Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

brm

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre brm

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    bruno Marcon

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santo André
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Venho aqui agradecer ao enzodonto , cara a caixa ficou fodastica, ta dando ótimos graves, apesar ser dois 10" supera muito sub de 12 facil, vlw msm.
  2. Vlw msm enzodonto vc não quebrou um galho, quebrou um arvore inteira, to fazendo a caixa e agora me surgiu uma duvida, o duto tem que ficar na frentejunto do sub? ou pode colocar ele na parte de cima da caixa?
  3. Seria este requisito? EQUIVALENT AIR VOLUME (Vas) - 1.272 FT^3 (36 LITERS)
  4. Seria este requisito? EQUIVALENT AIR VOLUME (Vas) - 1.272 FT^3 (36 LITERS)
  5. Olá pessoal preciso de uma ajuda forte de vcs ganhei um Sub rockford fosgate p210 s4 (http://www.rockfordf...4-P210S8-TS.pdf) e eu como gosto de uma dupla de sub achei outro para pegar do mesmo modelo, gostaria de sabe qual a litragem da caixa para cada um ou uma caixa para os dois sem divisão tbm, pois eu procurei na net só acho sobre a especificações do sub e não da caixa para fazer achei q um pessoal ja falou sobre ele mas nada sobre a caixa, como sei q vcs são feras nisso, gostaria de uma ajuda, detalhe gosto de uma boa dutada, nada de selada.
  6. brm

    Caixas MDF vs ACRILICO

    Olá galera gostaria de saber se caixa de acrilico da tão bom desepenho qto as caixas de MDF?
  7. Rodrigo eu estava pensando em fazer esta caixa que vc recomendou: LINHA :STREET BASS MODELO :15W1A TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :156 QUANTIDADE DUTOS :2 DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :4" COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :5,1 FINALIDADE CAIXA PROJETADA :TRIO EM SISTEMA DE 3 VIAS F3 :50 HZ SPL PICO :122,5 Duvida q me surgiu, a caixa de 3vias q vc recomenda aqui é por um acaso a dutada normal?
  8. Vcs acham q se eu fizer uma band pass daria um grave melhor que uma dutada? sendo q a lt para mim vai ficar muito grande vai ficar do tamanho da minha dutada com dois de 15 hehehe me deem um help, vlw
  9. os dados desse sub Magnum Rex: todos copiados daqui (http://www.magnumfalantes.com.br/paginas/10-rex-800.html) Voice Coil - 02"- 2x4oms Pe - 800w Fs - 49hz Sd - 314,2 Qms - 17,96 Vas -18,68 L Xmax - 10mm Qes - 0,95 Re - 2ohms Spl-o - 85,71db certeza que da tudo isso pq falei com Vinicius da Jocar ele falou que para 2 de 10 daria uns 100 a 150Lts isso usando os da linha shocker terremoto de 10'' com 600rms cada (http://www.shocker.com.br/produtos.php?categoria=sub_woofers&produto=terremoto) e ele falou que usa um software (falou até o nome mas esqueci) para calcular as caixas, e eu vi o dele com um sub não lembro se erá 15 ou 18 mas sei q mais ou menos uns 50 60 mts do carro se ouvia porrada que dava ele falou q bateu com esse sub dele da shocker 155 ou 156 db hehehe gostaria de poder fazer um brinquedinhodesse a com queria, quem sabe um dia enquanto isso vou ver oq poso fazer com os de 10''
  10. eu quero fazer para por no meu corsinha mas estava pensando em usar dois desses Subwoofer Magnum REX 10 800W RMS 4 + 4 ohms parece ser bem feitnho e de uma boa potencia eu vi uns woofer deles batendo e batem bem legal. oq acham?
  11. Fala Rodrigo blz? entaum eu tenho 2 destes StreetBass de 15 com 4omhs cada a caixa e´essa: com 169,76litros e pretendo mudar ela pois eu tirei o tampão da foto e voltei o original, só q a caixa que eu quero fazer é : Altura: 46cm Largura:90cm Porfundidade Inferior: 57 Profundidade superior: 43 com total de 166,15 litros vendo a caixa vai ter (4dutos) de 4polegadas (10cm com 10 de profundidade) iguais da caixa que estou gostaria de saber se eu posso coloca lo em outros locais da caixa , como em cima ou nas laterais, gostaria de saber se o local ira alterar o som da caixa? lembrando que as caixas são feitas com MDF de 2cm. oq vc acha? pq pelo que vi eu queria para aproveitar para spl mas pelo tamanho da caixa q vc fala pra fazer eu teria q ter duas da minha, ai naum da oq me acoselha fazer ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...