Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

cg_louco

Membro
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre cg_louco

  • Rank
    membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. poo tb quero o contato desse cara, de onde ele é?? preciso mandar reformar meu gol quadrado!!
  2. Esse não é o a3 novo 2 portas, esse carro da foto é um audi q5 e fizeram um photoshop!! quase certeza de ser um q5, mais a3 garanto que não é !!!
  3. Acredito que a volks devería entrar com a bandeira da audi, como o amigo acima falou a audi tem papado muita coisa com o motor a diesel que eles desenvolveram pra corrida, e eles tem uma politica ambiental como nenhuma fabrica no mundo, pelo menos na minha opinião, tanto que todas as concessionarias audi no mundo serão padronizadas e feitas a partir de varios materiais reciclados, inclusive aluminio reciclado.. Acho que tem td pra dar certo..
  4. Essa gallardo que vc falou é preta e não laranja, é do grandão piloto de arrancada !!!
  5. Vi um new fusion com essas rodas na flash da rua augusta, ficou sensacional!!!
  6. Sim 6 cilindros, o carro é um tesão, borboleta atras do volante, motor forte ( logico não anda igual o wrx) muito bom, se quiser ta convidado pra dar uma volta nela sem compromisso claro, garanto que depois que dirigir outlander , vai chutar santa fé , crv e a captiva, e olha que tenho uma captiva, alem da outlander ser extremamente economica e ter um seguro muito baixo. Outra coisa, independente de que carro vc for comprar evita fusion, perde muito cansei dever cara que pagou 70 mil, vendendo por 35 um ano depois, vi uns 3 ou 4 assim numa loja de um cara que conheço, perder 50% em uma ano é fo**..
  7. Se quiser tenho a moldura do painel dela, comprei pra do meu pai mais não usei..
  8. Se quiser uma dessa meu pai tem uma 2008 com 13 mil km, muitooo zerooooo e ta pensando em vender!!!
  9. To indo pros eua agora em dezembro e pretendo trazer um desse tb!! Ja tive 5 alpines pdx, ta na hora de testar o jl!!!
  10. S9, audiodesign, heavy sound. inclusive a s9 e a audio design ficam na mesma rua
  11. Poo diana passa o contato desses funileiros que fazem esses carros, to precisando mandar pintar meu gol quadrado.. mais serviço bom hj em dia ta dificil!!!
  12. Independente do carro que for faría um silk ou pintura camuflada no carro estilo exercito, ja sería uma boa divulgação pro seu campo!!
  13. Cara em miami tem a cartronics na biscayne boulevard, ja comprei bastante coisa la, se vc for la pessoalmente tenta ver com eles, pq se eles não tiverem na hora eles podem tentar te arrumar e vc pega depois, foi assim com meu primeiro pdx, eles conseguiram pra mim e fui buscar no dia seguinte...
  14. Legal, tenho uma igual a tua, se der coloca foto de como ficou teu painel com o dvd 1 din, eu tenho meu dvd da kenwood 1 din que eu adoro mais não tive coragem de colocar no carro por achar que ía estragar o painel, posta o teu, vai que eu mudo de ideia heheh, aonde vc colocou a batería auxiliar??
  15. Legal votei la, guto vc tem myspace?? ahh manda teu set pra mim!!! valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...