Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

chitola

Membro
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre chitola

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 23-08-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Castelan Chitolina

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sapucaia do Sul / RS
  1. Tenha esperanças sim, teremos um subwoofer com essa mesma tecnologia competindo na final da 101 Eventos no dia 15/12...
  2. Na verdade, é uma única bobina 4 Ohms, com dois gap's, e não bobina dupla ou duas bobinas.
  3. Foristas, Mesmo sem o aval do meu Diretor, estou postando uma imagem em corte deste produto 10K mostrando o fluxo magnético.
  4. Está certo, uma bobina, com 2 gap's. Inédito em um produto nacional... com certeza essa tecnologia é antiga, porém não utilizada por aqui...
  5. Alguém tem o contato do Euclides? Aquele das caixas Euclides, queria trocar uma idéia com ele.
  6. Testes já no meio do caminho... 3 linhas com potências variando entre 2.0~4.5K... (nada 100% definido ainda, estamos estudando várias opções) Em breve mais novidades!!!
  7. Lucas, a linha Profissional foi descontinuada. Teremos um modelo de 18" na linha tbm, com FS bem mais baixo que os 12", QTS baixo e alta sensibilidade. Só a potência ainda não definimos.
  8. Não sei a quais produtos estás se referindo, não irei citar marcas nem modelos, mas testamos falantes dessa linha e por incrível que parece um de 12" com potència especificada para mais de 2.000W RMS (5.0K da vida) queimou com ~650W RMS em menos de 1h de teste, e o valor desse produto foi mais de R$ 700,00 o que não considero como barato... tudo bem pode ter sido uma peça com algum defeito já de fábrica, mas não vem ao caso. Testamos outros tbm com resultado negativo. Por outro lado, nossos protótipos de 12" e 15" com custo benefício muito melhor, que suportam potência de 600W RMS (testado em ruído rosa), tocou por 180h com potência de 2.000W RMS em música. Não queimou, só finalizamos o teste para por outros protótipos.
  9. Não necessariamente, pois para suportar altas potênicas e as forças que atuam nas partes móveis do alto-falante é preciso um material que suporte muito esforço mecânico, isso falando de bobinas, aranhas, cones e suspensões... Relativamente baratos temos os cones de celulose, porém para suportar todos esses esforços são usados na fibra outros materiais que adicionam características diferenciadas, como por exemplo fibra de vidro, kevlar, fibra de bambo e outras tantas, e isso eleva o custo do componente. Isso só levando como exemplo o cone.
  10. Olá Gledson, obrigado pela dica... Encontramos no mercado hj produtos com FS entre 75Hz e 100Hz para 12", já os 15" variam de 50Hz a 65Hz, dependendo o fabricante. Isto levando em conta os fabricantes/modelos mais utilizados. Já estamos com testes em andamento e conseguimos chegar à um headroom de mais de 3X em alguns modelos.
  11. Estamos já trabalhando nessa linha, para conseguir o máximo de rendimento e ainda manter um bom custo no produto... Mas falando de neodímio, acredito que ainda não é o momento pois o custo deste material é muito elevado e foge a proposta da empresa; porém estudos já foram feitos encima deste e quem sabe futuramente possamos ter em nosso portfólio...
  12. Giovani A., o propósito é exatamente este que o worldbass mencionou, trabalho na Bomber e estamos com a pretensão de entrar nessa linha de pancadão o mais breve possível... Worldbass, estou entrando em contato com pessoas de vários estados justamente para ver essa diferença nos estilos musicais, obrigado pelas dicas. E sobre o Destroyer, vou lhe mandar infos por mensagem ok.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...