Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andregufc

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre andregufc

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 11-09-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Gustavo F. Castro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campinas-SP
  1. Obrigado kired! Estou vendendo os equips e assim que tiver com a grana vou juntar mais uns 600 e comprar esses equips ae.. Acho que vai até sobrar rs.. valeuuu
  2. Obrigado kired! Estou vendendo os equips e assim que tiver com a grana vou juntar mais uns 600 e comprar esses equips ae.. Acho que vai até sobrar rs.. valeuuu
  3. Tópico com itens a venda, para quem tiver interesse: http://autoforum.com.br/topic/194837-vendo-roadstar-1200d-mini-trio-1-d405-1-st350-2x10pw3-caixa-mdf/ Mais uma coisa.. kit 2 vias na frente e nada atrás? Nem coaxial?
  4. Ok, vou anunciar aqui no fórum e vender tudo, menos o fosgate e o crossover.. Um pionner 307 ou 308 estaria de bom tamanho? E qual amp? To mto por fora de som ultimamente =S Valeuu!!
  5. Iria utilizar a princípio o player original.. Melhor manter o crossover neh?
  6. Certo.. O crossover uso esse que já tenho neh? Qual sub/potencia vc recomenda? Vlw!
  7. Valeu Kired! Eu ouço de tudo, sertanejo, eletro, funk, pagode hahah Como disse, não faço questão de esquips de qualidade top, daqueles carissimos. Pretendo pegar um sub de 12 (talvez pionner 307?), trocar essa roadstar por alguma outra (nao tenho ideia qual) pra empurrar o sub e pegar tbm uns falantes para as portas.. Manter o crossover e a fosgate.. O resto vender.. Com o que eu tenho mais no máximo uns R$600,00 é o que pretendo gastar.
  8. Fala galera! Recentemente troquei meu fox 2005 num vectra elite 2007 =D O fox tinha um som meio misto de SPL/Trio. Faz um bom tempo eu tirei o som de lá, e estava encostado aqui em casa.. É o seguinte: SPL: Selenium Extreme 15" (VENDIDO) Roadstar 1200d Trio: 1 D405 1 ST350 2 x Selenium 10pw3 Fosgate punch 200a4 Crossover Stetsom STX84 Como já passou minha fase de bagunça heheheh queria algo mais voltado pra qualidade, sem deixar de lado um grave bom e macio... Não faço questão de equipamentos muito tops.. Estava pensando em 1 kit 2 vias nas portas da frente e um triaxial atrás. Um sub de 12" no porta malas e só isso, nada muito pesado. Queria a ajuda de vocês para saber quais equipamentos manter e quais trocar.. Acho a roadstar muito forte pra um sub somente.. E qual sub posso pegar? De qualquer maneira estarei trocando tudo aqui no classificados do fórum depois do auxílio de vocês!! Valeu galeraa! Abraçoss
  9. 2 Protech excursion 12 550rms + roadstar 1200d casa? Valeu galera
  10. axo q vou de pone msmo, faz tempo q me indicam essa e pelo pesquisei no forum é uma boa opção e custo beneficio.. Soh queria saber se seria melhor eu comprar uma potencia apenas para os triaxiais. Obrigado!
  11. Fala pessoal, faz um tempo que to meio por fora do fórum e preciso de uma ajuda para escolher um módulo bom e que não seja muito caro para as caixas das portas, que são 2 triaxiais da selenium de 6". Possivelmente vou colocar um kit 2 vias cd60d no lugar de um triaxial, então seria um que case com um triaxial e esse kit duas vias. O resto do meu som é 1 selenium extreme de 15" e 1 Roadstar rs1200D. Mais um mini-trio só para festas: 1d405 + 1st350 + 2 10PW3 + algum modulo que vou comprar (ainda nao sei qual), pq minha fosgate 200a4 tah com pau.. Obrigado!
  12. Ponto positivo para o user alvrin Troquei meu amp. corzus pwr 1002 + 100,00 por um fosgate 200a4 turbinado pelo zé fosgate.. td ok!! recomendo! abs
  13. votei =) e parabens pelo trabalho!
  14. um subão de 15 toca mais q um extreme de 15" ? o subão toca em uma rs 1200d ? qual a litragem de um subão de 15 e um de 18 ? valeu abs!
  15. valeu pela indicação =) ele jah tinha me enviado uma msg mas fikei d dar uma pesquisada pra saber mais detalhes.. agora com a opiniao do pessoal jah deu pra ter uma base sobre o modulo =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...