Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ching

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Olá! Bom, vamos direto ao assunto... Instalei no carro de um amigo o seguinte equipamento: Caixa com 2 Sub Pioneer 12" - 4x4 Roadstar 1200d Bom, a questão é que liguei tudo certinho em paralelo para dar 1ohm. Ele funcionou por cerca de 4 meses, tranquilo, sem problemas. Agora o modulo não está ligando. Já verifiquei o fúsivel que fica no positivo direto da bateria, está OK. Liguei um fio do cabo positivo direto na entrada da "antena elétrica" do roadstar, ele liga, com proteção ativada. Liguei um fio na saida de antena elétrica do meu carro (que está tudo funcionando), direto para a entrada do roadstar e nada. A única coisa que me veio a mente foi o roadstar não estar devidamente aterrado, mas pelo que vi está muito bem aterrado, no parafuso do banco traseiro. Gostaria de saber se alguem tem uma idéia do que pode ser? Valeu!
  2. positivo e negatico com 25 mm Sem conector nenhum Esta bem aterrado sim Fio de fonte individual para cada modulo So o remote q ta com Y como estão ligados os extreme?
  3. não li o topico inteiro, então não sei se já lhe perguntaram... mas: Qual o diametro do fio? Tem algum "conector" no positivo ou no negativo? O terra está bem aterrado? com cabo grosso tbm? (terra é melhor se mais grosso que o positivo...) Tem algum outro modulo ligado no mesmo fio? bom, algumas dessas ou todas elas já poderiam ter feitas, me desculpe caso tenham...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...