Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P.A.

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre P.A.

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo P. A.

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Assis/SP
  1. olá amigo, quanto sai um par de Protech Light 12" com frete para 19814-030??
  2. nossa, so isso?? aí fica bom...quanto menos espaço ocupar, melhor...hahah
  3. e ae galera! comprei um par desses Spyder trio 8" pra tocar em full acompanhados de um par de ST200 e talvez meus protech ligh pra subgrave... so to em duvida quanto ao tamanho da caixa pra eles...quero uma seladinha... será que 15 litros pra cada ja ta bom?? valeuu!
  4. muito bom o site hein! é oq faltava...um site atualizado e bem feito... qqer dia mando fotos do meu som pra por na galeria...heheh... parabens rafael, muito sucesso!
  5. com esse setzinho da assinatura o teto do meu treme legal... Uno é de papelão....por isso q anda tão bem e eh tão economico...auhuhauhauhuhaua...
  6. esses dias eu tive que ouvir a seguinte pergunta: "Sua caixa tem saida de ar?? a minha é uma selada com 1 de 12 e uma saida de ar" saida de ar ser duto eu me fiz de desentendido e tive que zuar o cara.... essa pra mim foi inédita....
  7. up e da pra tocar na bom um par em um hurricane 4.120, um sub em cada bridge?? valeuu!!
  8. Zeca Como nosso amigo já postou ai, temos os gráficos do outro tópico comparando como Upgrade. O pessoal tem gostado do resultado, mesmo com menos potência cara! Tenho alguns setups aqui em Sorocaba, até com Protech ligados em amplificadores tipo Booster, como Corzus 703, Stetsom CL450 e Corzus PR100. Qualquer dúvida, é postar ai, que estamos a disposição. Abraços Rafael Rafael, parabens cara, não te conheço, mas admiro muito seu trabalho...entrou no meio de empresas grandes e pelo jeito tá fazendo bonito! tenho um Corzus 703 tocando um Bravox XRC 10, mas vou me desfazer deles para um upgrade mais pra frente.... vc disse que tem gente usando o 703 no Light....como fica o resultado?? dá pra quebrar um galho até vir um modulo mais forte?? o Light 15" perde muito em musicalidade em relação ao 12?? e a ultima pergunta...hehe...até quando vc pretende manter esses preços?? Abraços!
  9. nossa! 63?? tudo isso pro subzinho de 10?? então minha caixa não tem salvação mesmo...hehe..... e vc acha que eu não teria um resultado satisfatório "selando" aessa caixa mesmo?? valeeu! é vero... a caixa é meia grandinha mesmo cara... em relação ao "ficar bom" quem pode dizer é vc eahehehe tapa os dutos e escuta abraços valeu mesmo cara! estou usando a minha caixa mesmo, mas agora selada (medi, ela na verdade tem 30 litros)... vou usando essa enquanto não puder fazer uma maior, valeu!
  10. opa blz?? cara... vc tem que aumentar a litragem dessa caixa. O ideal seria de 63 litros totais e 2 dutos de 3" por 13,80 cm de comprimento abraços nossa! 63?? tudo isso pro subzinho de 10?? então minha caixa não tem salvação mesmo...hehe..... e vc acha que eu não teria um resultado satisfatório "selando" aessa caixa mesmo?? valeeu!
  11. Rodrigo, eu tenho um XRC 10D4 (10" 150rms 4+4 ohms) no meu somzinho... a Bravox recomenda pra ele dutada de 40L e selada de 30L, mas estou usando ele numa dutada muuuito abaixo do recomendado, de 26L internos, com um duto de 3" e 20cm... eu tava pensando em trocar a frente dela para transforma-la em uma selada... você acha que eu teria um ganho na qualidade dos graves com essa mesma litragem na selada?? acredito que nessa dutada ele de um bom SPL pra sua potencia e tamanho (não sei se pela baixa litragem, ou porque não tenho outro sistema semelhante pra comparar...hehe) mas estou disposto a sacrificar o SPL pra ganhar um pouco mais de qualidade... o que você acha, compensa "selar" essa caixa?? não sei se interessa, mas o modulo que toca o sub é um booster, Corzus 703... Desde já, obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...