Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

THIAGOE1SP2003

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre THIAGOE1SP2003

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 25-06-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    THIAGO ESPINDOLA

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    campo grande-ms
  1. olá amigos desde já agradeço a todos a força, vou pegar algumas dicas e ver como posso usá-las. Mas se mais alguêm habilitar a alguma dica estarei pronto para ouvir.
  2. Olá amigos, tenho um opala coupe 74 e gosto muito de spl e sub grave. O carro está em processo de reforma no momento (semana passada terminou o jateamento e agora está na funilaria), mas vamos lá, o que preciso é o seguinte. Sou um grande amante do sub grave que o endurance 2k pode gerar, eu queria saber dos amigos qual a melhor forma para fazer uma caixa, pézinhos, alto falantes traseiros e módulos. Tenho os seguintes equipamentos: -2 mid bass endurance 2k 6pol -1 sub endurance 2k 12pol 500 rms 6 Ohms -mp3 alpine (ainda não tenho as especificações) -cabos rca (eu mesmo vou fabricar, com um ótimo material) -alternador 120 Amp -bateria 70 Amp Moura Materiais que vou precisar comprar ainda: -módulos -alto falantes traseiros (tenho preferência por 6x9) -cabeamento -e outras coisas que eu precise. Só lembrando, quero retirar o máximo de todos os materiais que tenho e o resto que os amigos irão indicar.
  3. fala ae irmão, o meu é 6 cilindros, turbina .70, cabeçote trabalhado com valvulas de c10, pistão 4 pol, intercooler e radiador de óleo..... E por ae segue a dor de cabeça.....
  4. Fala ae grande parceiro, logo, logo estarei postando fotos.... no momento ainda estou quebrando a cabeça com o opalão, turbinei e agora dalhe acertos, imagina.... mas em breve começarei o trabalho no som.... inté mais....
  5. Obrigado Luiz pela dica. Entrei em contato com um engenheiro da bravox e ele passou as seguintes informações: -caixa dutada para o sub endurance2k com 60 litros, duto de 4 polegadas e 33 cm. -pezinho para o mid endurance 2k com 4 lts selado -pezinho trazeiro para kit duas vias mtx com 3 lts selado. Obs. vou uzar bateria de gel de 180 Amp (industrial), fiação para alimentação de 30 mm, cabo rca stetsom, modulo para sub taramps 800 d, modulo para kit taramps 400 d e cd player pionner carrozeria. Estou no aguardo para instalar os componentes (eu que vou fazer toda a instalação e contrução das caixas). logo posto umas fotos dele. valeu!
  6. valeu parceiros pela ajuda, vou dar uma olhada no topico do luiz555.... feliz natal a todos.....
  7. Olá amigos, estou em dúvida, tenho um opala coupe 1974, tenho os seguintes equipamentos: sub endurance 2k 500 rms 6+6 Ohms, par de mid bass endurance 2k, kit duas vias mtx, módulo para o sub taramps 800 rms e modulo para kit e mid taramps 400 rms, estou pesando em montar um pezinho na dianteira com o kit e um pezinho no tampao para os mid's. Qual seria a melhor caixa para o sub gerar melhor spl? valeu galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...