Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

b0x

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre b0x

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ramiro
  1. Saquei. Vou ver depois como resolvo os módulos. Eh pq nao queria ficar com 2 modulos na mala, queria usar um so... Quanto aos falantes, estou com 2 Nar Kevlar 6". Meu carro é um Gol G3. Instalar no pezinho ou na porta? No pezinho vai ocupar muito espaço? Ouvi falar que o Nar precisa de uma litragem grande pra funcionar na boa... Abs!
  2. Que outros amps voces sugerem? Eu vi as pessoas falarem mto bem do Wharf... mas nunca ouvi ele tocar. O que eu já comprei: 1. comprei um Kit Kevlar da NAR 2. comprei os cabos Dai vou instalar no Modulo que eu já tenho e acertar o Kit dentro do carro. Agora falta o Player, o Sub e o Modulo Abracos!!
  3. Yabrudi valeu pela resposta... acho que vou seguir o que voce falou... Vou comprar o Kit, melhorar o Sub e colocar uma fiação decente. Preparar tudo para instalar um modulo novo... E, por enquanto, fico com o Banda como modulo para o Kit e para o Subwoofer. Depois, quando tiver um pouco mais de grana troco o Banda pelo CleanSPX e um Player melhor
  4. b0x

    Complementar Projeto

    Galera, já postei antes dizendo que eu tinha um Banda Voxer 9.8 e algumas pessoas me disseram que ele não é hi-fi (e sugeriram que eu vendesse o amp). Daí fiquei pensando na seguinte solução: Primeira ligação (stereo): 1. Kit Nar Kevlar 2. Wharf Flatlight 2 Segunda ligação (coisas que eu já tenho comigo): 3. Banda Voxer 9.8 4. Bomber Upgrade (que depois pode ser mudado para um UXP 10") É uma boa solução? Ou vocês ainda acham que é melhor eu vender o Banda e comprar um único modulo Wharf para ligar tudo? Minha segunda dúvida (mesmo que voces falem para vender o banda): Como eu ligo os 2 módulos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...