Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

XSound

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre XSound

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 03-06-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer 9880bt
    SounDigital 1000.1
    Blauounkt GTA 480
    Selenium Volcano 10"
    Kit 2-way Pioneer TS-E176C
  • Nome Completo Real
    Fernando Silva de Souza

Contact Methods

  • AIM
    xsoundspl
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Charqueadas / RS
  • Interesse
    Som Automotivo<br>Informática<br>Festas
  1. Belo trabalho, um dia aprendo a fazer este tipo de coisa (vou precisar para fazer as colunas do astra).
  2. Muito bom este seu trabalho, está de parabéns, sigo acompanhando pois estou curioso para ver os finalmentes.
  3. PONTO POSITIVO USER: rodrigo_rs - Rodrigo Comprei um L5 dele, muito boa a negociação, perfeitamente em ordem. Bastante atencioso cumpriu exatamente como combinado. Podem comprar/vender que este cara é 100%. Vlw Rodrigo, espero fechar outros negócios contigo quando possível.
  4. Ainda não contribuí, mas a idéia é legal e vou participar, votei em R$5,00 por mês, mas pagaria por trimestre ou semestre... fica mais prático! Fernando.
  5. Esse é o mesmo André Marques amigo do Julianflor que vai usar Soundigital agora??? Não Ow André.... acho q ele tava falando do carinha q eu comentei lá no post anterior... q eh tri-campeão do dB Drag.. competidor aqui do sul! Fernando.
  6. Esse é o mesmo André Marques amigo do Julianflor que vai usar Soundigital agora??? É esse André Marques sim, só não sei se ele VAI usar SD agora... o q sei é que ele usou na última etapa da tribo que foi em Julho e ficou bem satisfeito, foi a primeira vez que ele deixou de usar os fosgate power 1000 dele para usar outro amp, nem os tarja preta ele tinha colocado no lugar dos fosgate. Acredito que o SD vai sim tomar o lugar dos fosgate, só quem vai nos dizer isso são os próximos campeonatos... vamos ver se ele volta para os fosgate ou continua com os SD que por sinal tocaram MUITO forte no corsinha, acho que foram 1.6dB a mais apenas na troca de AMP, mas acho q vai mais ainda... ele usou 2 SD... acredito que no dB Drag ele vai usar pelo menos 4. Não sei como tá o corsa dele, já que infelizmente nosso amigo André Marques sofreu um acidente voltando pra ksa após o campeonato da tribo do som e deu PT no corsinha dele, mas segundo informações ele não sofreu nada e já está montando outro corsinha para competir! Fernando.
  7. Tenho um corsa 4p sim, meu carro ta virando legal só que vou melhorar bem ainda e no proximo DBDRAG com certeza estarei lá...... e vc compete com que carro ,som e quanto bate? Bom, competi uma vez só eh estou em stand by até ter $$$ pro corsa 4pt... mas tah tudo engatilhado... quero ver se pro próximo ano já to com carro forte para kem sabe tentar o db Drag. Meu carro tah sem sub... vendi meu extreme e to com o projeto da nova caixa para dois nitros em andamento. pro dia-a-dia vou ter dois nitro 1000 de 15" bem amplificados e para competir vou de x-max. Quando eu competi virei 140.2 com 1 Extreme + 1200D num Renault 19 e bateria de 60A na tribo do som (RTA Linear X com mesma regulagem do dB drag)... para iniciante foi muito bom, foi minha primeira marca... Agora somente com corsa 4pt... senaum naum se tem apoio de ninguém para competir... sabe como eh... o cara se tiver com mesmo sistema num corsa 4pt basta para virar bem mais... Mas logo vou tá na ativa com os campeonatos e preparando o carro para o próximo ano.
  8. Pow.. q legal hein cara... parabéns ai e continue assim... pena isso ai d naum poder ir no db Drag.. mas quem sabe no próximo... sucesso ai hein cara!!! Virou praticamente a mesma coisa q o x-max com 6800D... tu tah com um corsa 4pt? Aqui no Sul tem um cara q tah com x-max de 12" e 6800D e virou 149.9 nos testes q eles fizeram com bateria de 95A... categoria street... Mas tão tentando subir essa marca ai.. mas tah difícil.. pouca alimentação e na categoria do cara não pode usar mais q uma no local original ainda... Fernando.
  9. Eu iria (vou) de x-max. Se tiver amps bem fortes e souber o q está fazendo (caixa e tudo mais) vai t dar super bem nos campeonatos. Fernando. Eu to na pilha de ir de X-max mesmo....... ja tinha ouvido falar muito bem do sub.... mas não queria fazer a escolha antes de saber mais sobre os outros........ Queria mesmo era ver um Shocker e um x-max dentro de um mesmo carro ........ falow O MEU TOCA + WWW.FLOGAO.COM.BR/COMPETISOM ENTRA LÁ PRA VER!!!!!!!!!!! Será....?? hehehehe Opa, antes d + nada... soh queria t dizer q naum duvido da tua capacidade, conhecimento e tal.. soh to d zueira hein... Mas agora falando sério... vamos ver no dB Drag,kem sabe nos encontramos lá. tu vai estar lá com o teu sub? Por curiosidade... jah fez alguma medição em campeonato de SPL com ele? jah colocou no medidor de pressão ou só no RTA? Fernando.
  10. Já tive a oportunidade de ver d perto dois carros... um com X-Max e outro com EDX.... e ainda iria de x-max.... ainda mais pelo preço de 1 EDX... coisa absurda. Outro detalhe... naum sei como funciona a garantia da bravox pra este tipo de sub.... mas o x-max tem garantia TOTAL durante 6 meses... se detonar pode mandar pra lah q trocam pra ti... e garantia normal durante 1 ano. Outra coisa... no dB Drag o atual campeão e tri-campeão (não na categoria de protótipos e concretados... mas carros normais) é o André Marques aqui do RS... e ele usa jah faz algum tempo X-Max... empurrados por Fosgate Power 1000. Atual recordista da tribo do som tbm. Fernando.
  11. Eu iria (vou) de x-max. Se tiver amps bem fortes e souber o q está fazendo (caixa e tudo mais) vai t dar super bem nos campeonatos. Fernando.
  12. Na verdade era pra ser Extreme Sound mas como jah existia fui reduzir para XSound ai ficou... Hj alguns com quem converso me chamam de X... acho legal, acabei gostando!! hehehe
  13. Olha quem resolveu aparecer!!! Voltou pro "boteco" como vc falou!!! Eu falei que vc não ficava muito tempo longe!!! hehehehe!!! Mudou de local agora.. resolveu chegar aqui pro SPL é..... Bom, seja bem vindo ao mundo SPL Dereg....
  14. Eae Abel, Sobre cortar, aconteceu comigo uma vez mas foi abuso mesmo... minha bateria eh de 60Ah e eu tava com ele no talo... e com hip-hop direto.. ai ele começou a cortar e eu baixei o volume do player e voltou jah ficou d boa!! nada d+!!
  15. Eae Abel, blz cara... putz, desculpe naum ter t respondido lah no MSN, eu não estava na minha sala... Mas olha soh.. o meu tbm faz, quando liga eu tenho certeza... agora, qdo desliga eu naum lembro e como to sem o carro ainda não posso verificar... mas eh normal cara... nem dah bola!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...