensões nas baterias do meio da série, recomendamos sempre a utilização de baterias novas, todas exatamente iguais, se puder de mesmo lote, para que todas tenham a mesma resistência interna, para que no momento da recarga, como você tem uma unica fonte com a tensão total, a resistência interna sendo igual, a tensão irá ficar equilibrada e dividida em todas elas. Outro procedimento que eu sempre recomendo é a equalização das baterias antes de montar em série. Você liga todas elas em paralelo e com uma unica fonte/carregador estabilizado você recarrega todas elas juntas . Pode deixar por um período longo até que a tensão flutue nos 14,4 e a corrente tenda a zero. Isso vai deixar elas todas muito parecidas, ou seja, você equalizou as resistências internas da bateria.depois desse procedimento você liga as baterias em série sem problema para poder utilizar e recarregar pelo amplificador. Quanto a corrente de recarga ela é de 1,5A pela fonte interna. A fonte interna como falei sempre aciona quando a tensão 12V estiver acima de 13V portanto é necessário uma fonte externa nos 12V de pelo menos 60A para repor a energia, já que a fonte interna transforma a energia do 12v para recarregar a alta tensão. Se o amplificador estiver tocando em volume alto, a própria saída drena os 1,5Ah e o restante das baterias, portanto para efetuar a recarga o amplificador deve estar ligado porém sem tocar áudio, para que a corrente da fonte interna seja mandada para recarregar as baterias em série.Durante as pausas da musica que a saida para de consumir o amplificador recarrega as baterias.Como a corrente é baixa obviamente ele não irá ficar auto sustentavel porque o consumo é grande, mas já é uma grande ajuda. Esse é um grande diferencial em relação aos nossos concorrentes, onde o amplificador de alta tensão durante a festa só vai consumindo e consumindo energia até descarregar as baterias da alta tensão.
  13. E-mail já respondido ao Solano, Temos o SD20K HV que pode trabalhar em 0,25 ou 0,5 ou 1 ohm dependendo da quantidade de baterias na série. Como ele vai tocar em 1 ohm, são necessárias 16 baterias de pelo menos 45Ah para render essa potência. Sobre o SD16K linha 12v convencional, são necessários pelo menos 800Ah para um correto rendimento e desempenho dele , mas também é uma otima opção para o projeto.
  14. Boa Noite Pretendo incrementar meu trio que atualmente está com... 2 sds 815 2 over 450w10 2 d250x 2 st 200 1 sd 400.4 1 taramps hd 3000 Estou com uma duvida cruel, apos muitas pesquisar estou quase decidido em pegar um drive oversound dti 9950 e retirar minhas d250x e st200. O problema é que eu n sei se o SD400.4 ira tocar legal em uma bridge a 8 ohms( se ira suportar) mandei email pra assistência da sd e ainda n me responderam, e eu queria comprar o drive o mais r...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...