Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

diminois

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre diminois

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16 de Janeiro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD retratil c/ gps napoli 7858 + soundigital nano 400.1d + sub pioneer TS-w310d4 + kit som original falantes da sony
  • Nome Completo Real
    Murilo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Presidente Venceslau SP
  1. Bom dia alguem poderia me ajudar com as medidas de uma caixa para o pioneer w310d4 ? Pretendo fazer uma caixa para ter o max de rendimento interno, pois vou usar o som somente com o porta malas fechado e com os kits originais da sony nas portas. Vi aqui no forum e tinha interessado no projeto p/ pioneer 309 que o LeoATT postou no topico http://autoforum.com...ic=175423&st=50. Mas para o 310 nao sei se são esta mesmas medidas. Estou com uma caixa de 40 litros e um duto de 4 polegadas. Nao gostei do resultado. Por isso quero fazer uma nova caixa Obs.: O amplificador que uso é um SD nano 400.1d (2ohms) Que caixa devo fazer???
  2. Alguem poderia me ajudar? posso fazer esta caixa para o pioneer w310d4 ou se tenho que alterar as medidas da caixa e do duto?
  3. Boa tarde Leo. Vi a caixa que voce fez para o 309. estou querendo fazer uma caixa neste estilo para o meu sub 310 (bobina dupla). Nesta caso, posso usar as mesmas medidas ou terei que alterar?
  4. ViniMishima vou fazer aquela caixa labirinto que vc passou o projeto. Quanto essa caixa que eu tenho de 40 litros com duto de 3". Para melhorar ela, aumento o duto de 3" para 4 ou deixa do jeito que esta mesmo? se sim, qual a profundidade do duto? pois do jeito q estar esta soprando muito (fazendo muito barulho do vento)
  5. Não sei se é de grande ajuda para alguém, mas segue abaixo os dados contidos na caixa do TS-w310d4 p/ caixas seladas dutadas e band pass:
  6. No caso se for fazer a caixa em 40hz qual seria as medidas da caixa e do duto ???
  7. Fazendo esta caixa pro 310, nao terei problema de excursão fora do Xmax? fica melhor ela sintonizada em 33hz do que em 40hz?
  8. vlw hotnikq pela ajuda. acho que vou fazer essa caixa dutada c/ 65l. nesta caso o duto fazer na madeira mesmo, ou é melhor usar o cano de pvc de 4". qual a medida da altura, largura e profundidade da caixa?
  9. ok amigo. vou fazer entao uma caixa dutada. qual a litragem ideal pra fazer. Pois ja vi varios comentários mas ate agora nao sei qual a litragem que obtem o mair rendimento do sub.....no meu caso estou com uma caixa com 40 litros internos e um duto de 3 polegadas. Nao gostei muito nao, acho q o sub rende mais. Mas o instalador que eu levei, disse q era essa litragem e acabou fazendo a caixa desse jeito. qual litragem para uma caixa dutada vc recomendaria para este sub???
  10. Bom dia amigos do forum. Gostaria da ajuda de vocês para a construção de uma caixa. Gostaria de fazer uma caixa bandpass, de preferencia a 6ª ordem, para o Subwoofer da Pioneer modelo ts-w310d4 (400rms). os parâmetros Thiele-Small para este modelo são os seguintes: Qts - 0,77 Fs Hz 0 37 Vas. em litros (l) - 34,3 litros Vas. em pés cub. - 1.21 pés cúb. Xmax em mm - 10,8 mm Xmax em polegada - 0.42 pol. Irei utilizar esta caixa em um astra hatch. Segue abaixo, alguns dados sobre caixa bandpass que consta na caixa do falante Conto com a ajuda de vocês.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...